Jump to content

Problema Com O Kaspersky


pmgmoreira
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal, o meu kaspersky (ultima versão) deu-me problemas, quando o computador inicia o programa não é lançado, não aparece o icone em baixo, quando vou aos programas e tento iniciar o antivirus por ai diz-me que há um problema com o antivirus (jenela do kaspersky e não do XP).

Desinstalei e voltei a instalar e a principio corre bem, mas quando faço os updates todos e reinicio volta a fazer a mesma coisa, aparece a dita janela. Fiz isto várias vezes até que me fartei e instalei outro antivirus, neste caso ao avast.

quando o computador e iniciado com este novo antivirus ( e depois do kaspersky ter sido desinstalado antes de instalar este novo) diz-me que não pode funcionar a 100% pk há outro antivurs a correr no computador, o Kaspersky.

Eu sei que o kaspersky é o melhor e por isso queria te-lo, mas se não puder ao menos um que possa funcionar a 100%. Pergunto se alguém me pode dizer o que tenho de fazer(ou apagar ;) ) para que possa utilizar o kaspersky?

Link to comment
Share on other sites

kal e a versao? 5.0.522? pro ou personal?eu tenho lido k essa versao tem tido alguns problemas k eles ja resolveram cum um update,tens aki os links para personal:http://d5y.kaspersky-labs.com/beta/kav50/Personal/English/

e para pro:http://d5y.kaspersky-labs.com/beta/kav50/PersonalPro/English/

ve se te resolve o problema

Edited by pilinhas
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.