Jump to content

Liga Dos Campeões - Quartos De Final


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

benfica_logo_8895.gif Vs BarcelonaFC_Museum01.jpg

LYO.gif Vs image002.gif

arsenal_logo_8883.gif Vs logo-juventus-turin-150-dpa.jpg

PD_-_Inter_Milan_(web_site).jpg Vs images374555_villareal.jpg

1ª mão dias 28 e 29 de Março

2ª mão dias 4 e 5 de Abril

Boa sorte para a única equipa portuguesa na competição que até agora tem surpreendido toda a gente.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Tenho reparado que alguns clubes Europeus que venceram taças dos campeões europeus, usam as estrelas em cima do emblema, correspondentes aos títulos.

O Liverpool nos jogos da UEFA lá ostenta orgulhoso as 5 estrelas...ou melhor..ostentava :-.. agora só pró ano.

O Porto e o Benfica, até por uma questão de marketing, podiam ter uma ideia dessas...sei lá. Todos os anos fazem equipamentos novos e poderia ser uma maneira de vender um pouco mais, e ficava bonito, não?

Link to comment
Share on other sites

Porra lol... olha k se lixe! ou vai ou racha! :clap:

O Benfica pelo que fez até agora já merece palmas, já limpamos a má imagem que temos deixado na europa nos ultimos tempos, já batemos dois records ( maior assistencia de um clube forasteiro, maior assistencia em França para as competiçoes europeias ), eliminamos o campeao europeu por isso... mesmo que nao passemos, ja saiu pessoalmente orgulhoso do meu clube :)

Faltou-nos um pouco da "sorte" do Porto á dois anos no sorteio, mas ninguem é imbativel :)

Se perdemos saimos de cabeça erguida, se passarmos, é o teste defenitivo ao Benfica nesta LC.

Resta esperar pelo embate de monstros : Deco / Beto! lol

Link to comment
Share on other sites

o Barça está a jogar na minha opiniao , o melhor futebol k se tem visto nos ultimos ( largos ) anos., mas um jogo é um jogo.. vejam o exemplo do Saragoça ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou dizer aqui uma coisa e espero que não me arrependa , mas a defesa do benfica na LC tem sido do melhor que ja vi por essa europa fora imcrivel parece uma defesa italiana !!á que ter isto em conta !

Link to comment
Share on other sites

Foi contra o Barça que ganhamos a 1ª Taça dos Clubes Campeões Europeus (Liga de Campeões)

Por isso o Barça esta perfeitamente ao alcançe do SLB :D

Eu ainda digo mais

Se ganharmos o 1º jogo, somos Campeões Europeus :- "

A minha aposta para o 1º jogo

2-0

Luke

Link to comment
Share on other sites

Eu vou dizer aqui uma coisa e espero que não me arrependa , mas a defesa do benfica na LC tem sido do melhor que ja vi por essa europa fora imcrivel parece uma defesa italiana !!á que ter isto em conta !

isso ninguem tem duvidas... se ha algo k a gente tem melhor é a defesa e o guarda redes..

Link to comment
Share on other sites

Epa guarda redes moreto a sair dos postes é uma nodoa.. È a minha opiniao.. Fica sempre a meio caminho...

subescrevo completamente , o quim é mais completo , cada vez que vejo o moreto sair dos postes (os sportinguintas que me desculpem!!) mas so me lembro do ricardo !!

Acho que o karagounis deveria jogar da mais consitencia ao meio campo , o robert deveria dar lugar ao nelson , e jogar com micolli e geovanni !!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, calhou a unica equipa que eu não queria, mas por um lado é bom, se porventura tombarmos, tombamos em grande, provavelmente com a melhor equipa da actualidade.

Vai ser muito complicado, talvez quase impossível, mas lá está, são 11 contra 11, e os jogos hoje em dia são decididos em pormenores e com a já famigerada "pontinha" de sorte. Que ela esteja do lado do Benfica mais uma vez. :y:

B)

P.S. - Martino, tenho pena que não vás estar do lado do Benfica nesta eliminatória, mas compreendo e aceito de bom grado, não deixamos de ser amigos na mesma por isso (apesar de, provavelmente, se o Benfica for eliminado, eu te ir partir a boca... :-.. ). ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Benfica pode ganhar basta ter mt concentração e' obvio e mt entreajuda com o Ronaldinho e tem que aproveitar que os extremos do barça n defendem..e a baixa estatura da defesa deles.. :)

:slb: :slb: :slb: :slb:

Perca ou ganhe a eliminato'ria fizemos histo'ria :)

Link to comment
Share on other sites

é verdade.. o Martino disse na altura ke o Benfica passou os grupos, ke vinha pela primeira vez a luz, sem ser pelo Porto, no caso de calharmos com o Barça.. Ca te esperamos grande Portista! :P

Link to comment
Share on other sites

Foi contra o Barça que ganhamos a 1ª Taça dos Clubes Campeões Europeus (Liga de Campeões)

Por isso o Barça esta perfeitamente ao alcançe do SLB :D

Eu ainda digo mais

Se ganharmos o 1º jogo, somos Campeões Europeus :- "

A minha aposta para o 1º jogo

2-0

Luke

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL =X

Sim, ganham ao Liverpool são os maiores e ganham a toda a gente...até já ganham a LC...omg...

Não tou a dizer que é impossível mas só mesmo de um cromo como tu isto... =X

Link to comment
Share on other sites

os espanho'is ate' vão ao forum do Slb a dizer que somos fraquitos que se eliminaram o chelsea no's somos mais fa'ceis lol, eu quero e' que venham com essa moral de sermos fa'ceis e dps :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Presenças nos quartos-de-final da Liga dos Campeões:

AC Milan - 14

Juventus - 14

Benfica - 13

Ajax - 13

Barcelona – 11

Inter Milan - 10

Arsenal - 4

Lyon- 3

Villareal – 1

os espanho'is ate' vão ao forum do Slb a dizer que somos fraquitos que se eliminaram o chelsea no's somos mais fa'ceis lol, eu quero e' que venham com essa moral de sermos fa'ceis e dps :)

deixa os ir ... lembra-te do ke se disse no forum no liverpool antes do jogo ;)

Nessas merdas os espahois sao piores k os ingleses, vamos ver kem se ri no final, como ja disse.. nao há vencedores antes dos 90 minutos.

Link to comment
Share on other sites

os espanho'is ate' vão ao forum do Slb a dizer que somos fraquitos que se eliminaram o chelsea no's somos mais fa'ceis lol, eu quero e' que venham com essa moral de sermos fa'ceis e dps :)

Isso não é lei nenhuma.

Podem vir com essa moral de serem mais faceis e ganharem na mesma... :-..

Link to comment
Share on other sites

os espanho'is ate' vão ao forum do Slb a dizer que somos fraquitos que se eliminaram o chelsea no's somos mais fa'ceis lol, eu quero e' que venham com essa moral de sermos fa'ceis e dps :)

Isso não é lei nenhuma.

Podem vir com essa moral de serem mais faceis e ganharem na mesma... :-..

Ou não...porque é que o SLB anulou o Liverpool na Luz com toda aquela facilidade? Para além da qualidade com que jogaram (não nego), o Liverpool veio à Luz a pensar que o jogo já eram favas contadas. E se o Barcelona vem com essa moral, não digo que seja tão fácil, mas o SLB conseguirá vencer. Como disse, não é impossível...simplesmente acho piada a mentalidades tipo a do Lukas (exactamente a mesma de que estamos aqui a falar).

Link to comment
Share on other sites

Primiere falste ai do forum do benfica podes deixar aqui o link por favor merci !!!

detinger há que acreditar , quem diria que o sporting chegaria á final da UEFA o ano passado , e depois quem diria que perderia (infelizmente!) a final contra uma equipe como o CSKA que nao era a mais forte !! há que acreditar e CÁ TEMOS DE LHES DAR INFERNO e fazermos ao deco e ronaldinho o que fizemos ao cristiano ronaldo !!!

Link to comment
Share on other sites

Liverpool: futebol de autocarro que quando é preciso marcar golos, ta de chuva. Inglês.

Barcelona: futebol total, tabelinhas, rapidez de lances, criatividade e genialidade. Espanhol.

São equipas diferentes. Por isso é que eu disse que o Barça pode dar-se ao luxo de vir jogar com o SLb e achá-los faceis, e ganhar na mesma. O mesmo nao podia fazer o Liverpool (e fez erradamente) que sinceramente foi completamente esmagado em inteligencia pelo Benfica.

:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.