Jump to content

Sete Anos De Mau Sexo


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Lembram-se de um artigo que foi publicado no Independente "Os homens e os maus minetes"?!

Para os que já não se lembram ou não sabiam, podem ler aqui:

RevistaVidas.jpg

Vejam lá a resposta do Miguel Sousa Tavares...

"Minha Cara,

Tenho, sinceramente, muita pena de si...

Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos?

Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo.

Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.

Acredite que há muitos homens que perguntam às parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.

Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você.

Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que nao percebem).

Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem,não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável,certo?

O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que voçê precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual vai melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas.

É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso,eu garanto...

E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao"querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si,"Dra.Ruth".

Um Cordial abraço, Miguel Sousa Tavares

Link to comment
Share on other sites

ahahaha....lembro-me kando esse texto esteve por aki.... o ppl n andou mt longe do k mike disse....

eu desde do meu 1º inocente beijo ate os dias de hj smp perguntei se gostaram so espero k n sejam parentes dela simpatica e ma fadada trixte senhora.... :(

Edited by Dragon_Rider
Link to comment
Share on other sites

Por acaso ainda nao tinha visto este texto. :dumb:

Mas a resposta esta genial entao este trecho:

Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo.

Bem... :funny: bem.. :funny: esta simplesmente genial. :lol:

Só espero que a Dra.Ruth tenha lido a resposta.

Muito bom

Link to comment
Share on other sites

Agora é que reparei tá o mail no final do texto da Ruth, acho que tenho de ir lá ver se ela quebra aquela onda de mau sexo, já tá na hora de dar uso ao material que qualquer dia aparece novo modelo e este fica desactualizado.

Link to comment
Share on other sites

Agora é que reparei tá o mail no final do texto da Ruth, acho que tenho de ir lá ver se ela quebra aquela onda de mau sexo, já tá na hora de dar uso ao material que qualquer dia aparece novo modelo e este fica desactualizado.

Faças o que fizeres fá-lo bem feito. A exigência da Dra. é implacável :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.