Jump to content

Thread "get.rich.or.die.trying"


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Este assunto é do interesse geral e não só de duas pessoas (ou uma pessoa e um marciano). Este assunto está no local errado e alertei para isso várias vezes. Mas vejo que quem cala consente. A falta de coragem é tanta.

Volto a repetir que devias criar um tópico com as tuas sugestões. Ou tens medo?

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Volto a repetir que devias criar um tópico com as tuas sugestões. Ou tens medo?

Medo não tenho pois ninguém vai ameaçar-me com um atentado á bomba por eu querer contribuir com ideias para este fórum.

Vou pensar no assunto e documentar-me o suficiente para trazer um rol de sugestões o mais justas possíveis. Entretanto, vou-me pirar mesmo deste tópico porque não quero ser conhecido como o papagaio. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Volto a repetir que devias criar um tópico com as tuas sugestões. Ou tens medo?

Medo não tenho pois ninguém vai ameaçar-me com um atentado á bomba por eu querer contribuir com ideias para este fórum.

Vou pensar no assunto e documentar-me o suficiente para trazer um rol de sugestões o mais justas possíveis. Entretanto, vou-me pirar mesmo deste tópico porque não quero ser conhecido como o papagaio. ;)

Isto era uma PM que te estava a enviar, mas já não é necessário.

Vou repetir novamente, desta feita por PM, que devias criar um tópico com as tuas sugestões. O assunto de que falas diz respeito a muita gente e não apenas a quem vê aquele tópico. Não é pelo facto de não concordar com elas (sugestões), que não concordaria que criasses o tal tópico.

btw, Não és papagaio, és marciano. :-..

edit

Neste tópico não vale a pena continuar. :bye:

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

É isso. Walt abres um tópico com o título: As sugestões do Walt, um pouco semelhante à do 2F2N: "Duvidas do Bruno".

Se tiveres sorte, ainda te afixam o tópico.(pinned)

:-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

O filme deve ser realmente muito mau, mas tal como eu existem muitos users que têm curiosidade de ver este filme, nem que seja para depois o poder criticar decentemente.

De resto nas polls muitas vezes os filmes passam com 50 votos positivos ou ainda menos, se alguem fizer um nzb, vai ser fácil ver o nº de uploads que passa de certeza de 50.

Link to comment
Share on other sites

Walter e undead, vcs deviam ir ver o Brokeback Mountain juntos... :lol:

just kidding... :)

Este (off)tópico só deu mesmo para isso: para o offtopic, tal é o valor da obra prima do 50cêntimos.

EDIT

Walter, tens ideias válidas mas -como diz o undead, e bem- tens de saber onde e como as expor; senão ng te ouve e ainda por cima és gozado/criticado. Think about it.

Cumps.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

É isso. Walt abres um tópico com o título: As sugestões do Walt, um pouco semelhante à do 2F2N: "Duvidas do Bruno".

Se tiveres sorte, ainda te afixam o tópico.(pinned)

:-..

Críticas do walter :lol: dizes bem!!!

Link to comment
Share on other sites

Estive aqui a ler esta troca de mimos entre o Walter e o Undead, e ao contrário dos "apoiadores" encartados, devo dizer que percebi muito melhor o Walter que o Undead. Mas isso deve ser porque eu sou muito Burro (não confundir com mula).

Então oh Undead, expica-me uma coisa: Eu tenho aqui um avi do vídeo do casamento da Micas do 2º Esq (é uma vizinha porreirinha, mas vesga e marreca) e estou a pensar levá-lo a uma poll. Ora a Micas tem 10 primos que vão votar sim... ah, e a filha da porteira que também vota a favor(são amigas)... portanto temos 11 votos:

Como tu e os que seguem o teu exemplo nem sequer lá vão votar, tenho legitimidade para fazer o post, certo?

PS1 - Estou a converter para DVD que fica com mais qualidade, são só mais 4Gigas.

PS2 - Os leechers que fiquem descansados que eu ponho aqui o link para o dito cujo.

PS3 - Os posters que continuem a meter toda a :blerk: nos servers e depois digam que os leechers são os culpados pelo estado das news.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Estive aqui a ler esta troca de mimos entre o Walter e o Undead, e ao contrário dos "apoiadores" encartados, devo dizer que percebi muito melhor o Walter que o Undead. Mas isso deve ser porque eu sou muito Burro (não confundir com mula).

Então oh Undead, expica-me uma coisa: Eu tenho aqui um avi do vídeo do casamento da Micas do 2º Esq (é uma vizinha porreirinha, mas vesga e marreca) e estou a pensar levá-lo a uma poll. Ora a Micas tem 10 primos que vão votar sim... ah, e a filha da porteira que também vota a favor(são amigas)... portanto temos 11 votos:

Como tu e os que seguem o teu exemplo nem sequer lá vão votar, tenho legitimidade para fazer o post, certo?

PS1 - Estou a converter para DVD que fica com mais qualidade, são só mais 4Gigas.

PS2 - Os leechers que fiquem descansados que eu ponho aqui o link para o dito cujo.

PS3 - Os posters que continuem a meter toda a :blerk: nos servers e depois digam que os leechers são os culpados pelo estado das news.

Voltei á terra por uns breves momentos. ;)

Dito de uma forma caricaturada e um cadito exagerada mas infelizmente aproxima-se muito mais da realidade do que seria desejável. ;)

Aliás um Senhor Moderador que subiu 100 pontos na minha consideração que dá pelo nome de Revenge toca mesmo neste mesmo aspecto da relação qualidade/quantidade.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Estive aqui a ler esta troca de mimos entre o Walter e o Undead, e ao contrário dos "apoiadores" encartados, devo dizer que percebi muito melhor o Walter que o Undead. Mas isso deve ser porque eu sou muito Burro (não confundir com mula).

Então oh Undead, expica-me uma coisa: Eu tenho aqui um avi do vídeo do casamento da Micas do 2º Esq (é uma vizinha porreirinha, mas vesga e marreca) e estou a pensar levá-lo a uma poll. Ora a Micas tem 10 primos que vão votar sim... ah, e a filha da porteira que também vota a favor(são amigas)... portanto temos 11 votos:

Como tu e os que seguem o teu exemplo nem sequer lá vão votar, tenho legitimidade para fazer o post, certo?

PS1 - Estou a converter para DVD que fica com mais qualidade, são só mais 4Gigas.

PS2 - Os leechers que fiquem descansados que eu ponho aqui o link para o dito cujo.

PS3 - Os posters que continuem a meter toda a :blerk: nos servers e depois digam que os leechers são os culpados pelo estado das news.

Cumps

o que não teve legitimidade foi o teu exemplo

se calhar a minha opinião tb não mas dei-a na mesma

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

sergito

O exemplo é exagerado mas é uma forma sarcástica de mostrar o que se está a passar actualmente com as news. Quase toda a gente diz e reafirma que muita coisa de caca é metida no servidor mas pouco se faz para mudar o panorama das coisas.

Link to comment
Share on other sites

o que não teve legitimidade foi o teu exemplo

se calhar a minha opinião tb não mas dei-a na mesma

Estás errado, Sergito. Tenho toda a legitimidade de dar a minha opinião, como tu tens toda a legitimidade em dar a tua. Não sei a tua idade, mas se falares com alguém mais velho pergunta-lhe o que nos custou ganhar o direito à opinião e à liberdade de pensamento e expressão. (Mas isto são coisas para outro tópico)

Quanto ao meu exemplo: por acaso sabes de que é que eu estava a falar? Leste a thread toda? Achas que o meu exemplo exagerado foi para chatear ou provocar o Undead?

Link to comment
Share on other sites

Eu não era para voltar a fazer replys neste tópico, mas faz lá essa poll, que eu voto não. Se a poll passar, força. Eu não posto nada para 11 ;) . Eu nem queria dizer isto, mas tu estás a comparar o post dum filme (dominio público) com o vídeo de um casamento (dominio privado). Estas vossas analogias deixam-me realmente bastante preocupado. E as minhas polls foram-se com o fórum, senao vias como elas eram.

Depois faz uma poll para um filme deste género, eu vou lá, vejo, eu não voto. E escusas de fugir novamente ao assunto, neste tópico estamos a falar de filmes deste género e não de outra coisa. As sugestões do walter dizem respeito a filmes, ele não fala de mais nada.

Walter, não lambas tantos cús, só te fica mal. Ainda espero o tal tópico.

edit

Este foi realmente o último, fico à espera do tópico do valter onde todos possam discutir estas sugestões.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Walter, não lambas tantos cús, só te fica mal. Ainda espero o tal tópico.

Posso ser repetitivo mas não tenho hábito de lamber nada a não ser na minha gaja. ;) Se fui eu que comecei com isto, quanto muito podias dizer que sou tão egocêntrico que lambo o meu próprio cúzito mas nem disso se trata.

Acho que vou mesmo criar uma poll para tentar mudar alguma coisa cá dentro, e com o intuito de tentar melhorar, não só este fórum mas também o estado actual do servidor. Sei que estou (estamos) a lutar contra forças que não conhecemos mas como bom português, posso ser pequenino mas valho tanto como os outros. :-..

Noticias sobre a tal poll e discussão sobre polls muito brevemente. ;)

Link to comment
Share on other sites

o que não teve legitimidade foi o teu exemplo

se calhar a minha opinião tb não mas dei-a na mesma

Estás errado, Sergito. Tenho toda a legitimidade de dar a minha opinião, como tu tens toda a legitimidade em dar a tua. Não sei a tua idade, mas se falares com alguém mais velho pergunta-lhe o que nos custou ganhar o direito à opinião e à liberdade de pensamento e expressão. (Mas isto são coisas para outro tópico)

Quanto ao meu exemplo: por acaso sabes de que é que eu estava a falar? Leste a thread toda? Achas que o meu exemplo exagerado foi para chatear ou provocar o Undead?

1º a minha intenção não era chatear ou provocar ninguem.

2º eu sei bem o k custou e a quem custou ganhar o direito à opinião e liberdade de expressão pq de pensamento sempre foram livres (sou posterior a esse tempo).

3º não li a thread toda, mas li o suficiente.

e por fim o undead já o disse, e concordo com ele. e nunca postaria nada para dez pessoas, muito menos um video pessoal ao alcance de milhares de pessoas, assim como garanto que nao o farias tb. e se quero dar um dvd a um primo, amigo gravo-lhe um cd não o mando ir sacar

Link to comment
Share on other sites

Se o Walter, que eu não conheço de lado nenhum, me lambeu o cu e eu não vi, porque obviamente estava de costas, quero já o post dessa cena, sem fazer poll, e com o link para o dito cujo. :lol:

Agora a sério oh Undead, eu creio que pecebeste o meu ponto de vista. Claro que aquilo era uma caricatura, e como tal tem de ser exagerado. Claro que eu sei que tu não fazes um post para 11 pessoas, mas eu nunca disse que o mal das news eram os "Undeads" que por cá andam mas sim os que têm comportamentos parecidos com os do Hamster.(E digo comportamentos parecidos porque creio que este comportamento foi uma excepção nele)

O que eu quero dizer é que não são os leechers que lixam as news, e para veres o meu raciocínio vou-me "Quotar" a mim mesmo noutro tópico:

...............////////........

5. Só há 2 maneiras de tentar melhorar o actual estado de coisas:

a ) Forma-se uma espécie de Newsçanaria (O Grande Oriente Postitano) em que se mete Pass nos posts e só se dá aos colegas Postons.

b ) Os posters começam a ser mais selectivos com o que metem nos servidores, diminuindo assim drasticamente a quantidade de material diponível para dowload, com a consequente diminuição do tráfego nos servidores. (P: O que faz um leecher com 99 boots abertos depois de sacar tudo o que está disponível nos servers em 4 horas? R: Dá a vez aos outros)

Espero que não faças de mim um "inimigo de estimação", porque pelo Walter já vi o que é ter-te do outro lado da barricada.

Peace

1º a minha intenção não era chatear ou provocar ninguem.

2º eu sei bem o k custou e a quem custou ganhar o direito à opinião e liberdade de expressão pq de pensamento sempre foram livres (sou posterior a esse tempo).

3º não li a thread toda, mas li o suficiente.

e por fim o undead já o disse, e concordo com ele. e nunca postaria nada para dez pessoas, muito menos um video pessoal ao alcance de milhares de pessoas, assim como garanto que nao o farias tb. e se quero dar um dvd a um primo, amigo gravo-lhe um cd não o mando ir sacar

1º Se eu pensasse isso nem sequer te tinha respondido ao post.

2º Por isso eu escrevi "Liberdade de pensamento e expressão"

3º Aquilo era uma caricatura, e como tal exagerada e referia-se a uma afirmação do Undead onde ele dizia que quando alguma poll não lhe interessava não ia lá votar, e que o que contava eram os votos sim pelo que os votos não não tinham importância. Deu até o exemplo 100 sim e 10000 não e ele postava.

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

Não vou tocar mais neste assunto porque disse que não o voltava a fazer neste tópico.

Amigo Bojecas eu não faço de ninguém um "inimigo de estimação", muito menos de quem tem conhecimento de causa à já algum (senão muito) tempo :y: . Quanto ao Hamster (pelo qual tenho grande respeito), não o vou criticar, por causa do tal conhecimento de causa. Ele já deu tanto a esta comunidade, que na minha opinião, seria injusto faze-lo (é uma forma muito pessoal de pensar). Quanto a liberdades, cada um é livre de dar a sua opinião, por isso é que espero um tópico no sitio correcto, embora a minha opinião já esteja dáda.

Quanto ao teu quote, se fosse dizer o que penso, caia o Carmo e trindade em cima da minha pessoa (no fórum) e não estou para me chatear. Concordo em parte com ele.

edit

Ah, não viste porque não foi a ti. :-..

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Hamster (pelo qual tenho grande respeito), não o vou criticar, por causa do tal conhecimento de causa. Ele já deu tanto a esta comunidade, que na minha opinião, seria injusto faze-lo (é uma forma muito pessoal de pensar).

Eu tive o cuidado de frisar que esta atitude da parte do Hamster era uma excepção. Também eu lhe tenho respeito e lhe estou agradecido por posts que já me proporcionou.

Cumps

Ficamos então à espera do tópico que o Walter vai abrir.

Edited by Bojecas
Link to comment
Share on other sites

GANDA MOVIE!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: ADOREI O 8 MILE COM O EMINEM! OS MEUS SÓCIUS DA ESCOLA DISSERAM ME KE ESTE ERA AINDA MELHOR! O CONCERTO DELE FOI O MELHOR QUE OVE EM PORTUGAL!

Parabens pelo post! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Isto nao se trata de o Filme ser bom ou Mau, Trata-se de estar disponivel pra kem kiser sacar e Ver. kuanto aos Votos do IMDB, nunca tirei opnioes sem antes confirmar se é bom ou nao o q pode Ser mau pra muitos pode ate ser engraçado ou interessante pra outros e no que dix respeito a uma votaçao a ver se kerem o filme ou nao garanto-te q se fizer passa. kem determina as condiçoes é kem posta nao se eskeçam disso. Basta por como condiçao " Passa com 3 Votos Positivos"

Temos o Caso do Filme the Fog q apesar de ter uma cotaçao baixa no IMDB no entanto ate é um filmezito q se vé bem.

é simples kem ker saca e ve, kem nao ker nao saca, comentarios como os q vi aki nao me incomodam em nada.

cumps.

OBS: Ja se fazia uma Limpeza ao Topico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Basta por como condiçao " Passa com 3 Votos Positivos"

Podes ser um óptimo poster Hamster, não ponho isso em questão mas com essa afirmação é que borraste a pintura toda. E porque não só 1 voto positivo (o teu) e nem precisas de fazer polls para nada? Realmente isto anda aqui pessoal um pouco confuso, para não chamar-lhe outra coisa. Este assunto precisa mesmo ter uma discussão a fundo pois assim é que não chegamos a lado nenhum. Já tou a tratar disso. ;)

Pelos vistos essa é a razão do Get rich or Die trying ter passado, a poll que fizeste para ti próprio recebeu o teu voto exclusivo. :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

é pá tu n desistes...

eu já kuase tenho a certeza k tens aversão ao hip-hop...o teu problema é mesmo esse...se n fosses hipócrita eras homem e admitias...tu tás mesmo a fazer todos os possiveis pra tirarem o filme n estás????

obviamente essa tua "dor" já ultrapassa o bem estar das news e o bom funcionamento da comunidade em team...não é esse o teu motivo, n é essa a tua razão...

das duas uma ou tem mesmo algo contra tudo o k rodeia o filme...

ou

o undead tem razão...

walt = diácono

tem calma rapaz...

é só um filme...

post-15842-1142288129_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

O marciano quer polls, mas o morto-vivo mete-o na linha...

Get Poll Or Dye Trying, em exibição num fórum perto de si

alguém para limpar o pó a este tópico sff, é k uma pessoa perde-se aki!

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
walt = diácono

Eu sou aquilo que tu quiseres se isso te faz sentir feliz. Este filme é apenas o pretexto (e a ponta do iceberg) para se discutir se vale a pena criar polls ou se pelo contrário, as polls não serão no fundo uma criação fictícia sem valor real, pois pelos vistos cada um faz o que bem quer e lhe apetece. Se me apetecer ripar e meter o DVDRip do concerto do Tony Carreira, faço-o porque supostamente gosto de musica pimba e quem não gosta, paciência. Come se quiser e cala-se. O poster sou eu, eu é que mando e quero lá saber se isto é muito ou pouco desejado... Estou-me a borrifar para isso.. Ai está a noção de justiça a funcionar a 100%. A discussão sobre isto segue na poll criada para o efeito.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.