Jump to content

Thread "paradise Now"


bigmax
 Share

Recommended Posts

POST TERMINADO

Postado no telepac.win95

Agradecia que ninguém postasse NZBs no tópico pela razão que expliquei aqui.

Fiquem bem e bons downloads :y:

PS: Desta vez vou fazer o NZB por respeito ao eguinho já que o post é dele e só o estou a ajudar, mas não volto a fazer e agradecia que nos meus posts não o postassem no tópico. Se fizerem um NZB enviem por PM aos vossos amigos ou a alguém que acham que merece. Não me levem a mal, mas sinceramente, eu gosto é de partilhar com a malta cá do fórum que vem aqui fazer-me rir com os seus bitaites e não com os leechers que só se ligam no fórum para vir à secção dos posts pedir NZBs. Portanto fica aqui a recomendação

O forum serve para quem está registado vir ver o k está a ser postado e comentar o k tiver k comentar. Mas se achas que só tu e os que te fazem rir devem ter acesso ao que postas, porque é k não crias um forum para essa malta divertida ? Mas se preferes k os não-tão-divertidos passem o dia todo a fazer updates aos grupos com os seus newsleechers artilhados, acho k ninguem fica a ganhar...

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 11 2006, 18:38' post='265502']

POST TERMINADO

Postado no telepac.win95

Agradecia que ninguém postasse NZBs no tópico pela razão que expliquei aqui.

Fiquem bem e bons downloads :y:

Preferes k a malta faça upload aos grupos!!! Ok... deves saber o k fizes deves... patra teres uma atitude dessas deves ser o rei da risota.

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 11 2006, 18:38' post='265502']

POST TERMINADO

Postado no telepac.win95

Agradecia que ninguém postasse NZBs no tópico pela razão que expliquei aqui.

Fiquem bem e bons downloads :y:

Preferes k a malta faça upload aos grupos!!! Ok... deves saber o k fizes deves... patra teres uma atitude dessas deves ser o rei da risota.

Não é upload... é update...

Nao é fazer montes de updates.. Basta fazer 1 e tens os files todos. Custa a perceber ?? Quem faz muitos sao os que nao sabem mexer nisto... Quem nao sabe nao usa.. Va para o btuga ou outras... Eu faço apenas um e tenho logo os files todos.. So easy...

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

é preciso sortena carteirinha

pa encontrar 1dificil tipo este

tão agora é preciso contar 1anedota

pater o filme

qpalhaçada

fação omoço rir senão ñ sacão

lolix

cpts

Edited by up2date
Link to comment
Share on other sites

é preciso sortena carteirinha

pa encontrar 1dificil tipo este

tão agora é preciso contar 1anedota

pater o filme

qpalhaçada

fação omoço rir senão ñ sacão

lolix

cpts

Não sei que idade tens.. mas se tens passado a Português na escola é inadmissível.. :)

Quanto ao post.. thanks!

Vou ver se o saco agora. :)

Link to comment
Share on other sites

"Não é upload... é update...

Nao é fazer montes de updates.. Basta fazer 1 e tens os files todos. Custa a perceber ?? Quem faz muitos sao os que nao sabem mexer nisto... Quem nao sabe nao usa.. Va para o btuga ou outras... Eu faço apenas um e tenho logo os files todos.. So easy..."

Eu faço um...mas como uso o leecher...tenho k fazer vários até ter o grupo actualizado...

...e os outros 939 k já leram esta thread ?

Be wise...not so easy...

Link to comment
Share on other sites

Se tamos em portugal, primeiro aprendes a falar português, segundo, ninguém é obrigado a postar filmes para que o pessoal possa fazer download deles, fazem-no de livre vontade. Um bocadinho de respeito era bonito up2date..

Edited by V4mp1r3
Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 11 2006, 18:38' post='265502']

POST TERMINADO

Postado no telepac.win95

Agradecia que ninguém postasse NZBs no tópico pela razão que expliquei aqui.

Fiquem bem e bons downloads :y:

Preferes k a malta faça upload aos grupos!!! Ok... deves saber o k fizes deves... patra teres uma atitude dessas deves ser o rei da risota.

Não é upload... é update...

Nao é fazer montes de updates.. Basta fazer 1 e tens os files todos. Custa a perceber ?? Quem faz muitos sao os que nao sabem mexer nisto... Quem nao sabe nao usa.. Va para o btuga ou outras... Eu faço apenas um e tenho logo os files todos.. So easy...

Obrigadao pelo post :clap: , respeito a tua opiniao quanto ao nzb. Mas este tipo diz-me quem nao sabe nao mexer que nao mexa....Essa frase é a maior demonstração de estupidez que podias dar.. Seguindo essa ideologia ninguem saberia rigorosamente nada, porque como nao sabemos como funciona o melhor é nao mexer, nao existiria pcs e muito do que conhecemos hoje.. E outra coisa, sim isso de fazer varios updates é verdade, eu com o router ligado tenho de efectuar varios updates, demorando mais 3 horas para ter os ficheiros todos. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Se tamos em portugal, primeiro aprendes a falar português, segundo, ninguém é obrigado a postar filmes para que o pessoal possa fazer download deles, fazem-no de livre vontade. Um bocadinho de respeito era bonito up2date..

1ºpost?

logoassim?

okidoki

cpts

Link to comment
Share on other sites

Se tamos em portugal, primeiro aprendes a falar português, segundo, ninguém é obrigado a postar filmes para que o pessoal possa fazer download deles, fazem-no de livre vontade. Um bocadinho de respeito era bonito up2date..

1ºpost?

logoassim?

okidoki

cpts

Devem ser tantas as que bates à frente do pc que deixas essas teclas todas presas.

Link to comment
Share on other sites

Se tamos em portugal, primeiro aprendes a falar português, segundo, ninguém é obrigado a postar filmes para que o pessoal possa fazer download deles, fazem-no de livre vontade. Um bocadinho de respeito era bonito up2date..

1ºpost?

logoassim?

okidoki

cpts

Devem ser tantas as que bates à frente do pc que deixas essas teclas todas presas.

Não percebo em que é k o teu comentário contribuiu para o k se discutia aki...mas pode ser k alguem se ria e ponha o nzb...

..enquanto eu faço o update aos 30.349 cabeçalhos do telepac.win35..

Edited by bigmax
Link to comment
Share on other sites

Se tamos em portugal, primeiro aprendes a falar português, segundo, ninguém é obrigado a postar filmes para que o pessoal possa fazer download deles, fazem-no de livre vontade. Um bocadinho de respeito era bonito up2date..

1ºpost?

logoassim?

okidoki

cpts

Devem ser tantas as que bates à frente do pc que deixas essas teclas todas presas.

Não percebo em que é k o teu comentário contribuiu para o k se discutia aki...mas pode ser k alguem se ria e ponha o nzb...

..enquanto eu faço o update aos 30.349 cabeçalhos do telepac.win35..

a paciência é uma virtude ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Lol este homem é uma peça do catano, ganda artista

Pois eu acho que não passa de um clown que apenas quer fazer com que se crie aqui uma onda de off-topics e pelos vistos está a conseguir os seus intentos. Fica à consideração de um moderador pôr cobro nisto. Existem off-topics e off-topics mas palhaçada, não... Digo eu..

Nada contra ti up2date mas se queres brincar usa o fórum do Chapitôt ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Lol este homem é uma peça do catano, ganda artista

Pois eu acho que não passa de um clown que apenas quer fazer com que se crie aqui uma onda de off-topics e pelos vistos está a conseguir os seus intentos. Fica à consideração de um moderador pôr cobro nisto. Existem off-topics e off-topics mas palhaçada, não... Digo eu..

Nada contra ti up2date mas se queres brincar usa o fórum do Chapitôt ;)

clown é oboda

vozes deburro ñ chegão aoseu

nd contra ti ms seqeres

bincar eubinco

cpts

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.