Jump to content
Sign in to follow this  
Moranguito

Costa Rica 4 - Portugal 2

Recommended Posts

E Portugal apanhou de novo na cabeça com um 4 - 2, contra uma ekipa k nunca tinha ganho um inuco jogo em jogos olimpicos e nao tinha marcado golos nestes jogos e espetou logo chapa 4 em Portugal...

Pra isto, mais valia terem ficado em casa, pelo menos n eramos humilhados e não estragavamos o nosso nome.

Depois do orgulho k sentimos ao ver a nossa selecção A ser vice-campeã europeia...somos confrontados com uma selecção olimpica mal organizada, sem espiriito de ekipa, sem patriotismo. Esta é a maior vergonha futebolistica portuguesa desde Saltillo.

eu kd deixei d ver o jogo foi kd portugal marcou o 1º e eu pensei...bem agr é sp a aviar cartuxo...plos vistos enganei-m... é pena...eis a nossa futura seleção AA... :/

Axo k mais nd ha a dizer...foi humilhante mm esta participação no torneio olimpico, manxaram o nome de Portugal, desiludiram os Portugueses, e n venham pa cá com desculpas, porque iraque e costa-rica?!?!?!? FDX tenham dó. È o k da ir armados em campeoes.

Tou transtornado..mas felizmente temos uma medalha de prata no ciclismo, sim prata..lol..isto n é so futebol OBRIGADO SÉRGIO PAULINHO!!!! :notworthy: :notworthy:

:bye: Portugal :(

Depois do orgulho k sentimos ao ver a nossa selecção A ser vice-campeã europeia...somos confrontados com uma selecção olimpica mal organizada, sem espiriito de ekipa, sem patriotismo. Esta é a maior vergonha futebolistica portuguesa desde Saltillo.

<{POST_SNAPBACK}>

apenas la foste pk tavas a jogar em casa....

Só gostava de dizer que os apoios no nosso pais vão todos para o futebol e é esta merda que eles fazem.Mas são as outras modalidades que trazem prestigio olimpico ao nosso pais.

As medelhas não se ganham com dinero ganham-se com força de vontade.

mais 1 vez se prova a qualidade que temos na fpf a nivel de tecnicos e dirigentes. va la que no euro decidiram (muito tarde) aproveitar o trabalho de MOURINHO, senao era igual...

ha ali algumas vedetas que pouco cagam pra akilo, jogam em grandes clubes, estao ali a pouparem se para darem o melhor, o ronaldo é um deles, um europeu, mais jogos olímpicos e dps atao e o Manchester ?? aaahhh pois é amigo é mm assim ... "eu ganho milhoes e vou tar a correr pa estes coxos? fdx pkp"

pois meus amigos. a soluçao e simples tirem d la o jose romao ( e ponham la otro

melhor convem, o k diga-se d paxagem n e mto dificil ).

Bão ber k melhora logos os resultados.

Só gostava de dizer que os apoios no nosso pais vão todos para o futebol e é esta merda que eles fazem.Mas são as outras modalidades que trazem prestigio olimpico ao nosso pais.

As medelhas não se ganham com dinero ganham-se com força de vontade.

Por acaso so mesmo a medalha de prata no ciclismo, porke de resto tá tudo a ir de vela nestes jogos.

Mas nós não iamos ganhar uma medalha com a selecção Olimpica em Atenas ???

É o que faz terem o Rei na Barriga.

Portugal/Portugueses no seu melhor.

Luke > :fnf: <

Por acaso so mesmo a medalha de prata no ciclismo, porke de resto tá tudo a ir de vela nestes jogos.

<{POST_SNAPBACK}>

Tá tudo a ir ao ar porque?Porque não há apoios.Eu sou atleta de competição e sei do que falo.Quem não joga fotebol só pode ser atleta competir ao mais alto nivel por amor à camisola poruqe apoios é mentira.