Jump to content

Sistema Integrado De Ajuda


gwd
 Share

Recommended Posts

Todos sabemos que as news e a forma mais rapida de troca de ficheiros, mas com um senão e que não escolhemos aquilo que queremos mas sim, tiramos aquilo que nos dão...no entanto, existem FNF's que se preocupam e esforçam-se para nos dar essas coisitas tipo "leite do dia" que nós todos apreciamos...mas como temos vindo a ver e cada vez mais a rede vai apertanto, ou seja por avisos, por encerramento de sitios ou até por bloqueio dor fornecedores do serviço de internet a determinados locais e/ou sitios(portas, ip´s).

Por isso para manter umas news estaveis, eu propunha que se abrisse uma poll onde se colocassem links dos ficheiros que muitas paginas teêm, com files no rapidshare.

Ora o Rapidshare é realmente muito rápido, mas tem dois inconvenientes. É limitado na opção FREE, e é internacional.

Ora numa hipotese se colocasse por ex:

100 hits: Groovy Times - Soft Rock [ 224 Kbps ] [ 664 mb ]

http://rapidshare.de/files/14946045/Sound1-6.rar.html

http://rapidshare.de/files/14947255/Sound7-13.rar.html

http://rapidshare.de/files/14948304/Sound14-19.rar.html

http://rapidshare.de/files/14949325/Sound20-26.rar.html

http://rapidshare.de/files/14950345/Sound27-34.rar.html

http://rapidshare.de/files/14951384/Sound35-42.rar.html

http://rapidshare.de/files/14952359/Sound43-50.rar.html

http://rapidshare.de/files/14953256/Sound51-57.rar.html

http://rapidshare.de/files/14954088/Sound58-65.rar.html

http://rapidshare.de/files/14954993/Sound66-74.rar.html

http://rapidshare.de/files/14955850/Sound75-83.rar.html

http://rapidshare.de/files/14956637/Sound84-90.rar.html

http://rapidshare.de/files/14989097/Sound91-96.rar.html

http://rapidshare.de/files/14988414/Sound97-100.rar.html

http://rapidshare.de/files/14944987/Groovy.rar.html

Pass: dan666

Abria-se uma nova poll e cada um de nós sacava uma parte que depois a colocaria nas news

Assim era mais rapido o upload para as news e cada um dava o seu prestimo, e não haveria o problema do limite do FREE.

Que acham?

Link to comment
Share on other sites

n estou a ver a ideia a ter aprovação,mas é apenas o que penso...ia ser algo muito penoso a nivel de polls...mas enfim é uma iniciativa/ideia,é de louvar :y:

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

gwd, isso faz-me soar ao que, na verdade, as teams fazem, ou seja: cada um saca uma parte de um determinado filme/jogo etc e depois posta nas news. Vou-te ser mto sincera, acho que isso, dentro de uma team restrita deve resultar bem, aliás regra geral nota-se que resulta, contudo, acho que não dá para ser alargado a todo o universo do fnf, por duas simples razões: seriam sempre os mesmos a fazerem o download de alguns ficheiros a nível internacional e depois a colocá-los... aliás na realidade isso ia dar ao mesmo do que se faz ou estou-te a compreender errado... e já agora, quem é que fazia o upload para o rapidshare?

O segundo problema é uns passarem por cima dos outros se as coisas não estivessem bem organizadas o que, regra geral, não se consegue fazer nas news: organizar minimamente.

Desculpa-me dizer-te mas creio que a ideia, para além de ser pouco inovadora, não tem pernas para andar, a menos que tenha compreendido mal a tua ideia.

De qualquer forma, é sempre bom ver-se que afinal, até há pessoas que remam para o mesmo lado :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

eu acho k se devia era fazer "tipo um tutorial"para explicar as pessoas akilo k e saudavel para as news e o k nao e...por exe:k tipo de program se aconselha a usar,como e kuando e preciso fazer updates as news..etc. no fundo, puder ajudar kem nao sabe a nao prejudicar as news. :fnf: assim as news podiam voltar ao k eram

[

Edited by trakina
Link to comment
Share on other sites

@gwd, quem é k fazia o upload? Ou tu tens algum sitio onde o ir buscar já os files já hospedados?

Se for a 2º ipotesse a ideia é boa, é uma questao de fazeres uma team disposta a fazer o respectivo up/download :y:

Link to comment
Share on other sites

A mim também...

Porque será? :-..

:lol: tudo a porrada nos fserver's a ver quem sacava primeiro e sermos banidos por falarmos portugues, eu a berrar com a china porque ainda nao tinha postado os files :funny:

Link to comment
Share on other sites

eu acho k se devia era fazer "tipo um tutorial"para explicar as pessoas akilo k e saudavel para as news e o k nao e...por exe:k tipo de program se aconselha a usar,como e kuando e preciso fazer updates as news..etc. no fundo, puder ajudar kem nao sabe a nao prejudicar as news. :fnf: assim as news podiam voltar ao k eram

trakina, apesar de perceber a tua ideia, diz-me uma coisa e quem seria a pessoa ou grupo de pessoas que construíriam esse "tutorial"? é que repara que nesta comunidade, as ideias dispersam-se imenso, há opiniões contra e a favor em tudo pois tudo tem os seus prós e contras. E acredita que pelo menos para quem está cá há mais tempo, esse tutorial em nada mudaria as suas ideias, nem que fosse por uma questão de orgulho ou da teoria do "eu faço o que quero e isso é ditadura". E então se fosse a equipa de moderação a fazer esse tópico, ia ser uma autêntica revolução da parte de alguns utilizadores que gostam de fazer seu hábito (diário?!) deitar abaixo todas as iniciativas do staff. Era a ditadura, o horror, a tentativa de controlar o que jamais poderá ser controlado.

Mas repara, por exemplo, há quem defenda que o grabit faz menos mal ás news e quem defenda que o newsleecher é melhor porque se fica ligado menos tempo. Outros preferem o newsbin... Quem tem razão?! :stars:

Quanto ao como e kuando é preciso fazer updates... Quando apareceram os NZB's era uma maravilha para os posters, pelas suas próprias palavras. Agora tornaram-se os filhos bastardos. Consequentemente volta a história dos updates. Quantos fazer? A que horas? Porquê?... Ninguém tem uma fórmula milagrosa...

E olha, eu pessoalmente colocaria duas outras questões: formação dos utilizadores mais velhos para lidarem com os mais novos e vice-versa e a "contar ao amigo sobre os newsgroups ou não contar... eis a questão".

Dou-te um último exemplo para tentares compreender. Na última semana ou assim que estive na administração, recebemos uma pm de um utilizador muito chateado devido ao tópico dos Ideais FNF e por este estar fechado aos utilizadores... Será preciso dizer mais alguma coisa?

A ideia é boa, no entanto, parece-me impraticável.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.