Jump to content

Tugabits Prós Agarrados...


jahred
 Share

Recommended Posts

Boas! Não sabia onde por este tópico por isso pus nesta secção...

Era só para dizer que eu já tinha uma conta no tracker tugabits, e como não eram permitidos mais registos e eu não usava aquela conta, apaguei-a e criei uma para o pessoal que tiver interessado em usar...

link: http://tugabits.no-ip.org/

username: fnf

password: fastnewsforum

No tugabits só são inseridos torrentes do que passou pelas news e tal e qual como passou pelas news, pelo que podem completar o download por aí, evitando assim ficarem agarrados por uns blocos. Espero ter ajudado!

CUMPS

jahred

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

quando virem alguém "pareeeees!!!!! kero pares já senão vai haver sangue e pessoas vão ficar feridas!!!!! JÁ!!!!!", depois de lhe responderam com o que vem descrito na bíblia como um belo "vai-te fo*er!", indiquem-lhe este tópico, ok? cumps

Link to comment
Share on other sites

Acho a ideia optima, mas por outro lado acho (e aposto) que vai haver meninos a abusar da conta.....pois para arranjar conta no tugabits nao é facil e por andar muita gente á procura de um convite de certeza que vai haver meninos a abusar..... penso eu de que.....

Link to comment
Share on other sites

akilo não funciona por convites... funciona por espaço na base de dados. como a base de dados tava xeia não dava pra fazer mais registos... agora kem kiser usa esta... se usarem mal a conta, toume a cagar k nao preciso dela pra nada... atenção que não é pra sacar filmes completos! é só pra sacar uns blocos, pk com 1/2 fontes não vão a lado nenhum, é + rápido com o bxunga até!

Link to comment
Share on other sites

nao sei se os admin do tugabits gostam da ideia... creio q nao.

nao sei se os admin do tugabits gostam da ideia... creio q nao.

Também acho que não! E se eles virem esta thread essa conta vai, quase de certeza, logo ao ar... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

nao sei se os admin do tugabits gostam da ideia... creio q nao.

nao sei se os admin do tugabits gostam da ideia... creio q nao.

Era isso mesmo que ia dizer. A conta de cada um é algo pessoal e não de toda a gente. Por alguma razão os registos estão fechados. Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

eh pah, se fexarem a conta, azar... não se pode ter tudo! mas tb não tou a ver qual é o problema...

tipo, se eles forem ver a quantidade de contas que lá têm e que tão com o ratio a 0 e as eliminassem, a base de dados ficava reduzida a metade... a conta que eu tinha lá dantes, praí há 2 meses, nunca a usei, e nem me xatearam por o ratio tar baixo... se o pessoal do fnf for só sacar e nada de upar, não sei se eles implicam, mas se implicarem olha, acabou-se a mama e volta-se prós updates às news...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.