Jump to content

Venda Ilícita De Bilhetes Slb X Barcelona


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Ahaahah...o Benfica vai levar baile e há ainda otários que vão pagar uma nota preta para serem humilhados. O que os tugas querem é mesmo pão e circo, só que desta vez o circo vai ser a cara deles :funny:

Mais um cromito com inveja.. Este ano so na PLAYSTATION neh ??? Diverte-te..

GRANDA MONGO!!!

Veste mas é esta camisola.. Fica-te melhor..

shirt_asshole.gif

Link to comment
Share on other sites

Ahaahah...o Benfica vai levar baile e há ainda otários que vão pagar uma nota preta para serem humilhados. O que os tugas querem é mesmo pão e circo, só que desta vez o circo vai ser a cara deles :funny:

Shhhta Cã, shhhta cã!!! Ce n'est pas de la linguiçe. C'est la pisse de Julien!

Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho o meu bilhete. E não foi preciso ir para as bilheteiras. O meu irmão foi para a casa do benfica às 10H e passado uma hora já tinha os bilhetes na mão.

Relativamente a comentários estúpidos, realmente o melhor é ignorar. O menino deve ser daqueles grandes adeptos do seu clube que só vai ver jogos quando o clube joga com alguém da 3ª divisão, porque aí sabe que vai ganhar. Só vê jogos pela vitória e não pelo espectáculo de futebol em si.

Quando se tem uma ervilha no sítio do cerebro é assim... :-..

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho o meu bilhete. E não foi preciso ir para as bilheteiras. O meu irmão foi para a casa do benfica às 10H e passado uma hora já tinha os bilhetes na mão.

Ja viste a tua sorte.. 1 hora bastou.. Ja eu foi 8 horas de espera ou 9h ... Nao podemos ser todos espertos como o teu irmao :( .... Para a proxima tb ja vou pa casa do benfica... :) Se bem que aquelas filas brutais é a loucura.. A malta té se diverte a falar uns com os outros..

Link to comment
Share on other sites

Parvo não é quem vende isto assim, mas sim aquele que paga o preço que ele pede... :lol:

Digo-te uma coisa se é circo tu concerteza vais ser uma das atraçoes principais porque estou a ver que és uma grande animal ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

axo k te enganaste no user, ó nox :P

Bem , por falta de apoio nao perdem com certeza.. se bem k ontem com a Naval estavam la 50 mil... mas prontox. Seja como for o Osasuna este fim de semana provou k o Barça nao é imbativel.

Link to comment
Share on other sites

Ve-se mesmo que n tao habituados a grandes jogos (e n estou a dizer isto de forma prejurativa)

Se soubessem de metade do q aconteceu com bilhetes nas finais de sevilha e gelsenkirchen.......

Há smp fdp's a f*der quem realmente gosta de bola e quer ver...

Como aqui disse, gostava de ir ver o jogo, mas como os bilhetes de acompanhante de socio eram disparatadamente caros, desisti rapidamente da ideia...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

tive pa te perguntar se kerias um... mas imaginei k tivesses ai pra cima um amigo socio perdido :P

Pior q um amigo socio perdido...tenho uma perdida socia em casa...e q sou eu q pago as cotas :P

Cumpz

Epa essa mereçe :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

È de valor... :lol:

SLB SLB !!!!

Link to comment
Share on other sites

tive pa te perguntar se kerias um... mas imaginei k tivesses ai pra cima um amigo socio perdido :P

Pior q um amigo socio perdido...tenho uma perdida socia em casa...e q sou eu q pago as cotas :P

Cumpz

Epa essa mereçe :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

È de valor... :lol:

SLB SLB !!!!

Vou explicar para quem n sabe...

Durante mts anos a minha mae suportou as minhas cotas, lugar anual e deslocações para ver os dragoes...entao ag, este ano qdo o benfica foi campeao, decidi oferecer-lhe o famoso "kit" e pagar-lhe as cotas..

é justo... ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

tive pa te perguntar se kerias um... mas imaginei k tivesses ai pra cima um amigo socio perdido :P

Pior q um amigo socio perdido...tenho uma perdida socia em casa...e q sou eu q pago as cotas :P

Cumpz

Epa essa mereçe :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

È de valor... :lol:

SLB SLB !!!!

Vou explicar para quem n sabe...

Durante mts anos a minha mae suportou as minhas cotas, lugar anual e deslocações para ver os dragoes...entao ag, este ano qdo o benfica foi campeao, decidi oferecer-lhe o famoso "kit" e pagar-lhe as cotas..

é justo... ;)

Cumpz

é de louvar sim sr!

mas voltando ao topic, é claro que acho mal que se faça essa venda, mas n se pode contornar essa lei fazendo algo do género:

vendo isqueiro com grande valor sentimental, por 250€

com oferta de bilhete para o jogo SLBxBarcelona

tecnicamente assim esta-se a vender um isqueiro...

so estou a peguntar mm por curiosidade.

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Parvo não é quem vende isto assim, mas sim aquele que paga o preço que ele pede... :lol:

Digo-te uma coisa se é circo tu concerteza vais ser uma das atraçoes principais porque estou a ver que és uma grande animal ! :lol:

Errar é humano ó Nox, mas convem emendar o erro. Espero.

:-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.