Jump to content
Sign in to follow this  
ServeR

Server - The Old Ones !

Recommended Posts

Anedotas

Havia um rapaz k s chamva enfia.... Um dia a mãe deu-lhe 5.00€, ele foi pa rua e encontrou uma rapariga, a rapariga dixe-lhe k se ele lhe dexe os 5.00€ lhe dava um beijo na cara, entao ele deu-lhe o dinheiro. No outro dia a mãe deu-lhe 10.00€, ele foi pa rua e encontrou a mesma miuda, k lhe dixe k se ele lhe dexe os 10.00€ lhe dava um beijo na boca, ele deu-lhe o dinheiro. No outro dia a mãe deu-lhe 15.00€, ele foi de novo pa rua e encontrou a mesma miuda k lhe dixe k se ele lhe dexe os 15.00€ o levava pa cama, entao ele foi. há noite a mãe mt preocupada com ele começou a xamar por ele:

-Enfia, Enfia... O rapazinho la estava com a sua "amiga" gritou:- Ta kuase, ta kuase....

Uma senhora vai ao medico e diz:

SEnhor doutor eu estou muito preocupada com o meu marido!!!

entao porque(diz o medico)???

porque ele tinha muita forca parecia um touro agora ele ta muito fraco!!!senhor doutor nao tem nada para ele voltar a ser 1 touro??

sei sim alias:

deite-se ai na maca....podemos comecar pelos cornos

Um avião vem decendo em porto Alegre degovernado. Vai cair mas, com a habilidade do piloto, consegue pousar na frente da puc.

Passado o pânico os passageiros começam a descer pelas escadas. Tudo parece resolvido, quando um taxi desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem.

Preso, o motorista vai ao interrogatorio: e ai rapaz..., o piloto do avião evita uma catastrofe e tu matas 4 passageiros!Como que tu n viu aquele avião a jato no meio da ipiranga cara???

Doutor, eu peguei um casalzinho la no shopping, eles entraram no taxi e começaram o maior arreto que eu ja vi; mas eu ali 100% de atenção no transito!

- Sim, e o que isso tem a ver?

- Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos; e eu ali no espelhinho; 90% de atenção no transito. Então ela abriu o feixo e caiu de boca no rapaz, e eu ali 40% de atenção neles e 60% no transito!

-Ta e ai, pergunta o, doutor.

Bom mais ou menos ali perto do quartel, ela tirou o pau da boca no rapaz e apontou o coiso do cara pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles e transito livre. Doutor dei uma olhada no espelho, o rapaz levantou, olhou pra mim e gritou: Olha o jato!!!

A unica coisa que pude fazer foi baixar a cabeça, deu essa merda toda, pois pensei que era o jato da porra, mas era a porra do jato!!!!

Poema do amor (informatico)

Sentia cada bit do seu pentium,

Inseria a minha disquete em seu drive,

e ela delirava!

A cada track, um tilt

A todo o over load, um reset,

Uma loucura!

Um amor puro, sem virus e apaixonado,

Aproximava o meu cabo macho do seu cabo femea, e a cada conexao, ela delirava!

Pedi um download e ela prontamente atendeu.

Ousado, toquei em seus yahoos

E ela murmurava, felina: aooool.

Avancei com meu explorer ate a sua saida hub,

E ela gemia de prazer: ioool.

Nao havia felicidade maior!

Ela manipulava o meu joy-stick como ninguem.

Passado o extase, o logoff foi inevitavel: a conexao pendurou e o meu hardware voltou a ser micro and soft.

Sentia-me um mouse.

Mas...cada pixel da sua imagem esta na minha memoria rom

E o que me resta, tarde na noite, é ser um solitario palm-top...

A sequencia tá mt fixe :y: :y:

mas...

esta tá linda :lol: :lol: :lol:

Passado o extase, o logoff foi inevitavel: a conexao pendurou e o meu hardware voltou a ser micro and soft.

<{POST_SNAPBACK}>

Idolos

mms://espalhabrasas.sapo.pt/vod/c53af135ba3a8c524c3914700d55649b.wmv

mms://espalhabrasas.sapo.pt/vod/195c5c0d6d3ef6dd7e986d510d2126ab.wmv

:lol:

Fartei-me de rir com isto :lol: :lol:

fdx...o 1.º ve-se k o gajo foi lá para gozar com akilo, agora o 2.º...k kambada de cromos. akele a fazer k tá a segurar no micro tá demais :lol:

Guest

Vejam o primeiro gajo desta serie... parti-me por completo a rir no chao da sala...

mms://espalhabrasas.sapo.pt/vod/195c5c0d6d3ef6dd7e986d510d2126ab.wmv

:lol: :lol: :lol:

3 anos atrasado mas pronto... É para manter a cadência normal da saida de "novos" sistemas operativos da Microsoft... :plain: