Jump to content

Nova Posição Do Staff Em Relação Aos Nzb's


Administrador
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, com essa nova posição vou desistir deste fórum.

Se preciso de ir fazer downloads à unha não preciso deste fórum.

Espero que reconsiderem a ideia, e já agora, que expliquem o porquê dessa decisão, já que não disseram nada.

Edited by TrymBeast
Link to comment
Share on other sites

:bye: eu estou de acordo com os membros que apoiam a nbz num determinado grupo(telepac.binarios, free.pt),assim o pessoal fazia apenas update ao grupo indicado,nao sobrecarregando os servidores e de certa forma satisfazia os "loucos por nbz" :lamo: .

E assim o talvez se acaba com discursao :ranting: e engrandecia-se grupo e seus utilizadores :clap: :clap: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas. Qualquer seja a minha opinião, não reflecte no funcionamento impar de que as "NEWS" são e que transmitem condições acima da média para partilhar "informação. Tambem apesar de ser um novato nestes assuntos, tambem levo me a questionar, da existência das recentes "Aquisições" do "Tejo, Sado" servidores do Emule, e Btuga, posso ter como uma mera ideia da verdadeira não existência dos NBZ e seus respectivos links. De qualquer forma, nao queria deixar de dizer que mesmo assim, este é um espaço que todos merecem ser respeitados mesmo quando nao concordamos com as suas acções.

Continuem com o Good Work!

Abrax

Link to comment
Share on other sites

Que palhaçada :clap:

Em vez de se utilizar aquilo que está ao nosso alcance para facilitar o processo, estamos a dificulta-lo... tipicamente solução deste País.

Podes sempre deixar de usar as news... tenho a certeza q ng sentiria a tua falta.

:clap: Para a decisão da Administração. Mt boa medida.

Boas

Faço parte da velha guarda e ainda muitos dos moderadores não sabiam o que era news, já eu efectuava posts e updates em vários grupos.

Penso que a posição de muitos tornarem este topico para insulto , só demonstra a vossa falta de maturidade e capaçidade de aceitação de ideia contrária a vossa.

Por vezes passamos na rua e alguem nos dá um encontrão e nem pede desculpa, acho que a vossa atitude no forum só confirma a falta de respeito que têm uns pelos outros.

Como vários sabem existem outros forum de News e é sempre possivel referirem os mesmos, em alternativa a este no intuito de divulgarem os ficheiros que facilitam tanto o vosso trabalho. Mas tambem poderia haver uma votação (Democratica) para soluçionar este problema.

Quanto eu sei os administradores, podem efectuar a mesma a qualquer altura, e se é do interesse dos demais, nada como ir de encontro com a comunidade que nos reune.

Fica aqui a deixa

Portem-se :clap:

Link to comment
Share on other sites

É interessante ver-vos falar dos updates como se fossem destruir as news. :lol: ... Os updates sempre foram operações para as quais o serviço de news (o verdadeiro serviço) esteve preparado; cada utilizador do serviço de news tem que ter acesso à lista de informações disponíveis no servidor. Daí ser necessário descarregar do servidor essa lista - é um update no final de contas.

Depois acho que ainda não fizeram muito bem as contas.. Mas eu já fiz e podem corrigir-me se eu estiver enganado:

- 1 update utiliza, no máximo, 4 ligações aos servidores (uma por cada servidor news:

1 - news.telepac.pt

1 - news1.telepac.pt

1 - news2.telepac.pt

1 - news.netcabo.pt

Total: 4 ligações em simultâneo a descarregar em velocidades variáveis dos 0.1 kbs até aos 20-30 kbs na melhor das hipóteses (atenção que falo pela minha experiência, não conheço a dos outros).

- um utilizador de newsleecher ou newsbin pro que use 30 bots por servidor (que optimista que eu sou :lol: ) "gasta" em simultãneo 120 ligações para download.

- 1 membro a sacar nas condições anteriores equivale exactamente a 30 membros a fazer updates em simultâneo.

- Com a história dos coisos desaparecerem e de alguns dos newbies irem para outras bandas porque não sabem como se faz updates aos grupos, tenho quase a certeza que nos livrámos de (n.º de lecchers x 120 ligações cada um). Suponhamos que 30 destes já desistiram porque não têm a papa feita aqui: 30 x 120 ligações em simultâneo = 3600 ligações. O que a dividir por membros a fazer updates em simultâneo = 900 users a fazer update ao mesmo tempo para um volume de ocupação do servidor igual a 30 leechers de 30 bots a sacar.

Eu não sei se isto é um pouco difícil de perceber, mas quando apareceu aquela ideia da greve, juntamente com o fim dos "coisos" e tudo isso, fiz muito bem essas contas. Agradecia que me corrigissem se tudo o que disse estiver errado. Se assim for terei que reformular as contas novamente :lol:

Cumps. ;)

Mas que percebes tu de newsgroups telepac?

Todos os servidores que mencionaste são apenas 1! Todos os outros são "aliases" do mesmo, pá...

Raramente aqui venho mas já reparei que és dos que mais opina em relação a coisas que, meu caro, não vês nada à frente.

Já agora:

A posição do staff é a mesma da do fórum ou estamos a confundir uma coisa com outra?

Link to comment
Share on other sites

Vosses so vao piorar as coisas...

UPDATES AOS GRUPOS VAI ROLAR NOVAMENTE = SACAR A 10kb/ 8kb

Voces e k sabem... Ñ digam k eu ñ avisei....

][News Leecher - 4 servers - 160 ligaçoes = 400kb/s][

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Epá, a unica coisa que me mete confusão é mesmo as velocidades.

Mans, não passo dos 10 kps, dassss... Que raio de ligações é que voçes têm?!?!?

Só leio o people dizer que saca a 200 e a 300 kps...

Isto com ou sem o dito cujo tá-me igual. Até pior.

Anda aqui um gaijo e tal... É claro que fico chateado...

P.S. Concordando ou não, temos que aceitar a vontade dos administradores do fórum!!! E tem que existir respeito na troca de opiniões! Mais nada.

Edited by jcpbs
Link to comment
Share on other sites

Vosses so vao piorar as coisas...

UPDATES AOS GRUPOS VAI ROLAR NOVAMENTE = SACAR A 10kb/ 8kb

Voces e k sabem... Ñ digam k eu ñ avisei....

][News Leecher - 4 servers - 160 ligaçoes = 400kb/s][

Realmente não percebeste nada do que foi dito atrás neste tópico...

Não percebeste que teres isso configurado com 4 endereços de servidor só vai ainda complicar mais o estado em que ele está (o servidor)? Que os 4 endereços são do mesmo e único servidor físico? Que a velocidade a que sacas com 1 servidor x 99 bots é a mesma que 4 servidores x 40 bots e que ainda prejudicas menos o servidor e os outros users e que para ti te faz exactamente o mesmo? Eu com apenas 1 servidor e com 50 bots consigo melhores velocidades que tu numa ligação 4Mbps e prejudico menos!

Link to comment
Share on other sites

Tenho alguma dificuldade em perceber pk ao certo ha o problema com os NZB's... a minha opiniao, e corrijam me se tiver enganado, é k estes files sao uma ligaçao directa ao pexoal k gere as news.. como temos dado por ixo tem havido varios atakes aos servidores tanto da mula como do btuga.

Desde essa altura é k começou a haver o stress com os Nzb's...

Claro k é bom sacar a altas velocidades.. mas o importante é ter material de kalidade pa sacar.... mas como kem tem (|) tem medo... :war:

Link to comment
Share on other sites

Para kem ñ tem NZB's para o GrabIt, k peça a batch akeles k ja fizeram os updates, axo k faz o mesmo efeito... mas ñ sei s tb ñ é permitido, visto k tem os files... Os adminis ou vocês ppl vejam isso. Inda ñ testei, mas axo k worka.

Cumpz.

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

boas...

ñ sendo eu um grande contribuidor para as news, digo isto em termos de posts, gostava de salientar k estou de acordo com a medida tomada, ja tenho mais de 1 ano de news(neste forum,pelo k ja conheço as news há mt), e sinceramnte desde k conheci as news me desliguei kuase por completo de outros meios de download. Em relação aos NZBs eu concordo com a atitude tomada, embora eu os utilizasse bastante pois facilitava muito, só xegou-se ao cumulo de apenas haver posts a dizer ''Tão e NZb, ñ?'', epá isto é axim kem posta as cenas nos servidores n tem a obrigação de o fazer pelo k se punham ou n nzb eram cm eles, eu curto ler os posts k o pexoal faz acerca do k é postado e axim perdia o interesse poix cada reply pedia nzb, enfim n fui mt xplicito mas tentei!!!desde ja kria agradecer aos xceente trabalho dos administrados e posters k fazem toda uma comunidade feliz, continuem o vosso bom trabalho, tou com voces :clap: ....

Fikem bem e até uma proxima...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma razão para ñ postar nzb's:

"It is with great sadness that we are announcing the permanent closure of Newzmonster. After recent events where our peer sites received letters of intent from the MPAA we do not wish to be next on the list, we realise that closing the site is not the most popular move but our staff have families that depend on them and being sued into bankruptcy is simply not an option.

By closing Newzmonster we are in no way admitting that the site is guilty of any wrongdoing, we simply host nzb files that are xml data in text files, we are no more guilty of copyright infringement than Google, Yahoo, MSN or any of the other myriad of automatic indexers that live in this wonderful home we call the internet.

We have also decided to take up an offer that was made to us several months ago for the rights to the Newzmonster source code including the "Grasscutter" indexing scripts. We have sold this to a party that has requested complete anonyminity but has plans to launch a multi-format indexing site sometime soon. This deal did not include any user data or databases, all of our user data has been thoroughly destroyed including all databases.

The newzmonster.com domain is available for purchase, we have 90,000 unique page views per day and 15,000 unique visits, please send all enquiries to [email protected] , no time wasters please.

We thank everyone for their support over the last year and wish you all the best on your endeavours. Its been a blast :) .

Newzmonster Administration."

Fonte: Shoutwire

Hasta,

Mojito

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, com essa nova posição vou desistir deste fórum.

Se preciso de ir fazer downloads à unha não preciso deste fórum.

Espero que reconsiderem a ideia, e já agora, que expliquem o porquê dessa decisão, já que não disseram nada.

a porta fica ao fundo à esquerda...cuidado com o degrau.

Link to comment
Share on other sites

a porta fica ao fundo à esquerda...cuidado com o degrau.

NOc Noc

Eu tenho aqui o Newslixamesmo com 500000 ligações, demoro 1 nano segundo a fazer updates e tenho uma vontade louca de sacar. Posso entrar se faz favor? :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.