Jump to content

Total Overdose


tiagogameiro
 Share

Recommended Posts

oi people!!!!

gostaria que alguem me ajudasse num problema que tenho com um jogo neste casao o total overdose,

saquei o jogo á uns dias e gravei-o, meti o dvd do swap amgic na ps2 e a seguir o jogo só que só me aparece a imagem do gajo com um galinácio ao lado e nunca mais sai dali, para quem tenha o jogo alguem me pode dixer se é preciso algum patch ou outra coisa qualquer é que eu curtia meter o jogo a funcionar!

se alguem me poder ajudar agradeço! :dumb: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Para resolver esse problema, é fácil. Saca apenas o Padus Discjuggler. Mete o DVD que gravaste no pc, abre e selecciona todos os ficheiros e copia para uma pasta qualquer no disco. Abre o Discjuggler, e cria um novo DVD a partir dos ficheiros que copiaste para o disco. Tens é que usar mesmo o Discjuggler, pois este programa, pelo que li, grava os ficheiros com a mesma ordem original, o que é necessário para que funcione. Se gravares com Nero ou outro o mais provável é não dar.

Espero que te safes desta maneira, pois foi o mesmo que fiz para mim, com base em cenas que li nos fóruns do site ps2rip.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.