Jump to content

Liga Dos Campeões - Quartos De Final


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Primiere falste ai do forum do benfica podes deixar aqui o link por favor merci !!!

detinger há que acreditar , quem diria que o sporting chegaria á final da UEFA o ano passado , e depois quem diria que perderia (infelizmente!) a final contra uma equipe como o CSKA que nao era a mais forte !! há que acreditar e CÁ TEMOS DE LHES DAR INFERNO e fazermos ao deco e ronaldinho o que fizemos ao cristiano ronaldo !!!

Oh pah, eu só te queria pedir uma coisa...o meu nick não é detinger...e também não é equipe que se diz, é equipA... :P

Meu, não compares...o SCP não teve algo tão dificil como o SLB. Não tou a tirar o mérito ao SCP, mas há que concordar que é verdade...este é um teste mesmo f*dido para o SLB e vai ser muito complicado passarem esta fase...

Na minha opinião, pondo de parte o facto de o Barcelona ser um dos 3 clubes que apoio, eu não acredito que o SLB seja capaz...não é impossível, mas eu não acredito.

Peace :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Primiere falste ai do forum do benfica podes deixar aqui o link por favor merci !!!

detinger há que acreditar , quem diria que o sporting chegaria á final da UEFA o ano passado , e depois quem diria que perderia (infelizmente!) a final contra uma equipe como o CSKA que nao era a mais forte !! há que acreditar e CÁ TEMOS DE LHES DAR INFERNO e fazermos ao deco e ronaldinho o que fizemos ao cristiano ronaldo !!!

Oh pah, eu só te queria pedir uma coisa...o meu nick não é detinger...e também não é equipe que se diz, é equipA... :P

Meu, não compares...o SCP não teve algo tão dificil como o SLB. Não tou a tirar o mérito ao SCP, mas há que concordar que é verdade...este é um teste mesmo f*dido para o SLB e vai ser muito complicado passarem esta fase...

Na minha opinião, pondo de parte o facto de o Barcelona ser um dos 3 clubes que apoio, eu não acredito que o SLB seja capaz...não é impossível, mas eu não acredito.

Peace :diablo:

lol tou a bulir e a escrever replys em 15 segundos é normal ter errros !!

claro que nao teve tarefa tao dificil , mas mesmo assim surprendeu principalmente com o newcastle que ninguem acreditava que iria passar , mas vamos lá ver a bola é redonda e sao 11 contra 11

eu antes do europeu jamais imaginaria que a grecia fosse ganhar !!

Link to comment
Share on other sites

Eu também acredito que é possível. Mas daí até estar optimista vai um grande caminho. Ao contrário de muitos, penso que actualmente o Ronaldinho não é o elemento mais desequilibrador do Barça, mas sim o Messi. A lesão dele :( pode ser uma grande ajuda para o Glorioso. Se lhe juntarmos a a ausência do Nuno Gomes ficamos com a eliminatória muito mais equilibrada e tudo dependerá da eficácia da marcação que seja feita ao Ronaldinho e ao Deco (Beto e Petit?) e da continuação do acerto daquela defesa de betão.(Se o Moretto se lesionasse até lá... :- Mas isso já era pedir demais)

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.