Jump to content

Postar Nas News


mrlinx
 Share

Recommended Posts

Boas...

Queria apenas ajuda num simples tópico para aqueles que postam nas news. Que upload normalmente atingem ao postar?

Tentei postar na minha linha com 256kB de upload... e não passo dos 10/15... os servidores não aguentam mais de upload?

Qual o melhor programa para fazer os post's... ?

Procurei info aqui no forum e não encontrei nada significante. Estou a utilizar o PowerPost que cria os Par2/nezebee's automaticamente. Alguma dica para fazer isto melhor?

Se existir algum tópico sobre isto, apontem...

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem boas essas velocidades.

Faz polls antes de postar algo.

Cria os par2 com o quickpar.

ok... tinha a impressão que daria mais upload... thanks anyway

eskece as news e apaga este site do historico e nao digas a ninguem k aS NEWS EXISTEM e leva metade dos leechers menos eu...

pode ser?

então porquê? és em algum sentido proprietário das newsgroups?

se não queres saber... não respondes... um favor a ambos

Link to comment
Share on other sites

Bem boas essas velocidades.

Faz polls antes de postar algo.

Cria os par2 com o quickpar.

ok... tinha a impressão que daria mais upload... thanks anyway

então porquê? és em algum sentido proprietário das newsgroups?

se não queres saber... não respondes... um favor a ambos

Espero k tenhas lido a parte do "POLL". Pk postar sem ninguém saber é ocupar espaço desnecessáriamente.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

www.google.com, melhor dica não há!

Acreditas mesmo que o 'Google' sabe mais sobre o estado dos servidores news da telepac/netcabo... que neste forum?

acredito é a minha principal ferramenta de trabalho quer em casa quer no trabalho mesmo!

Link to comment
Share on other sites

acredito é a minha principal ferramenta de trabalho quer em casa quer no trabalho mesmo!

Por acaso tive uma grande discussão sobre isso no outro dia, Sinceramente o Google tornou-se na ferramente de informação.

PS: Ao criador do topico, isto aqui dás news está a moribundo... aconselho o btuga ou emule. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Antes de começares a postar vê se e a ligaçao do teu pc ao servidor das news está boa.

Para isso faz um trace route ao servidor news.telepac.pt até chegar ao servidor "lcatrt2.telepac.net"

Todos os enderecos que estejam acima de 100ms estão em overload e vao atrasar a tua ligação ao servidor.

Nos ultimos uploads que fiz tive um upload media de 250Kbps, com picos bastante altos até aos 800kbps

Edited by milan
Link to comment
Share on other sites

para backups não são propriamente o sitio e o sistema ideal (longe disso, contenção)

para passar cenas a 1 amigo tambem não (a um grupo sim pode compensar). sistemas dc++ para passar varios ficheiros a uma pessoa e ter a possibilidade de resume, funciona melhor

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

acredito é a minha principal ferramenta de trabalho quer em casa quer no trabalho mesmo!

Por acaso tive uma grande discussão sobre isso no outro dia, Sinceramente o Google tornou-se na ferramente de informação.

PS: Ao criador do topico, isto aqui dás news está a moribundo... aconselho o btuga ou emule. :bye:

Pode ate parecer um pouco offtopic, mas realmente nos ultimos meses tem se vindo a ver que o pessoal nao sabe usar a net, é tao simples com meter "newsgroups usenet nntp" no google e tem milhares de sitios para ver e explorar, mas principalmente aprender descobrindo que é uma das muitas coisas que nos distingue dos outros animais, e quem fala sobre news fala sobre qualquer outro assunto, sinceramente nas minhas pesquisas ja nao me consigo orientar sem o google.

Cada vez mais acredito que esta é a geração cansada!

Link to comment
Share on other sites

Pode ate parecer um pouco offtopic, mas realmente nos ultimos meses tem se vindo a ver que o pessoal nao sabe usar a net, é tao simples com meter "newsgroups usenet nntp" no google e tem milhares de sitios para ver e explorar, mas principalmente aprender descobrindo que é uma das muitas coisas que nos distingue dos outros animais, e quem fala sobre news fala sobre qualquer outro assunto, sinceramente nas minhas pesquisas ja nao me consigo orientar sem o google.

Cada vez mais acredito que esta é a geração cansada!

Tenho um filho de 10 anos que, quando vem da escola, já não diz: Pai preciso de ir ao computador.

Diz: Pai sai daí que preciso de ir ao Google para um trabalho da escola!

:tease:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um filho de 10 anos que, quando vem da escola, já não diz: Pai preciso de ir ao computador.

Diz: Pai sai daí que preciso de ir ao Google para um trabalho da escola!

:tease:

estara o meu caro amigo a insinuar que sou puto????? :-..

olha o teu filhote foi bem educado em informatica, eu tenho sempre um separador aberto com o google, só falta educares o moço em opensource!!!

Edited by Kensei
Link to comment
Share on other sites

Tenho um filho de 10 anos que, quando vem da escola, já não diz: Pai preciso de ir ao computador.

Diz: Pai sai daí que preciso de ir ao Google para um trabalho da escola!

:tease:

estara o meu caro amigo a insinuar que sou puto????? :-..

olha o teu filhote foi bem educado em informatica, eu tenho sempre um separador aberto com o google, só falta educares o moço em opensource!!!

Por este andar acho que ele é que me vai educar em open e em closesource... já me bloqueou a pasta dele :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um filho de 10 anos que, quando vem da escola, já não diz: Pai preciso de ir ao computador.

Diz: Pai sai daí que preciso de ir ao Google para um trabalho da escola!

:tease:

estara o meu caro amigo a insinuar que sou puto????? :-..

olha o teu filhote foi bem educado em informatica, eu tenho sempre um separador aberto com o google, só falta educares o moço em opensource!!!

Por este andar acho que ele é que me vai educar em open e em closesource... já me bloqueou a pasta dele :ranting:

Se calhar anda a ver a secção: mulheres do bar. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um filho de 10 anos que, quando vem da escola, já não diz: Pai preciso de ir ao computador.

Diz: Pai sai daí que preciso de ir ao Google para um trabalho da escola!

:tease:

estara o meu caro amigo a insinuar que sou puto????? :-..

olha o teu filhote foi bem educado em informatica, eu tenho sempre um separador aberto com o google, só falta educares o moço em opensource!!!

Por este andar acho que ele é que me vai educar em open e em closesource... já me bloqueou a pasta dele :ranting:

Se calhar anda a ver a secção: mulheres do bar. :lol:

Essa está nos favoritos..em opensource :shy: a esta hora até já me bloqueou a Pass :-..

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma cena a dizer....

Respondam à pergunta, ñ fujam ao assunto para a qual foi criada a thread...

mrlinx, tens td ok, o prob pode ser o grupo e o estado das velocidades de dia... à noite melhora ;)

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma cena a dizer....

Respondam à pergunta, ñ fujam ao assunto para a qual foi criada a thread...

mrlinx, tens td ok, o prob pode ser o grupo e o estado das velocidades de dia... à noite melhora ;)

boas... sim está tudo ok.

A ligação é 5*. Só posso concluir, como já foi mencionado que o server é que tá muito carregado... muitos leechers talvez.

Sim, claro que criu um poll antes. Só queria saber se tinha capacidades de upload de fazer o post... por muito bom que seja o post... 1 ou 2 semanas a fazer o upload dum filme/série/jogo para mim é de mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.