Jump to content

Thread "the.chronicles.of.narnia.ws.dvdrip.xvid-diamond"


TheKing
 Share

Recommended Posts

Podem dizer-me qual é a vantagem de postar um filme e não dizer o grupo?

Dizemos o grupo no fim oh def mental.. O que adianta dizer o grupo agora no inicio qdo os files ainda nem sequer la estao ou entao tem apenas 1 mb cada um qdo devem ter 15 mb ??

Explica la oh inteligencia. Queres sacar so metade do filme é ??

Granda burro.. :dumb: :blerk: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Podem dizer-me qual é a vantagem de postar um filme e não dizer o grupo?

Dizemos o grupo no fim oh def mental.. O que adianta dizer o grupo agora no inicio qdo os files ainda nem sequer la estao ou entao tem apenas 1 mb cada um qdo devem ter 15 mb ??

Explica la oh inteligencia. Queres sacar so metade do filme é ??

Granda burro.. :dumb: :blerk: :dumb: :dumb:

Insultos é que não. Eu não insultei ninguém, portanto vê se te acalmas.

Já me chamaram defeciente, anormal, burro, n00b, lame, puto e estúpido.

Gostava de saber onde é que andam os moderadores...

Deixem-me em paz.

Edited by Newsgroups Newbie
Link to comment
Share on other sites

Eu bem o que eu digo... Anda aqui muito gente que pensa que as news são so deles... enfim, é vida. Só arrogância e preponderância, nunca vi nada deste nível em mais nenhuma outra comunidade na net, incrível.

Obrigado pelo post.

Edited by dbdossan
Link to comment
Share on other sites

Podem dizer-me qual é a vantagem de postar um filme e não dizer o grupo?

Dizemos o grupo no fim oh def mental.. O que adianta dizer o grupo agora no inicio qdo os files ainda nem sequer la estao ou entao tem apenas 1 mb cada um qdo devem ter 15 mb ??

Explica la oh inteligencia. Queres sacar so metade do filme é ??

Granda burro.. :dumb: :blerk: :dumb: :dumb:

Insultos é que não. Eu não insultei ninguém, portanto vê se te acalmas.

Já me chamaram defeciente, anormal, burro, n00b, lame, puto e estúpido.

Gostava de saber onde é que andam os moderadores...

Deixem-me em paz.

É tudo a malhar no homem. Tenham calma e mais educação.

Eu faço de um pouco de moderador

FNF não pretende controlar ideias nem palavras mas há regras a cumprir:

1. No FNF não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito, incluíndo atitudes xenófobas ou racistas, em tópicos, replies, assinaturas ou avatares, dirigidos a quem quer que seja. Respeita os outros para que te respeitem.

Edited by Game Master
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deviam fechar as inscrições e novos user's só por convite de quem fosse de confiança...

Ao 1º sinal de chatice ban logo ao utilizador que começasse a abusar e acabava-se isto duma vez por todas.

Um gajo passa o dia fora de casa e quando venho saber das novidades é o forum completamente abarrotado de palhaçadas que não lembram ao diabo e que só enchem de lixo e envergonham esta comunidade...

São páginas e páginas de discussõezinhas que metem nojo só de ler o cabeçalho.

Ficarei à espera das novidades ;)

Link to comment
Share on other sites

oh sport lisboa e benfica o grupo é o telepac.qq

cumps

telepac.qq é fake palhaço! Serve é para tentar invadir pc's que se conectam a ele! .\.

Finalmente encontrei o Narnia... obrigado pela "ajuda"!

Como eu gosto de ajudar o pessoal, vou meter o grupo para sacarem o filme:

telepac.cabotv

Uma pergunta tu leste sequer o que eu escrevi, eu escrevi aquilo tudo a esplicar e depois tu ainda vais tentar aceder aos servers para sacares que coisa mais estupida, le o que eu escrevi depois vais ver o porque de não metermos já o grupo.

vi este reply e depois andei à prokura d onde vinha o quote mas pelos viste o Newsgroups Newbie ja editou o k diss primeiro n xamas palhaço a ng e mt menos a mim segundo num reply mais abaixo disses-t k n insultas-t ng e xamarem-m d palhaço considero um insulto, terceiro diss telepac.qq (telepac.qualquercoisa) k cmo o resto do ppl n és mais k ng e esperas k a team anuncie o fim do post e divulgue os grupos para n andares a fazer updates desnecessários, quarto inda bem k akabaram os nzb's pk para putos cmo tu exist a mula e afins... quinto o palhaço és tu poix n entendes nda d news e vens praki fazer o k o ppl n ker k façam.. xatear a cabeça a kem n tem paciencia para ti... enfim.. cresce apareçe e aprende sozinhu cmo eu o fix e n xateies os outros com coisas k n merecem.. esperas k akabe o post k apenas falta 1/2 user postar os seus files e depois sakas e fikas todo contente pk sakas-t o teu primeiro filme das news.. depois desinstalas o prog pk ja o experimentas-t e deixas as news livres d mais um updater.... ss bem puto??

cumps

p.s. ah e é k nem era para ti k tava a falar era para o sport lisboa e benfica....

Edited by carvalho_rioave
Link to comment
Share on other sites

<_<

Gostava de saber onde é que andam os moderadores...

Os moderadores têm vida própria.

Não podem, nem vão estar, 24/7 a ler todas as besteiras que passam pela cabeça de Vossas Excelências.

Trabalhar para comer, sabes...!?

Além disso, cada um deita-se na cama que faz...

Fica bem,

Craft

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode dixer onde posso ir buscar o resto dos blocos é que ainda me faltam ums poucos tanto no cd1 como no cd2

Lê os tutorials que aprendes depressa.. Deixa de ser preguiçoso e querer sempre a papa feita...

Link to comment
Share on other sites

alguém me pode dar uma ajudinha pa sacar este filme?

já desde o natal q não vinha aqui e isto agora tá mta diferente... e como o narnia é dos últimos a ser postados acho q ainda deve tar disponível!

pechisbeque

Desenrasca-te meu amigo.. :lol: é o que toda a gente faz...

Link to comment
Share on other sites

alguém me pode dar uma ajudinha pa sacar este filme?

já desde o natal q não vinha aqui e isto agora tá mta diferente... e como o narnia é dos últimos a ser postados acho q ainda deve tar disponível!

pechisbeque

Desenrasca-te meu amigo.. :lol: é o que toda a gente faz...

ehehe...

pois já tava mm a ver q era essa a resposta!!!!

mas tive a ver nas dúvidas e nas p.m.f. (lol) e não diz como é q se saca usando os nfo's, se por acaso for com estes ficheiros q agora se saca....

Link to comment
Share on other sites

alguém me pode dar uma ajudinha pa sacar este filme?

já desde o natal q não vinha aqui e isto agora tá mta diferente... e como o narnia é dos últimos a ser postados acho q ainda deve tar disponível!

pechisbeque

Desenrasca-te meu amigo.. :lol: é o que toda a gente faz...

ehehe...

pois já tava mm a ver q era essa a resposta!!!!

mas tive a ver nas dúvidas e nas p.m.f. (lol) e não diz como é q se saca usando os nfo's, se por acaso for com estes ficheiros q agora se saca....

Ja estas a demonstrar a tua ignorancia toda.. NFO sao ficheiros acerca do filme.. Tipo qtos cd´s sao, o nome do filme, dados tecnicos e informativos do mesmo.. Agora ja nao tens ficheiros milagrosos.. Ou fazes updates aos grupos ou entao nao sacas.. Ja nao ha ca ficheiros milagrosos para os leechers como tu.. Mais facil sera agora ires sacar ao btuga ou emule pq isto agora complicou e mt... :bye:

Link to comment
Share on other sites

alguém me pode dar uma ajudinha pa sacar este filme?

já desde o natal q não vinha aqui e isto agora tá mta diferente... e como o narnia é dos últimos a ser postados acho q ainda deve tar disponível!

pechisbeque

Desenrasca-te meu amigo.. :lol: é o que toda a gente faz...

ehehe...

pois já tava mm a ver q era essa a resposta!!!!

mas tive a ver nas dúvidas e nas p.m.f. (lol) e não diz como é q se saca usando os nfo's, se por acaso for com estes ficheiros q agora se saca....

Ja estas a demonstrar a tua ignorancia toda.. NFO sao ficheiros acerca do filme.. Tipo qtos cd´s sao, o nome do filme, dados tecnicos e informativos do mesmo.. Agora ja nao tens ficheiros milagrosos.. Ou fazes updates aos grupos ou entao nao sacas.. Ja nao ha ca ficheiros milagrosos para os leechers como tu.. Mais facil sera agora ires sacar ao btuga ou emule pq isto agora complicou e mt... :bye:

oh espertalhão... tb já foste ignorante!

qd começas assim logo a tentar mandar embora pessoal q até quer saber como as cenas se fazem, até és capaz de ter a perder pq dps de saber como se saca, tb gostava de saber como se posta pq até tenho uns filmes q de certeza q o pessoal gostava tb de ter em casa!

e se queres ajudar explica qq coisa de jeito e ou então fecha a matraca!

Link to comment
Share on other sites

alguém me pode dar uma ajudinha pa sacar este filme?

já desde o natal q não vinha aqui e isto agora tá mta diferente... e como o narnia é dos últimos a ser postados acho q ainda deve tar disponível!

pechisbeque

Desenrasca-te meu amigo.. :lol: é o que toda a gente faz...

ehehe...

pois já tava mm a ver q era essa a resposta!!!!

mas tive a ver nas dúvidas e nas p.m.f. (lol) e não diz como é q se saca usando os nfo's, se por acaso for com estes ficheiros q agora se saca....

Ja estas a demonstrar a tua ignorancia toda.. NFO sao ficheiros acerca do filme.. Tipo qtos cd´s sao, o nome do filme, dados tecnicos e informativos do mesmo.. Agora ja nao tens ficheiros milagrosos.. Ou fazes updates aos grupos ou entao nao sacas.. Ja nao ha ca ficheiros milagrosos para os leechers como tu.. Mais facil sera agora ires sacar ao btuga ou emule pq isto agora complicou e mt... :bye:

oh espertalhão... tb já foste ignorante!

qd começas assim logo a tentar mandar embora pessoal q até quer saber como as cenas se fazem, até és capaz de ter a perder pq dps de saber como se saca, tb gostava de saber como se posta pq até tenho uns filmes q de certeza q o pessoal gostava tb de ter em casa!

e se queres ajudar explica qq coisa de jeito e ou então fecha a matraca!

Vai ler a secçao de duvidas.. Que aprendes rapido.. Nao dou explicaçoes a ninguem..

Faz pela vida espertalhao..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.