Jump to content

Programa Tv Pc/internet


cuco
 Share

Recommended Posts

Desculpem la a minha ignorancia.. se assim kizerem xamar.. mas.. ha mt k ouço falar em Tv no Pc sem ter receptor de tv.. e grátis..

ja ouvi falar em software desse tipo.. alguem tem algum programa k de pra ver alguns canais assim conheçidos.. da tv cabo.. ou assim k possa postar aki..

axo n devo ser o unico a krer material deste :P :dumb:

Cumps..

se ninguem tiver é na boa ! Compreendo

Edited by cuco
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma placa technisat skystar2, é exelente, basta ir sacando as actualizações das encriptações niagra5(utilizadas pela tv-cabo) e vejo tudo!

Isto tb dá para receber net por satelite, mas ai já e pago e tem que se utilizar modem para upload.

Ando a procura de um programa para fazer downloads ao acaso do que o satelite transmite de dados.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la a minha ignorancia.. se assim kizerem xamar.. mas.. ha mt k ouço falar em Tv no Pc sem ter receptor de tv.. e grátis..

ja ouvi falar em software desse tipo.. alguem tem algum programa k de pra ver alguns canais assim conheçidos.. da tv cabo.. ou assim k possa postar aki..

axo n devo ser o unico a krer material deste :P :dumb:

Cumps..

se ninguem tiver é na boa ! Compreendo

tinha um prg de tv streaming, mas so apanhava meia duzia de kanais da tv cabo e o uniko ke konseguia ver decente era mm a sic mulher e a arTv....mas n me lembro do nome

prokura no site da mula da cooperativa....lembro-me de ter sakado de la. :dumb:

edit:

lol, tinha-o instalado...digam nao ás drogas.

Xama-se Super internet tv, uma psikisa na mula e encontram

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

Desculpem la a minha ignorancia.. se assim kizerem xamar.. mas.. ha mt k ouço falar em Tv no Pc sem ter receptor de tv.. e grátis..

ja ouvi falar em software desse tipo.. alguem tem algum programa k de pra ver alguns canais assim conheçidos.. da tv cabo.. ou assim k possa postar aki..

axo n devo ser o unico a krer material deste :P :dumb:

Cumps..

se ninguem tiver é na boa ! Compreendo

tinha um prg de tv streaming, mas so apanhava meia duzia de kanais da tv cabo e o uniko ke konseguia ver decente era mm a sic mulher e a arTv....mas n me lembro do nome

prokura no site da mula da cooperativa....lembro-me de ter sakado de la. :dumb:

edit:

lol, tinha-o instalado...digam nao ás drogas.

Xama-se Super internet tv, uma psikisa na mula e encontram

Sempre a funcar.. TNKS... já é uma ajuda ;)

aceitam-se mais.. se alguem souber.. :lamo:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu tenho uma placa technisat skystar2, é exelente, basta ir sacando as actualizações das encriptações niagra5(utilizadas pela tv-cabo) e vejo tudo!

Isto tb dá para receber net por satelite, mas ai já e pago e tem que se utilizar modem para upload.

Ando a procura de um programa para fazer downloads ao acaso do que o satelite transmite de dados.

A sporttv também dá com essa placa???
Link to comment
Share on other sites

Se tiveres os programas certos sim, já á mais de 3 anos que tenho TV no computador é bacano para quem não tem TV no quarto ou para quem curte gravar as coisas, no meu caso não utilizo muito apesar de ter uma "tomada" propria so para ligar o meu PC á televisão lol.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.