Jump to content

Raxs E Btuga?


CRIS.
 Share

Recommended Posts

by the way alguem me arranja um convite para o raxs

olha k esse tracker para mim n e la grande coisa, vais ao irc e pedes k eles registam-te

és ao menos user ???

Eu utilizo o btuga e o raxs. Btuga é melhor em variadade.Mas no raxs a news saem no instante e o melhor d etudo é k é a altos speeds .

Link to comment
Share on other sites

by the way alguem me arranja um convite para o raxs

olha k esse tracker para mim n e la grande coisa, vais ao irc e pedes k eles registam-te

és ao menos user ???

Eu utilizo o btuga e o raxs. Btuga é melhor em variadade.Mas no raxs a news saem no instante e o melhor d etudo é k é a altos speeds .

pois de tudo nao digo... e decerteza que nao sou o unico a dzer isso... a mais um nacional....

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

by the way alguem me arranja um convite para o raxs

olha k esse tracker para mim n e la grande coisa, vais ao irc e pedes k eles registam-te

és ao menos user ???

Eu utilizo o btuga e o raxs. Btuga é melhor em variadade.Mas no raxs a news saem no instante e o melhor d etudo é k é a altos speeds .

claro k tou registado, ate podes ir ver o meu perfil k o nickname e igual a este. axo k so saquei de la 700e poucos megas

E quanto a dizeres k o raxs em rapido em release isso descordo completamente, e lento comparado com o btuga e ja para nao falar do seeders.

e se keres factos, vai ao nforce ver os filme e jogos k sairam ontem e vais poder verificar que a maioria deles n ta la.

Btuga e mto forte na variedade, o seeders-team pla velocidade e o raxs e 1po monte.

o k sao para ti altos speeds no raxs? diz ai?

e k eu tou acostumado a sacar de ftp e se e assim tao rapido mudo ja po raxs.

Link to comment
Share on other sites

Nos próximos dias vão ser encomendadas duas maquinas para substituir as actuais que já se encontram sobrecarregadas.

São 2 maquinas para o BTuga forum e tracker.

Os custos vão rondar os 4000 euros.

Quem desejar ajudar está à vontade.

Características:

- Cada maquina leva 2 processadores AMD Opteron 248

- Cada maquina leva 4 GB de ram DDR 400 Kingston

- Discos Sata

In, site do Btuga

Agora é que o Btuga vai arrasar com a concorrência... :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nos próximos dias vão ser encomendadas duas maquinas para substituir as actuais que já se encontram sobrecarregadas.

São 2 maquinas para o BTuga forum e tracker.

Os custos vão rondar os 4000 euros.

Quem desejar ajudar está à vontade.

Características:

- Cada maquina leva 2 processadores AMD Opteron 248

- Cada maquina leva 4 GB de ram DDR 400 Kingston

- Discos Sata

In, site do Btuga

Agora é que o Btuga vai arrasar com a concorrência... :lol:

Alguém anda a ganhar muito dinheiro com a pirataria... :-
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.