Jump to content

Super Bock Super Rock Dá 100-0 A Rock In Rio


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O cartaz deste ano do Super Bock Super Rock (e para não variar) está forte, muito forte:

Acto 1:

Dia 25 de Maio

Korn

Within Temptation

Moonspell

Dia 26 de Maio

Alice in Chains

Deftones

Tool

Placebo

Acto 2: com bandas e dias por confirmar

Local: Parque Tejo - Parque das Nações (Lisboa)

Preços desde 38 euros (1 dia) e 80 euros (4 dias).

Não sendo uma colheita fenomenal dá na boa 100-0 ao Rock in Pimba (Rio) :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O dia 26 é bastante interessante para mim, só é pena os moonspell não estarem aí, paciência...

Nem mais, é pena, mas tb ja vi 3x os moonspell ao vivo, fika pra outra vez, agora é tempo pra placebo, alice in chains e.....os GRANDES tool

Link to comment
Share on other sites

O dia 26 é bastante interessante para mim, só é pena os moonspell não estarem aí, paciência...

Nem mais, é pena, mas tb ja vi 3x os moonspell ao vivo, fika pra outra vez, agora é tempo pra placebo, alice in chains e.....os GRANDES tool

Desses 3 q disseste escolho os GRANDES Deftones!!!! :lol: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Rock in RIo - ah ah ah é mais Pop in Rio :-.. Eu NAO VOU ao Pop in Rio :-..

Este cartaz ta brutal, so o facto dos Tool estarem la ja abafou!

Alice in Chains ??? omg - Acho que nunca vieram ca, ou ja??!?! Layne Staley RIP

Eu tou la!

Link to comment
Share on other sites

Rock in RIo - ah ah ah é mais Pop in Rio :-.. Eu NAO VOU ao Pop in Rio :-..

Este cartaz ta brutal, so o facto dos Tool estarem la ja abafou!

Alice in Chains ??? omg - Acho que nunca vieram ca, ou ja??!?! Layne Staley RIP

Eu tou la!

Isso é que eu estranhei. Não sabia que os AIC ainda existiam. Quem é o novo vocalista?

Desde o início dos anos 90 que sempre fui grande fã dos sons deles e o Unplugged deles foi, talvez, o melhor Unplugged de sempre.

Link to comment
Share on other sites

O dia 26 é bastante interessante para mim, só é pena os moonspell não estarem aí, paciência...

Nem mais, é pena, mas tb ja vi 3x os moonspell ao vivo, fika pra outra vez, agora é tempo pra placebo, alice in chains e.....os GRANDES tool

Desses 3 q disseste escolho os GRANDES Deftones!!!! :lol: :clap:

dps ke os vi na ultima vez ke tiveram ka :blerk:

esse concerto irá servir para recarregar energias....com uma bela de uma jola...ou 2 :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o Rock in Rio é bom é pa ir pa la comer gajas... :-

Julgas que ainda enganas alguém? :P :-

opah, já te disse que eu sou espada, larga do meu pé! "Mas eu ando a comer gelados com a testa ou quê? O q tu keres sei eu, pah!".. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest log_on

num sei, nem imagino se alguem aqui viu korn em paredes de coura penso k em 2003... barbaro...

ja vi mta coisa ao vivo... quase tudo... e 90% daquilo que queria ver... mas aquele concerto de korn foi incrivel... genuino... brutal... num ambiente certo... com as pessoas certas... axo k foi o melhor concerto k assisti até hoje.

Notem: não sou apreciador de korn! não tenho nem um cd de korn! mas ao vivo nunca vi ninguem tão bom.

Portanto se existe algo que este ano vale a pena é Korn. Mas num ambiente tão beto... familiar ... regrado... e cuidado... num sei, mas as energias não vao ser as mesmas!.

Aquele concerto não se esqueçe nem se repete.

Link to comment
Share on other sites

num sei, nem imagino se alguem aqui viu korn em paredes de coura penso k em 2003... barbaro...

ja vi mta coisa ao vivo... quase tudo... e 90% daquilo que queria ver... mas aquele concerto de korn foi incrivel... genuino... brutal... num ambiente certo... com as pessoas certas... axo k foi o melhor concerto k assisti até hoje.

Notem: não sou apreciador de korn! não tenho nem um cd de korn! mas ao vivo nunca vi ninguem tão bom.

Portanto se existe algo que este ano vale a pena é Korn. Mas num ambiente tão beto... familiar ... regrado... e cuidado... num sei, mas as energias não vao ser as mesmas!.

Aquele concerto não se esqueçe nem se repete.

tive lá e confirmo o gande concerto q foi! infelizmente nd comparado com o do Sudoeste05 :( ao qual tb fui

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.