Jump to content
Sign in to follow this  
BatmanForever

espaço livre em disco foi-se...

Recommended Posts

O meu prob é o seguinte.

Hoje comecei o dia com mais de 4Gb livres em disco. Estive a sakar o filme "Ginger Snaps" e depois de ter feito a verificação dos files e todos terem dado ok passei a descompactar o dito filme. Só k ao descompactar o filme dava erros em alguns files e no fim o filme não aparecia, se tentasse outra vez dava outros erros mas em outros files diferentes. Ao fim de várias tentativas, e para espanto meu, apareceu um aviso a dizer k estava com pouco espaço livre em disco e quando fui verificar só tinha 2 Mb livres!!! :eek:

Parece-me k nas diversas tentativas de descompactar o filme foi-se acumulando espaço em disco k devia ser libertado ao dar erro mas k pelos vistos não foi.

Já andei a ver pasta a pasta a ver se encontro algum ficheiro grande k esteja a mais mas não encontrei nada.

Alguém me pode ajudar a recuperar esse espaço em disco k muita falta me faz ??

thx

No outro dia tinha na pasta do netcount um file de 12 gigas ve se não é isso a ti...

O netcount já mandou uma nova versão por causa desse bug. Na altura fiquei parvo, à procura do meu espaço!! ;)

Tenta ver os files ocultos no disco pode ser que encontres o filme por la perdido, procura por tamanho ou mesmo pelo nome. quando se descompacta mesmo falhando o file tem que estar presente no disco.

porke acaso n usas o norton systemworks? é k essa cena tem a mania de guardar o k apagas no lixo deles.

vai a pasta Temp do windows (no windows xp o caminho e nos Documents and settings) ta la d certeza os films.

ixo tb ja m aconteceu.

aproveita e deleta tb todos os fixeiros k la andam e aproeitas para ganhar algum espaço extra.

:y:

Green_Alien, o meu prob não é do netcount pk essa pasta só ocupa perto de 1Mb e não tem ficheiros grandes, nem ocultos.

cRaZyzMaN, tb fiz um chkdsk para ver se libertava o espaço em causa mas no fim diz k o disco está quase todo ocupado.

iceblade, tb tentei tudo isso, pesquisar por tamanho de ficheiro para ficheiros com mais de 400 Mb e nada, por data de ficheiros modificados e tb nada, andei a ver o conteudo de quase todas as pastas e não encontro nada...

Revenge, não uso o norton systemworks só o anti-virus. Estive a ver as opções do caixote do lixo e desliguei a opção de mandar os ficheiros apagados pra lá e remove-los logo e como tal libertar os 10% do disco k isso usava. Depois fikei com perto de 3Gb livres em disco mas não sei se foi só por libertar o espaço usado pro caixote do lixo ou se estaria por lá algures o espaço k me tinha desaparecido.

Pelo menos já tenho algum espaço livre pk os 2 Mb k tinha não davam pra nada.

E isto tudo foi culpa do norton pk detectava erros nos files do filme k não existiam e nunca deixava descompactar, agora desinstalei o norton e instalei o karspersky e parece-me k ficou melhor. O norton tava a ficar marado :wacko:

Brigadão pela ajuda.

:fnf:

vai ao search e faz ai uma busca por .chk e vê se tens files com tamanhos excessivos

hehehe

por acaso o teu Recyle Bin não se passou a chamar Norton Protected Recycle Bin? :P qd instalas o Antivirus isso acontece

se fizeres Del a 1 file vai po recyle bin, mas se fizeres Shift+Del o file em x de ser removido de imediato (o k era suposto acontecer se n tivesses o norton), ele ainda vai po Norton Protected Recyle Bin

vai ao Norton Protected Recycle Bin, clica do lado direito e faz Empty Norton Protected Files e dps escolhe Purge All :)

deve ser esse o teu problema :)

Edit:

o problema não era do norton, tu é k n sabias desta cena (ler acima)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.