Jump to content

Movie Collector


Fly
 Share

Recommended Posts

Foi neste mesmo forum ke tive conhecimento da excelente gama de programas oferecida pela Collectorz. Fiz o download dos programas e depois os sucessivos upgrades, o ke acontece é ke nesta nova versão 4.3 build 4 deixei de ter crack para ela e ñ posso voltar a trás pois ao fazer o upgrade ele transformou a base de dados e ñ é possivel abri-la numa versão anterior. A questão é esta. alguém tem ou sabe de onde posso descarregar o crack? Já procurei por tudo o ke é sitio e até agora nada...

Obrigado... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te a desistir desse prog e usares o "Ant movie cataloger".

acho muito melhor para alem de ser freeware.

Just an opinion ;)

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te a desistir desse prog e usares o "Ant movie cataloger".

acho muito melhor para alem de ser freeware.

Just an opinion ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Tb já experimentei e acho ke o movie collector é superior... kualker das formas obrigado... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Fly arranja aí qualuqer espécie de contacto (MSN, IRC) que mando-te o crack para isso  :D

E nem penses em mudar para o Ant, Collectorz rula  :clap:

E o Prim3r é g..  :devil:

:sorcerer:

<{POST_SNAPBACK}>

ja sabia k vinha meter aki o nariz :P

deixó testar o ant...keres apostar k ele muda? :P

Link to comment
Share on other sites

wizard, esse funcionava perfeitamente na versão anterior agora no build 4, ke é o mais recente ñ dá. Já tinha tentado... Alguém sabe forma de dar volta ao assunto???? :plain:
Link to comment
Share on other sites

wizard, esse funcionava perfeitamente na versão anterior agora no build 4, ke é o mais recente ñ dá. Já tinha tentado... Alguém sabe forma de dar volta ao assunto???? :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

Enganaste.t na PM, disseste que precisavas para o build 3 :P

Para o build 4 não tenho msm :(

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Enganaste.t na PM, disseste que precisavas para o build 3  :P

Para o build 4 não tenho msm  :(

:sorcerer:

<{POST_SNAPBACK}>

Se calhar até me enganei mas na thead falo assim:

Foi neste mesmo forum ke tive conhecimento da excelente gama de programas oferecida pela Collectorz. Fiz o download dos programas e depois os sucessivos upgrades, o ke acontece é ke nesta nova versão 4.3 build 4 deixei de ter crack para ela e ñ posso voltar a trás pois ao fazer o upgrade ele transformou a base de dados e ñ é possivel abri-la numa versão anterior. A questão é esta. alguém tem ou sabe de onde posso descarregar o crack? Já procurei por tudo o ke é sitio e até agora nada...

Obrigado...  

Bem, ñ interessa. Se alguém tiver agradecia ke me informassem. :plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu tenho usado o All my Movies. Comparativamente com este, quais as vantagens dos programas que referem?

nota: tenho uma base de dados com perto de 600 filmes no All My Movies, se mudar de programa tem de ser para um compativel com a base de dados ou com ficheiros xls uma vez que o All my movies permite exportar para esse formato

Link to comment
Share on other sites

Se calhar até me enganei mas na thead falo assim:

Foi neste mesmo forum ke tive conhecimento da excelente gama de programas oferecida pela Collectorz. Fiz o download dos programas e depois os sucessivos upgrades, o ke acontece é ke nesta nova versão 4.3 build 4 deixei de ter crack para ela e ñ posso voltar a trás pois ao fazer o upgrade ele transformou a base de dados e ñ é possivel abri-la numa versão anterior. A questão é esta. alguém tem ou sabe de onde posso descarregar o crack? Já procurei por tudo o ke é sitio e até agora nada...

Obrigado...  

Bem, ñ interessa. Se alguém tiver agradecia ke me informassem. :plain:

Podes voltar atras... instala de novo a versao anterior... entras no programa e metes File -> Open dps vais a esta pasta Collectorz.com\Movie Collector\Data\Backup e abres o ficheiro q está nesta pasta e consegues de novo aceder sem problemas

Eu tb tive esse problema com o Game Collector... e andei meses sem o usar pq n tinha saido crack... mas dps de tanto inventar consegui descobrir este "truque"...

Dps diz qq coisa :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.