Jump to content

Sapo.. Alguém + Foi Contemplado?


xihrzAlien
 Share

Recommended Posts

ora bem...

oje acordei la pas 2 da tarde, fui ver os meus emails e kual n foi o meu espanto kd encontro lá o seguinte:

Estimado(a) Cliente,

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu Serviço SAPO ADSL inclui, a partir de hoje, 5GB de tráfego internacional, sem quaisquer encargos adicionais. Recordamos que na Área de Clientes em http://clientes.sapo.pt poderá ajustar os alertas de tráfego na opção "Configurar alertas de tráfego".

Esta alteração tem efeitos retroactivos a 1 de Fevereiro de 2006 e virá reflectida na próxima factura que receber, a qual já foi calculada com os novos limites

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707227276, disponível 24 horas por dia, ou do endereço de email desta mensagem.

SAPO ADSL. Vive a assapar.

Serviço de Apoio ao Cliente

e de facto é mm verdade, já fui confirmar... o meu trafego internacional tem limite de 5gb...

alguém mais foi contemplado com esta "promoção"?? é k tipo, segundo sei n avia nd k indicasse k isso ia acontecer...

digam coisas, fikem bem

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Yah é verdade. Os clientes 2Mb vão ver as suas velocidades DUPLICADAS durante 3 meses. Quanto ao aumento para 5GB de trafego inter, ja falei com pessoal e tb têm. O curioso é que o "senhor técnico" que me atendeu o telefone disse "ah.. pois.. aaaahh...humm...realmente so tenho a informação de que as velocidade vao duplicar.. nao sei nada dos limites de trefego".

Fuckin DUM ASSES!!!

Link to comment
Share on other sites

os 5gb segundo sei foram para clientes que tinham o antigo pro que era de 1mbps com nacional ilimitado e internacional de 4gb esses clientes na altura das mudancas de velocidade ficaram com 4mbps e com o mesmo trafego e agora deram-lhes mais 1gb para ficarem com 5, noutro topico do forum ja foi falado disso... o nome do topico é

Futuro Tarifario Netcabo/sapo?

Link to comment
Share on other sites

os 5gb segundo sei foram para clientes que tinham o antigo pro que era de 1mbps com nacional ilimitado e internacional de 4gb esses clientes na altura das mudancas de velocidade ficaram com 4mbps e com o mesmo trafego e agora deram-lhes mais 1gb para ficarem com 5, noutro topico do forum ja foi falado disso... o nome do topico é

Futuro Tarifario Netcabo/sapo?

lol.. pois, efectivamente eu era antigo pro...

e acerca do topico, por acaso n li... n é todos os dias keu ando por aki, e kd venho é so pa ver os posts

:P

anyway é boa onda... mas s vao duplicar a velocidade e trafego aos d 2mbs, os d 4mb tb deviam ter um privilegio maior... mas pronto, ja n é mau de todo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho 5 Gb, tenho 4 mas reparei também que agora tenho 40 Gb de tráfego Nacional...mais valia ser ilimitado :-..

Posted Image

Tenho Sapo Pro.

Tao mas isso nao era o k ja tinhas antes?

Ja agora, alguem é cliente ONI Duo?? Aquilo tb usa a linha da PT?

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

FDX! Só a mim é que não me dão nada! Também tenho o antigo Pro e na altura da migração para 4 megas a minha linha não aguentava e eles migraram-me para 2 megas, em compensação deram-me mais um giga de trafego inernacional, ou seja, fiquei com nacional ilimitado e internacional com 5 gigas! Agora tou a ver que os Pro que foram migrados para 4 megas tiveram um aumento no trafego internacional, ou seja, ficaram como eu mas em vez de terem a me*da dos 2 megas têm 4... E eu continuo a pagar o mesmo que eles e tenho um serviço pior!

Tenho que mandar uns mails a esse c*brões!

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá a pergunta parva mas a minha namorada é Sapo 2 megas. Fui ao controlo de tráfego e mudou para os 40 Nacionais e 4 Internacioanis (o dobro). Neste momento é-me impossível fazer testes de largura de banda mas pelas mudanças que têm ocorrido será que ela mantêm os 2 megas ou tb aí houve mexidas?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Yah é verdade. Os clientes 2Mb vão ver as suas velocidades DUPLICADAS durante 3 meses. Quanto ao aumento para 5GB de trafego inter, ja falei com pessoal e tb têm. O curioso é que o "senhor técnico" que me atendeu o telefone disse "ah.. pois.. aaaahh...humm...realmente so tenho a informação de que as velocidade vao duplicar.. nao sei nada dos limites de trefego".

Fuckin DUM ASSES!!!

e mta sorte tives-te em ele ter dito isso, a maior parte das vezes parecem gagos e só sabem dizer pois...hummmm. :lol:

afinal tamos em Portugal e para seres "tecnico" num isp qq basta teres algumas ções do que é um computador e acima de td saber ligar e desligar o gajo. :P

Não tenho 5 Gb, tenho 4 mas reparei também que agora tenho 40 Gb de tráfego Nacional...mais valia ser ilimitado :-..

Posted Image

Tenho Sapo Pro.

Tao mas isso nao era o k ja tinhas antes?

Ja agora, alguem é cliente ONI Duo?? Aquilo tb usa a linha da PT?

CuMpZ

OniDuo tive durante 2 meses, ao fim disso tava tão fartinho das broncas dos tipos que decidi mudar. Aquilo tb usa linha da PT e quanto a deixares ou não de pagar assinatura á PT depende mto do estado de espirito dos tipos.

cheers, :luck:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sou sapo 2mb mas a velocidade mudou para 4mb.... o trafego continua igual 20gb nacional e 2gb internacional.... Mas ja fui fazer o teste no site da sapo e ainda n mudou nda... era como se tivesse sapo 2mb... é estranho :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.