Jump to content

Offtopic Da "greve"


_rx_
 Share

Recommended Posts

Sim realmente este spam ja mete nojo fdx! <_<

Então força com as ideias, _rx_... É acabar com as discussões do cão e do gato e do crlh e começar a dar ideias... Só discutindo ideias é que podemos melhorar esta merda.

E os spammers que façam uma coisa: Se não concordam em dar ideias, digam porque não concordam ou então vão pró .... (vocês sabem)

Link to comment
Share on other sites

vejo aí gajos com registos de há uns meses com grandes posts tipo odeio leechers e o crl como se fossem grandes pros desta merda e não querem que se goze?

isto são uns putos que descobriram o powerpost, mandaram umas coisas para os servers e agora pensam que são alguém

Clicas sobre o meu nick e vai ver a data em que nasci... pode ser que descubras que afinal o puto és tu.

E és mais um daqueles que tem o rei na barriga... "Eu é que sei, os outros são um burros."

Link to comment
Share on other sites

vejo aí gajos com registos de há uns meses com grandes posts tipo odeio leechers e o crl como se fossem grandes pros desta merda e não querem que se goze?

isto são uns putos que descobriram o powerpost, mandaram umas coisas para os servers e agora pensam que são alguém

Clicas sobre o meu nick e vai ver a data em que nasci... pode ser que descubras que afinal o puto és tu.

E és mais um daqueles que tem o rei na barriga... "Eu é que sei, os outros são um burros."

Eu falei no teu nick? Serviu-te? Olha azar :-

Link to comment
Share on other sites

é pá!!!! o homem está mesmo fdido!

Não tou fdido, Haddock. Apenas já reparei que ser insultado aqui tornou-se um costume... então vamos a isso. É até ser banido do fórum...

Link to comment
Share on other sites

Devem pensar que por meia duzia de gatos pingados andarem em "greve"

Mete o dedo do boneco do teu avatar no teu rabo e dá duas voltas. Pode ser que fiques satisfeito...

Acredito que fales por experiencia propria, mas eu nao gosto dessas coisas! :y:

Ja tou como o Fox, deves pensar que vao ver praqui o pessoal a implorar para voces nao fazerem essa "grevezita"! :funny:

Mais uma vez digo, nao queres postar nao postes, agora vir praqui fazerem-se de vitimas e dizer que a mama vai acabar, só pode ser para rir :what: :realfun:

/stupid mode on

sim realmente antes de voces andarem por ca, ninguem sacava nada das news, voces é que começaram essa inovaçao de upload para as news...parabens!! ;)

/stupid mode off

Agora vai la escrever mais um post politicamente correcto, com discurso à lá presidente da republica que o pessoal quer rir mais uma beca :funny:

Link to comment
Share on other sites

pessoal que tal uma pausa nas hostilidades, faltam 20 mn para o barça-chelsea :bye:

Devem pensar que por meia duzia de gatos pingados andarem em "greve"

Mete o dedo do boneco do teu avatar no teu rabo e dá duas voltas. Pode ser que fiques satisfeito...

já os vi começar por menos... :-..

Link to comment
Share on other sites

Devem pensar que por meia duzia de gatos pingados andarem em "greve"

Mete o dedo do boneco do teu avatar no teu rabo e dá duas voltas. Pode ser que fiques satisfeito...

Acredito que fales por experiencia propria, mas eu nao gosto dessas coisas! :y:

Ja tou como o Fox, deves pensar que vao ver praqui o pessoal a implorar para voces nao fazerem essa "grevezita"! :funny:

Mais uma vez digo, nao queres postar nao postes, agora vir praqui fazerem-se de vitimas e dizer que a mama vai acabar, só pode ser para rir :what: :realfun:

/stupid mode on

sim realmente antes de voces andarem por ca, ninguem sacava nada das news, voces é que começaram essa inovaçao de upload para as news...parabens!! ;)

/stupid mode off

Agora vai la escrever mais um post politicamente correcto, com discurso à lá presidente da republica que o pessoal quer rir mais uma beca :funny:

ó _rx_ tens esse stupid mode on mts vezes ligado tá visto, tu e o Fox ui ui :P

Link to comment
Share on other sites

é pá!!!! o homem está mesmo fdido!

Não tou fdido, Haddock. Apenas já reparei que ser insultado aqui tornou-se um costume... então vamos a isso. É até ser banido do fórum...

isso já é ressaca de não postares nada há uns tempos :-..

be cool dude :tease:

Link to comment
Share on other sites

Fdx este ppl nao respeit ninguem....ker dizer muit provalvelmente sacaram muita coisa das news e postado pelos moderadores dos fastnews e mesmo assim na á respeito...tou a ver k os thanks e thank you k mandavam era cagada da grossa...se ninguem mudar de atitude isto ainda acaba de vez...

Link to comment
Share on other sites

11 paginas para quê ???

Fui dos 1ºs a dizer que a greve não levava a NADA

E depois de mim já se viram muitas mais opiniões, principalmente de quem ja viu isto noutros tempos, a dizerem o mesmo

NÂO ADIANTA NADA ESTAREM EM GREVE

.....

Fazer greves não adiante nada... pois... Já agora, alguém que me faça uma lista do material que foi postado nas news nos últimos 3 dias!

........

Por mim não me queixo

Há tantos sitios para sacar coisas !!!

DU Meter Daily Report

Period (Date) Download Upload Both Directions

03-03-2006 6.530.596 KB 3.508.057 KB 10.038.654 KB

04-03-2006 4.782.813 KB 2.323.474 KB 7.106.286 KB

05-03-2006 6.052.193 KB 1.157.117 KB 7.209.310 KB

06-03-2006 2.358.930 KB 3.422.755 KB 5.781.685 KB

07-03-2006 1.295.633 KB 3.063.570 KB 4.359.203 KB

O pessoal sem News entra em ressaca :lame:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Bem os spammers já spammaram, eu já tentei que vcs vissem o meu ponto de vista, que é praticamente idêntico ao do JLDR, em tempos tentaram fazer greve, mas JLDR os velhos ñ querem saber os novos são olha pó nariz deles por isso baza spammar e usar o newsleecher cm 500bots mais nada :- E qt aos que gostam de insultar ao menos ñ o façam atrás um de monitor e dos botões, tipicamente infantil, faz me lembrar alg ali do lado :- Gostei das ideias do Prim3r e de algumas do Undead, vou aproveitar, já tou cansado de ler cenas de gajos que têm as hormonas aos pulos, já ñ digo mais nada, a ñ ser que o Jay é um fofo, o eguinho é 1kido e isto é a liberdade, as news é de todos, viva a rebaldaria, já me deixei de preocupar.

E atenção, os da velha guarda ñ pensem que são os únicos pertencentes a tempos de rebaldaria, mas ao tempo que uso as news, nc vi isto tão mau.

Tá tudo dito, Revenge ou Gosma fechem aqui este estaminé ;)

Áhh e peço mxm desculpa mas tive um flash agr, lembrei me, mts dizem que estes posters fazem greve e mais virão (por mim n entram durante algum tempo blocos, xamem lhe greve, xamem lhe férias, xamem o que quiserem seus spammers), acredito que mais virão, e os próximos poderão ser n00b, mas estas coisas arrastam se á tnt tempo, que os n00bs vão criar tópicos identicos pkausa do mesmo, e eu vou lá estar para dizer "Este greve n leva a lado nenhum pk sou da velha guarda e sei o que digo", bahh, Portugal bem pode fazer greves que n vai a lado nenhum, isto vai tar sempre na mesma, engraçado idêntica a atitude ñ?? Já vi mts a queixarem-se á mt tempo, vi agr, mas epá assim tão mau tão mau cm agr?? Criei o tópico em consideração ao JLDR, mas pronto á coisas que não mudam.

P.S. Peço imensas desculpas, mas foi a ultima vez k (xpero eu) larguei aki neste tópico um reply meu.

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

então mas estão a cumprir os serviços minimos?

quem sãoos elementos do piquete de greve?

ps: só li o replie inicial

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

...

E qt aos que gostam de insultar ao menos ñ o façam atrás um de monitor e dos botões, tipicamente infantil, faz me lembrar alg ali do lado

P.S. Peço imensas desculpas, mas foi a ultima vez k (xpero eu) larguei aki neste tópico um reply meu.

fodasse que ja estava a estranhar nao haver a puta da boca em tanta merda de reply!!

e realmente para largares merda mais vale nem postares replys

pkp

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.