Jump to content

Aceder A Newsgroups Com Ligação Internet Vodafone


belga
 Share

Recommended Posts

boas,

eu tenho uma ligação à internet da vodafone, 4mb trafego ilimitado internacional. O problema é que nao consigo aceder ao servidor da telepac (duh!)

Alguem sabe um servidor que funcione com esta ligação? Pode ser internacional!

Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada.. mas já repararam que num tópico, com uma simples pergunta, a única pessoa que respondeu realmente foi aquele que estão a criticar tanto?

Ok, a maneira de escrever do user pode não ser das mais compreensíveis... agora daí a encherem todos os tópicos em que ele responde com a mesma conversa, tenham a santa paciência, mais do que cansativo para ele é cansativo para o resto dos utilizadores que tem mais que fazer do que ver as vossas picardias a toda a hora <_<

Respondendo ao user em questão, é a primeira vez que vejo essa questão colocada no FNF em relação à vodafone. Regra geral, todos os ISP's têm nos seus sites o servidor de newsgroups a que têm acesso, será uma questão de tentares ver por lá. Em última hipótese podes sempre telefonar para o apoio ao cliente e perguntar visto que os newsgroups não são ilegais. O que é ilegal é o material que esta comunidade lá coloca/saca, por isso nada que tenhas de ter medo. Pura e simplesmente podes querer usar os newsgroups para a sua principal função: troca de conversas, fotos e coisas do género. Contudo, não sei bem se do outro lado saberão responder-te.

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Para já um gajo k tem trafico ilimitado tá aqui a fazer o k?

vai para os torrents, rapidshare, ftp's, ircs.......

ou vai para newsgroups a pagar...

mesmo que a vodafone tivesse newsgroups duvido muito que existe uma comunida de que os encha de papinha :P

Link to comment
Share on other sites

também sacar das news à velocidade máxima que aquilo atinge não deveria ser nada agradável, diga-se. Falo por mim, que uso essa internet mais para consultar sites, ajudar num trabalho da faculdade, etc. Para fazer downloads (mesmo pequenos) vejo-me aflito :P

Link to comment
Share on other sites

Ok, a maneira de escrever do user pode não ser das mais compreensíveis... agora daí a encherem todos os tópicos em que ele responde com a mesma conversa, tenham a santa paciência, mais do que cansativo para ele é cansativo para o resto dos utilizadores que tem mais que fazer do que ver as vossas picardias a toda a hora

O problema Pini Pom é que se tivessémos na presença de uma criança de 7 ou 8 anos essa teoria até batia certo. Mas já deu para ver que esse Up2date é bem mais crescido. E está aqui apenas para gozar com a nossa cara. Basta ler alguns dos seus comentários e a conclusão é óbvia.

Um aviso de quem de direito serve para a pessoa em questão, se tiver consciência, perceber que a brincadeira têm limites. E se da parte dela a brincadeira continuar, aí sim, começamos a constatar que estamos mesmo na presença de uma criança.

Cumprimentos e bom Domingo,

;)

Link to comment
Share on other sites

Para já um gajo k tem trafico ilimitado tá aqui a fazer o k?

vai para os torrents, rapidshare, ftp's, ircs.......

ou vai para newsgroups a pagar...

mesmo que a vodafone tivesse newsgroups duvido muito que existe uma comunida de que os encha de papinha :P

o rapidshare tem limites de tempo depois de sacar um ficheiro, e nao sei onde encontrar movies la.

os torrents nao funcionam tao bem, pq aquilo é uma ligação partilhada e eu so tenho 5KB de upload.

os ftp's parece-me bem, mas eu nao sei onde encontrar ftp's de jeito. tens ai umas dicas??

thanks!

Link to comment
Share on other sites

Pelo k li de respostas.... só foram criticas.

O Homem ker-se informar se dá ou não, e como não dá também quer outras fontes boas para o tipo de serviço. Simplesmente escusam de fazer de putos de 5 anos k estão gozam outro!!!

A cada semana k passa, vejo gente aki a ficar mais puto do k evoluír... cresçam.

belga: ñ tou a ver outras fontes k sejam só de download, excepto FTP's. O resto é tudo a uploadar... Sorry.

Link to comment
Share on other sites

News Internacionais como www.news.astraweb.com ou www.giganews.com ou outros que podes encontrar fazendo um search por "news inter" e pelo user "canhao" :-.. Nesses tópicos encontrarás muita informação sobre isso. São a pagar, encontram-se uns planos razoáveis, velocidades ao topo da ligação, material que nunca mais acaba e uma retenção que pode variar entre os 25 e os 60 dias dependendo do servidor que uses.

É a pagar, mas pelo menos não tens que fazer upload, que parece que é o teu problema.

De graça e nessas condições, duvido que encontres alguma coisa!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.