Jump to content

Campeão De Fórmula 1 2006?


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

ateh o schummi ser o melhor piloto de tds os tempos ainda tinha de comer mta sopa.

Iceman ftw!

E como se vai comparar o melhor pilotos de todos os tempos? Mete-los a competir com um carro igual? É impossivel, uns já morreram, outros já n correm, e os outros tem carros diferentes.

Mas o que eu sei é que o Shummi tem praticamente todos os records possiveis e imaginarios na F1.

É o unico metodo de comparação k se pode ter de quem é melhor.

Link to comment
Share on other sites

Para mim e falando só dos actuais pilotos, o Schummi é o mais completo, o Montoya é dos poucos se não o unico piloto verdadeiramente de "corridas" da actualidade na F1, o Kimi é o grande talento da nova geração (espero que o Rosberg o supere), o Alonso é um piloto banal tal como os restantes não referidos

Link to comment
Share on other sites

ateh o schummi ser o melhor piloto de tds os tempos ainda tinha de comer mta sopa.

Iceman ftw!

E como se vai comparar o melhor pilotos de todos os tempos? Mete-los a competir com um carro igual? É impossivel, uns já morreram, outros já n correm, e os outros tem carros diferentes.

Mas o que eu sei é que o Shummi tem praticamente todos os records possiveis e imaginarios na F1.

É o unico metodo de comparação k se pode ter de quem é melhor.

O Shummacher ainda é o melhor piloto e meu preferido da actualidade . De resto , para mim ( e gostos não se discutem :) ) , o meu piloto preferido semp+re foi e acho que sempre será o Piquet ( vamos lá ver o que o filho dele fará )

Link to comment
Share on other sites

ateh o schummi ser o melhor piloto de tds os tempos ainda tinha de comer mta sopa.

Iceman ftw!

E como se vai comparar o melhor pilotos de todos os tempos? Mete-los a competir com um carro igual? É impossivel, uns já morreram, outros já n correm, e os outros tem carros diferentes.

Mas o que eu sei é que o Shummi tem praticamente todos os records possiveis e imaginarios na F1.

É o unico metodo de comparação k se pode ter de quem é melhor.

n pode ser 1a comparaçao assim tao simples. senao estamos tb a dizer por ex q o pauleta eh melhor q o eusebio.

ng diz q ele n eh 1 grande piloto. apesar de ter 1 feitio de merda, n posso com ele dd q celebrou a vitoria no grande premio em q o Senna (meu piloto favorito) morreu. E nem me tou agr a referir ahs atitudes q ele jah teve em pista. tirando td isso, eh realmente 1 grande piloto. agr eh preciso ver contra kem ele bateu esses records e ver os grandes pilotos q corriam ao mm tempo noutras alturas. Senna, Prost, Mansell, Piquet, Lauda, fangio...tds melhores.

edit1: btw, tb n posso com o montoya. perdemos o titulo de construtores no ano passado ah pala das tristes figuras dele.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

e os Super Aguri...aquilo é para rir...não? lol

ñ. a FIA sabe k o monteiro é bom piloto e k parece mal ele partir da ultima fila da grelha por isso deixam smpr k corra uma ekipa ainda pior. no passado a minardi agora e super aguri. :lol:

agora a sério.

esta ekipa foi a ultima ser criada e é a unica verdadeiramente nova d raiz.

o carro deles ainda tá em desenvolvimento, mas está ainda numa fase mt atrasada.

o patrão da ekipa chegou a pensar ñ fazer esta fase inicial da época, mas devido a acordos publicitarios e à vontade d dar a conhecer a marca arriscaram-s com este carro. o motor é o pior em prova e nem a honda tava a contar em fornecer motores pa esta ekipa.

o chassis é d um eros d à uma data d anos e ñ será a carroçaria definitiva.

às capacidades k os japoneses têm em inventar ainda vão ser eles a gozar com outras ekipas daki por uns tmps.

ateh o schummi ser o melhor piloto de tds os tempos ainda tinha de comer mta sopa.

Iceman ftw!

realmente. s ainda tivesse todos os records possiveis e imaginaveis um gajo podia pensar nisso.

péra aí. ele tem. acabou d igual este fds o k lhe faltava. igualou o sena no nº d poll positions.

agora é td dele.

ateh o schummi ser o melhor piloto de tds os tempos ainda tinha de comer mta sopa.

Iceman ftw!

E como se vai comparar o melhor pilotos de todos os tempos? Mete-los a competir com um carro igual? É impossivel, uns já morreram, outros já n correm, e os outros tem carros diferentes.

Mas o que eu sei é que o Shummi tem praticamente todos os records possiveis e imaginarios na F1.

É o unico metodo de comparação k se pode ter de quem é melhor.

essa seria sem duvida a unica maneira d ver km era melhor, mas como os mortos já ñ opinam nem correm, cada um decide km para si é melhor.

na minha opinião apesar d ñ gostar dele o shumi arrumou com o present e com o passado.

Link to comment
Share on other sites

Para mim este ano vai dar:

Schumi - Sem duvida o melhor condutor F1 de sempre, basta ver os seus records e a controversia e discussão que provoca para provar o mesmo. E o homem anda enervado por ter passado por um ano tão mau graças à sua Ferrari

Raikonen - Provavelmente o melhor condutor F1 da decada.

Alonso vai ficar para baixo de 4º - Quem acredita no Alonso? Depois do que ele fez o ano passado com um carro a anos de luz dos outros, eu não acredito de certeza...

Já o mundial de contrutores vai ser dificil, acho que se vai resolver nos 2 ultimos grandes prémios.

Revelação do ano vai ser também dificil visto que a Toro Rosso, nomeadamente o novato Liuzzi tem um motor V10 muito melhor que o V8 do nosso Tiago. É esperar pela decição da FIA quanto ao motor da nova Minardi.

Já agora, começa-se a ver que o tão aclamado Montoya não é tão bom como toda a gente dizia...

Saudações faulkianas

Edited by faulk
Link to comment
Share on other sites

realmente. s ainda tivesse todos os records possiveis e imaginaveis um gajo podia pensar nisso.

péra aí. ele tem. acabou d igual este fds o k lhe faltava. igualou o sena no nº d poll positions.

agora é td dele.

volto a perguntar, o pauleta eh melhor q o eusebio?

O schumacher por mto bom q seja (e ng diz q n foi o melhor piloto da ultima decada sem duvida nenhuma), teve tb a sorte de apanhar a F1 num periodo de baixa na emoçao, qualidade e competiçao entre as ekipas. Um grande piloto? sim. o melhor piloto? de longe n.

Link to comment
Share on other sites

realmente. s ainda tivesse todos os records possiveis e imaginaveis um gajo podia pensar nisso.

péra aí. ele tem. acabou d igual este fds o k lhe faltava. igualou o sena no nº d poll positions.

agora é td dele.

volto a perguntar, o pauleta eh melhor q o eusebio?

O schumacher por mto bom q seja (e ng diz q n foi o melhor piloto da ultima decada sem duvida nenhuma), teve tb a sorte de apanhar a F1 num periodo de baixa na emoçao, qualidade e competiçao entre as ekipas. Um grande piloto? sim. o melhor piloto? de longe n.

É como te digo, e bases de comparação?

Tb podemos dizer que o Eusebio teve a sorte de jogar numa altura em que as equipas jogavam em taticas 2-3-5. Onde se marcavam 12/13 golos por jogo.

Agora quero que me proves que o sena era melhor que o Shummi. E explica-me como consegues ver isso lol

Link to comment
Share on other sites

Ainda o Senna corria ( na melhor equipa da altura ) e já o Shummi dava cartas e ganhava ... agora que não gostem dele porque cham que não teve a atitude mais correcta quando da morte do Senna é outra conversa .

Ambos muito bons mas dou mais valor aos titulos do Piquet do que aos do Senna ... quando o Piquet ganhou a competição era mais renhida ... depois reduziu-se a 2 ou 3 equipas na luta pelo titulo ... antes era a Brabham , A Williams , a Lotus , a McLaren , a Ferrari e outras

Link to comment
Share on other sites

Após o 1º GP, não me parece que este vai ser muito diferente do do ano passado, o kimi vai continuar com azar, o Alonso vai ganhar sempre com o Shumaker a pressionar.

O Tiago Monteiro não me parece que vai ser nenhuma revelação, parece-me mm que este ano vai ter mais dificuldades que no ano anterior, pois já se viu que o seu carro só ganha mm aos super acura (e ainda falta eles lançarem um carro sério, depois logo se vê)

Link to comment
Share on other sites

Automobilismo

GP da Malásia: Tiago Monteiro parte da oitava linha

O piloto português da Midland alcançou o 16.º tempo na prova de qualificação e vai assim partir da oitava linha no Grande Prémio da Malásia de Fórmula 1.

Tiago Monteiro

ASF

O italiano Giancarlo Fisichella, em Renault, assegurou a «pole position», num dia em vários pilotos, como Schumacher, Massa, Coluthard e Barrichello, foram penalizados com a perda de 10 lugares na grelha de partida, após terem partido o motor.

Afinal n são só os Mercedes que dão problemas...

A ver o que nos reserva este GP.

2006 Malaysian Grand Prix

Pos No Driver Team Laps Time/Retired Grid Points

1 2 Giancarlo Fisichella Renault 1:33.840

2 12 Jenson Button Honda 1:33.986

3 10 Nico Rosberg Williams-Cosworth 1:34.626

4 5 Michael Schumacher Ferrari 1:34.668

5 9 Mark Webber Williams-Cosworth 1:34.672

6 4 Juan Pablo Montoya McLaren-Mercedes 1:34.916

7 3 Kimi Räikkönen McLaren-Mercedes 1:34.983

8 1 Fernando Alonso Renault 1:35.747

9 15 Christian Klien RBR-Ferrari 1:38.715

10 7 Ralf Schumacher Toyota 1:34.586*

11 14 David Coulthard RBR-Ferrari 1:34.614*

12 11 Rubens Barrichello Honda 1:34.683*

13 8 Jarno Trulli Toyota 1:34.702*

14 17 Jacques Villeneuve Sauber-BMW 1:34.752*

15 16 Nick Heidfeld Sauber-BMW 1:34.783*

16 6 Felipe Massa Ferrari 1:35.091*

17 21 Scott Speed STR-Cosworth 1:36.297**

18 20 Vitantonio Liuzzi STR-Cosworth 1:36.581**

19 19 Christijan Albers MF1-Toyota 1:37.426**

20 18 Tiago Monteiro MF1-Toyota 1:37.819**

21 22 Takuma Sato Super Aguri-Honda 1:39.011**

22 23 Yuji Ide Super Aguri-Honda 1:40.720**

B)

Link to comment
Share on other sites

2006 Malaysian Grand Prix

Pos No Driver Team Laps Time/Retired Grid Points

1 2 Giancarlo Fisichella Renault 58 Winner 1 10

2 1 Fernando Alonso Renault 58 +4.5 secs 7 8

3 12 Jenson Button Honda 58 +9.6 secs 2 6

4 4 Juan Pablo Montoya McLaren-Mercedes 58 +39.3 secs 5 5

5 6 Felipe Massa Ferrari 58 +43.2 secs 21 4

6 5 Michael Schumacher Ferrari 58 +43.8 secs 14 3

7 17 Jacques Villeneuve Sauber-BMW 58 +80.4 secs 10 2

8 7 Ralf Schumacher Toyota 58 +81.2 secs 22 1

9 8 Jarno Trulli Toyota 57 +1 Lap 9

10 11 Rubens Barrichello Honda 57 +1 Lap 20

11 20 Vitantonio Liuzzi STR-Cosworth 56 +2 Laps 13

12 19 Christijan Albers MF1-Toyota 56 +2 Laps 15

13 18 Tiago Monteiro MF1-Toyota 56 +2 Laps 16

14 22 Takuma Sato Super Aguri-Honda 55 +3 Laps 17

Ret 16 Nick Heidfeld Sauber-BMW 50 +8 Laps 11

Ret 21 Scott Speed STR-Cosworth 43 +15 Laps 12

Ret 23 Yuji Ide Super Aguri-Honda 35 +23 Laps 18

Ret 15 Christian Klien RBR-Ferrari 28 +30 Laps 8

Ret 9 Mark Webber Williams-Cosworth 17 +41 Laps 4

Ret 14 David Coulthard RBR-Ferrari 12 +46 Laps 19

Ret 10 Nico Rosberg Williams-Cosworth 8 +50 Laps 3

Ret 3 Kimi Räikkönen McLaren-Mercedes 0 Accident 6

B)

Link to comment
Share on other sites

Para mim o vencedor vai ser o Raikkonen!

Ele é o melhor piloto da actualidade e tem a melhor ou a segunda melhor equipa.

O carro dele é provávelmente o melhor carro. Bastou ver a primeira corrida que ele faz que mesmo partindo do ultimo lugar e com adversários para ultrapassar , o que faz atrasar se um bocado, ainda consegiu chegar ao 3º lugar :clap:

Raikkonen is the best :clap: :clap:

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Para mim o vencedor vai ser o Raikkonen!

Ele é o melhor piloto da actualidade e tem a melhor ou a segunda melhor equipa.

O carro dele é provávelmente o melhor carro. Bastou ver a primeira corrida que ele faz que mesmo partindo do ultimo lugar e com adversários para ultrapassar , o que faz atrasar se um bocado, ainda consegiu chegar ao 3º lugar :clap:

Raikkonen is the best :clap: :clap:

Em 2 corridas o Raikkonen tem 6 pontos. Não há duvida já vai todo lançado pra ganhar aquilo. O Alonso com os seus 18 pontos já começa a tremer.

Link to comment
Share on other sites

Acho que sete ano vai ser em tudo parecido com o anterior:

Kimi R. - melhor piloto

Alonso - campeão

Construtores - Renault

revelação - Jenson Button

infelizmente acho tb que i Tiago vai sentir mt mais dificuldades

Link to comment
Share on other sites

Para mim o vencedor vai ser o Raikkonen!

Ele é o melhor piloto da actualidade e tem a melhor ou a segunda melhor equipa.

O carro dele é provávelmente o melhor carro. Bastou ver a primeira corrida que ele faz que mesmo partindo do ultimo lugar e com adversários para ultrapassar , o que faz atrasar se um bocado, ainda consegiu chegar ao 3º lugar :clap:

Raikkonen is the best :clap: :clap:

Em 2 corridas o Raikkonen tem 6 pontos. Não há duvida já vai todo lançado pra ganhar aquilo. O Alonso com os seus 18 pontos já começa a tremer.

Calma que isto ainda vai muito no inicio ;)

Link to comment
Share on other sites

realmente. s ainda tivesse todos os records possiveis e imaginaveis um gajo podia pensar nisso.

péra aí. ele tem. acabou d igual este fds o k lhe faltava. igualou o sena no nº d poll positions.

agora é td dele.

volto a perguntar, o pauleta eh melhor q o eusebio?

O schumacher por mto bom q seja (e ng diz q n foi o melhor piloto da ultima decada sem duvida nenhuma), teve tb a sorte de apanhar a F1 num periodo de baixa na emoçao, qualidade e competiçao entre as ekipas. Um grande piloto? sim. o melhor piloto? de longe n.

É como te digo, e bases de comparação?

Tb podemos dizer que o Eusebio teve a sorte de jogar numa altura em que as equipas jogavam em taticas 2-3-5. Onde se marcavam 12/13 golos por jogo.

Agora quero que me proves que o sena era melhor que o Shummi. E explica-me como consegues ver isso lol

Revenge cada um tem a sua opinião, é complicado dizer quem foi o melhor ou pior! Na minha modesta opiniao, o Shumacher só é o que é, pk teve muito jogo sujo pelo meio, digamos desde mandar para fora de pista o Damon Hill em 95,e conseguir e tornar-se assim campeão do mundo, ao fazer de novo a mesma coisa em 97 com o Villeneuve e dessa vez não conseguir, passando por exigir ao Barrichello que o deixe passar! Depois em jogo limpo, teve o melhor carro durante 5 anos consecutivos. Logo se um dos pilotos da Ferrari não ganhasse é que me espantaria!

O que não quer dizer que não seja um dos melhores de sempre, apesar de eu achar que o melhor da decada foi o Mikka Hakkinen, cada vez que me lembro duma ultrapassagem dele ao Shummacher a 3 voltas do fim, numa vitoria que reacendeu a luta pelo titulo, fico mmo de boca aberta!! O gajo ia em 2º a pressionar o Shummacher que entretanto tem que dobrar outro piloto, o Mikka, ao ver isto passa pelo outro lado e dobra esse piloto e ultrapassa o Shumacher!!! Lindo!!!

Mas o melhor de sempre é o Senna, o homem tinha um carro que mais parecia uma carroça(Maclaren Ford, penso eu) em 93 e mmo assim ficou em 2º a poucos pontos do Prost, e o companheiro de equipa (Um Andretti kk) normalmente ficava em 9 ou 10º. Antes disso tb tinha tido um dos melhores carros de sempre da F1 e ele e o Prost ganharam todas as corridas.

Isto já é expeculação, mas kuando o Senna morreu inda podia ter feito umas 3 ou 4 temporadas de F1, na altura ja tinha mudado pa Williams Renault e tinha o melhor carro, logo era bem provavel que nesses 4 anos tivesse ganho 2ou3 titulos e evitado 2 do Shummacher, logo quem teria mais titulos?

Link to comment
Share on other sites

Grelha de partida GP da Austrália:

1ª linha

Jenson Button (GBR/Honda) 1:25.229

(média de: 223,994 km/h)

Giancarlo Fisichella (Ita/Renault) 1:25.635

2ª linha

Fernando Alonso (Esp/Renault) 1:25.778

Kimi Raikkonen (Fin/McLaren-Mercedes) 1:25.822

3ª linha

Juan Pablo Montoya (Col/McLaren-Mercedes) 1:25.976

Ralf Schumacher (Ale/Toyota) 1:26.612

4ª linha

Mark Webber (Aus/Williams-Cosworth) 1:26.937

Nick Heidfeld (Ale/BMW Sauber) 1:27.579

5ª linha

Jarno Trulli (Ita/Toyota) 1:26.327

Michael Schumacher (Ale/Ferrari) 1:26.718

6ª linha

David Coulthard (GBR/Red Bull-Ferrari) 1:27.023

Vitantonio Liuzzi (Ita/Toro Rosso) 1:27.219

7ª linha

Christian Klien (Aut/Red Bull-Ferrari) 1:27.591

Nico Rosberg (Ale/Williams-Cosworth) 1:29.422

8ª linha

Felipe Massa (Bra/Ferrari) 1:28.868

Rubens Barrichello (Bra/Honda) 1:29.943

9ª linha

Christijan Albers (Hol/Midland) 1:30.226

Scott Speed (EUA/Toro Rosso) 1:30.426

10ª linha

Jacques Villeneuve (Can/BMW Sauber) 1:29.239

Tiago Monteiro (Por/Midland) 1:30.709

11ª linha

Takuma Sato (Jap/Super Aguri F1 Team) 1:32.279

Yuji Ide (Jap/Super Aguri F1 Team) 1:36.164

Nota: Jacques Villeneuve (Can/BMW Sauber) recuou 10 lugares em razão de uma troca de motor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.