Jump to content

Mais Newsleecher .....


luizxxx
 Share

Recommended Posts

Eu começo a axar é que andam por aí demasiados newbies sem nem saber limpar o c* (...)

Cá para mim alguns são mn que foram banidos e agora vem fazer-se de n00bs com perguntas idiotas só para se grizarem à conta do ppl que se passam com eles...

É só uma ideia.. :-

Link to comment
Share on other sites

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

Link to comment
Share on other sites

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

fdx pá, lê o que o Craft escreveu.

pqp...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

fdx pá, lê o que o Craft escreveu.

Ele prefere assistência remota...

Link to comment
Share on other sites

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

Será que assim já consegues deixar de encher a thread com lixo??

Clica lá aqui:

Posted Image

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Uma vez que foi aos tutoriais e há-de voltar aqui, à secção de dúvidas :-.. por não ter encontrado resposta ao problema, pelo esforço, deixo-lhe aqui a resposta (credits by 'Night n' Day' ). Pelo esforço e para acabar de xagar :-..

Claro que faz updates aos grupos. Adicionas os grupos no servidor manualmente e depois carregas no botão do lado direito do rato em cima de um grupo qualquer e escolhes update selected [actualiza o grupo selecionado] ou update all [actualiza todos os grupos]. É só usar a cabecinha. Por acaso Walt Sousa também já reparei que abres muitos tópicos com dúvidas às quais gostas que te respondam correctamente, assim sendo, era de bom tom teres o mesmo tipo de atitude e respeito para com as dúvidas dos outros e responderes como deve ser, porque falar sem saber o que se diz, pode induzir as pessoas em erro sem necessidade.

Bem, aqui fica uma imagem para melhor perceberem como se faz os updates.

Posted Image

E já agora uma limpeza à thread e varrer isto para a secção de Dúvidas??

Afinal queremos saber é do Mr. Hoffman :-..

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

por favor alguem me explica como se faz in update obrigado

Por favor alguem me me expelica como se faz um UPDATE obrigado

alguem me da umas dicas como se faz um Update obrigado

desculpem lá mas eu sou iniciado nisto

S.O.S. Novos Users -> Lê os tutoriais.

Melhor ainda, tens o link na minha sig.

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

As respostas à dúvidas que estás a colocar, estão respondidas em tópicos deste fórum.

Regra essencial para qualquer Novo User em Qualquer Fórum, é ler a documentação já existente.

Já te foram indicados os tutoriais.

Se fizeres Search no Fórum por "Newsleecher" irão aparecer-te vários tópicos onde estão as respostas que procuras.

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a axar é que andam por aí demasiados newbies sem nem saber limpar o c* (...)

Cá para mim alguns são mn que foram banidos e agora vem fazer-se de n00bs com perguntas idiotas só para se grizarem à conta do ppl que se passam com eles...

É só uma ideia.. :-

Tanta merda por causa de um mn <_<

Link to comment
Share on other sites

se eu soube-se como se faz o update não estava a perguntar e não ando a mama de nada nimguem nasce incinado se houver alguem que tenha a amabelidade de me dar umas dicas agradecia eu uso oprograma newsleecher

muito obrigado por o exclarecimento fico muito agradecido assim já vou conseguir fazer os update

Isto aqui é bom pq qq dúdiva é só preguntar, o pesoal tá senpre promto p tirálas e exclareçer e esplicar o q podér. Nimguem nasce incinado, é vredade, e os totoriais hás veses são munto comfuzos. É mais emgrassado o pesoal trucar indeias por aqui por o forúm e ir apremdendo aos poucoxinhos de cada vês..

:lol: :lol: Espetácolo..tá cum serto nivel, sim senhor...encuanto n comessa a dar o Gato Fedurento é boa altrenativa p descontrair..hehehe..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.