Jump to content

Gripe Das Aves

cRaZyzMaN
 Share

Gripe das aves  

104 members have voted

1. 1.

• Sim
      95
    • Não
      7
    • Sou vegetariano/a
      0
    • Não gosto de aves
      2
  2. 2.

• Sim
      51
    • Não
      5
    • Minimamente informado
      47
    • Gripe das aves, isso é o quê ?
      1
  3. 3.

• Sim
      72
    • Não
      31
    • Nem pensar
      1

Recommended Posts

Acho que as aves vao seguir a onda e vao fazer greve tambem!

Dizem que com esta gripe nao conseguem viver, e reivindicam a morte dos n00bs.....ups farmaceuticos porque estes tao indiferentes aos problemas dos ditos passaros!

Uma coisa, "consomes aves?"....essa merda bate bem?

Só haxixe mesmo, mas se calhar vou ali ver se alguem me orienta meia ave da boa :tease:

Edited by _rx_

s

s

n

Pessoal faz um pânico geral as pessoas que ficaram infectas a maior parte delas convive diariamente com a aves não e' a mim que a ave que vejo mais são pombos me vai a afectar (embora pombos seja um autentica praga)

Edited by dEnAuN

Sim, Minimamente Informado, Sim.

Só... não percebo muito bem a razão de ser da primeira pergunta... porque ACHO que mesmo que se consuma aves doentes, desde que bem cozinhadas, o vírus não sobrevive... I think...

Era bom é que outras doenças tivessem o mesmo tempo de antena que esta tem tido... <_< desculpem mas eu acho que neste caso é um alarmismo a mais... posso estar enganada ;)

:kiss:

PiNi-PoM

Só... não percebo muito bem a razão de ser da primeira pergunta... porque ACHO que mesmo que se consuma aves doentes, desde que bem cozinhadas, o vírus não sobrevive... I think...

Era bom é que outras doenças tivessem o mesmo tempo de antena que esta tem tido... <_< desculpem mas eu acho que neste caso é um alarmismo a mais... posso estar enganada ;)

PiNi-PoM

Acho que a razão de ser da primeira pergunta teve como finalidade ver se há desinformação ou não, pois (como bem disseste) a ave cozinhada a mais de 70 graus celsius, não representa perigo para a saude.(penso)

Edited by eguinho

Acho que as aves vao seguir a onda e vao fazer greve tambem!

Dizem que com esta gripe nao conseguem viver, e reivindicam a morte dos n00bs.....ups farmaceuticos porque estes tao indiferentes aos problemas dos ditos passaros!

Uma coisa, "consomes aves?"....essa merda bate bem?

Só haxixe mesmo, mas se calhar vou ali ver se alguem me orienta meia ave da boa :tease:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim minimamente sim

torna-se um problema maior kd xegar a Portugal, com a quantidade de águias k ca temos (ou supostamente temos=6000000) tamos tds fdds!!! lol

PiNi-PoM

Se for cozinhada a mais de 70 graus sim..mas quantos alarmamismos houve de doenças ? Vacas Loucas, Gripe asia'tica, simplesmente os media usam isso para alarmar mt as pessoas e ganharem audiencias dando um ex da TVI tds os dias tem 2/3 noticias sobre isso, ate' enjoa.

Acreditem (se quiserem claro) no que vos vou dizer. Está mais que visto que tudo isto não passa de uma campanha de alarmismo à escala mundial, protagonizada pelos interesses económicos. Isto é cíclico.

A doença das vacas loucas foi um problema à escala mundial, consequência disso, os produtores passaram por um período difícil. Agora vem as carnes brancas. A pitalhada, coitada, sem culpa nenhuma, vai ter que ir à faca por causa da psicose colectiva. É verdade que os preços das aves vão baixar, e quem tiver tomates para fazer ouvidos moucos à psicose, vai ficar a ganhar porque vai comprar mais barato. Mas não posso deixar de ter uma certa pena dos produtores que sem culpa nenhuma vão ver o negócio a baixar...

É uma vergonha isto.

1º - Sim, continuo a comer aves (obviamente cozinhadas, nunca as comi cruas :-.. ), só me corto a comer ovos estrelados...

2º - Minimamente informado, parecida com a opinião do @JLDR tb acho k isto é provocado pelos grandes laberatorios, k inventam estas doenças todas pra todos podem facturar em vacinas e medicamentos... mas isto é só a minha ideia pq posso estar redondamente enganado...

3º - Sim, acho mto provavel k ela chege cá... é uma questão de tempo..

btw, Portugal vai ser dos unicos 8 paises no mundos a fabricar a vacina :)