Jump to content

Ps3 - Novidades


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Consta que a placa gráfica da PlayStation3 começará a ser produzida em Junho ou Julho.

Segundo o site Mydrivers, a Sony vai entregar a placa da PS3 à Compeq, fábrica de Taiwan já responsável por peças para a PlayStation Portable.

O meio chinês diz que a produção arrancará só em Junho/Julho.

Esta data vai de encontro, assim, à possibilidade da consola chegar só mesmo no final do ano, como adiantou Howard Stringer, presidente mundial da Sony.

NOTICIA AQUI

Link to comment
Share on other sites

é verdade estes gaijos da sony parecem que tao.se a enterrar um bocado.. os fans como eu é que se lixam...

penso que muita coisa tem a ver com os problemas do Blu-Ray!!

e a connecçao da ps3 pra uma tv atraves do cabo HDMI parece ser a unica solucao de meter a correr a consola..... :- a sorte é que vou comprar um bicho desses. :D

César Menendez, um membro da Xbox Global Marketing Team, estava curioso sobre a decisão da Microsoft em desenvolver uma drive externa que emprega o formato HD-DVD em vez do Blu-Ray. Foi por causa disso que ele contactou a equipa da Xbox Advanced Hardware Group para descobrir o porquê da preferência da Microsoft em ter o HD-DVD em vez do Blu-Ray.

Ele publicou os seus achados no Gamerscore blog:

"Porquê o HD-DVD? Porque não o Blu-Ray? (para o proposto deste artigo vou passar a tratá-lo por "Beta-Ray")

Descobri algumas coisas interessantes que explicam porque estamos tão confiantes no HD-DVD:

Preço: Uma companhia tem um leitor de Beta-Ray por $1,800 (sem data de lançamento) - um que nem sequer lê CD's! Por 1,800 dólares consegue-se arranjar um leitor de $500 da Toshiba e cerca de 40 Filmes em HD.

Suporte industrial: Parece que o pêndulo está a tomar a direcção do HD-DVD. Como um analista disse: "É apenas uma questão de tempo antes das pessoas começarem a virar as costas ao Blu-Ray." Se esse é o caso talvez seja por causa das próprias...

...Dificuldades do Beta-Ray: A Microsoft teve sérias dúvidas sobre a fiabilidade e o preço do Beta-Ray já há algum tempo e agora teme-se que essas dúvidas tivessem a sua razão de ser. A Sony já deixou a entender que o lançamento da PS3 vai ser atrasado por causa do Beta-Ray, e isto é com a Sony a comandar os trabalhos que envolvem o Beta-Ray! Se nem a Sony conseguiu fazer aquilo funcionar como deve ser isso levanta muitas questões. Outro pequeno facto (que aparentemente deixou o New York Times confuso) é que os primeiros discos de Beta-Ray vão suportar menos (apenas 25 GB) comparados com os 30 GB do HD-DVD. Isso significa menos espaço para extras em alta definição e características interactivas, que o HD-DVD diz ter total intenção de suportar."

No que já é o maior fiasco de sempre na indústria electrónica veio agora a publico a informação de que TUDO o que estiver ligado directa ou incorrectamente ao Blue Ray ou HD DVD vai obrigatoriamente ter de passar por uma ligação HDMI que suporte HDCP.

Traduzindo por miúdos, cerca de 3 milhões de consumidores nos Estados Unidos e só deus sabe quantos mais no resto do mundo que compraram tv's de alta definição (HDTV's) até à pouco tempo foram verdadeiramente lixados pela industria cinematográfica porque agora ficaram a saber que a TV toda XPTO que teem em casa não vai servir para ver filmes em Blue Ray ou HD-DVD.

E isto não fica por aqui, foi ainda revelado que NENHUM computador existente hoje à venda suporta HDCP (nem a melhor placa gráfica do mundo ou em dia tem HDCP incorporado), ou seja , quem planeava usar o PC para ver filmes HD na televisão também tá lixado, mas quando pensava-mos que já tínhamos visto tudo foi ainda revelado que nem nos monitores dos pc's vão conseguir ver os filmes, já que estes também não suportam HDCP.

Outra grande duvida agora é como vai funcionar a PS3, já que o formato que até agora foi indicado como media para os jogos foi o Blue Ray, ora isto leva a um grande problema, se os jogos vierem num disco Blue Ray e o Blue Ray precisa de HDMI HDCP, quem é que vai comprar uma PS3 quando quase ninguém vai poder usar a consola?

A única solução possível por agora parece ser a Sony lançar os jogos em DVD e usar o Blue Ray só para filmes o que irá por a Ps3 em pé de igualdade com a 360 em termos de capacidade de armazenamento.

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

para mim a PS ja morreu antes de nascer...comprei PS1 , dps XBOX (que mt boa), dps PS2 e agr so compro Xbox360. n vou tar a gastar € na PS3... ate agr é raro o jogo k anunciaram pa PS3 k tb n sai pa Xbox360 e s eu kisesse ser gozado n era preciso estar a gastar n sei kanto € na P3

Link to comment
Share on other sites

Sim, a PS3 morreu antes de nascer... Fg! Tão os gajos kerem meter cenas de ponta numa consola k custa 1 preço assustador!?!? A consola c o BluRay ia custar lá para 1000 Dólares ñ? Simplesmente eles kiseram ser ganaciosos e dizer k iam ter a melhor consola e ñ sei kÊ, mas o k interessava era melhorar os graficos, as fontes e a rapidez da consola... o resto, como nova gama de CD'ss/DVD's isso seria mais tarde, como um adaptador à consola.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

eles arranjam maneira de funkar nas outras televisoes...seria um suicidio lançar uma consola assim

posso estar errado mas o B-ray nao era ate 50gb?

yah...realmente era.

pelo k eu tb li era 50gb...mas pelos artigos k o vidas pos aki, parece k a Sony prepara-se para enfrentar o seu primeiro fiasco a serio...a PS2 ja n o foi pk a expectativa era mta e dps o jogadores ficaram um pco d pe atras pk nem tudo foi o k a sony prometeu...mas penso k desta X mm a expectativa sendo grande o pessoal n é estupido o suficiente para ser enganado duas X...digo eu

Link to comment
Share on other sites

ficam aqui mais 1 artigo do forum da xboxteam

O site Joystiq.com reportou que algumas softwarehouses acham incrivelmente caro e trabalhoso desenvolver jogos para a PS3 e como consequência dessa situação estão a retirar o seu apoio á consola e a trocar o ambiente de desenvolvimento pelo o da Xbox 360. Apesar de ser um rumor esperem algum controlo de danos por parte das Relações Públicas da Sony muito em breve.

"Na indústria Japonesa de jogos, muita gente perdeu a confiança na perseguição de Kutaragi pela evolução da sua consola, estão a deixar a PS3 para trás ainda mais depressa do que no tempo da Nintendo Gamecube."

Vários fabricantes de jogos como John Carmack anunciaram publicamente a sua preferência pela Xbox 360. Mas está esse número a crescer? A mais recente cancelação do jogo da Sega Condemned: Criminal Origins para a PS3 parece sugerir isso.

Link to comment
Share on other sites

lol.. parece k e smp dificil trabalhar nas consoals da sony....eu acompanhei o nascimento da ps2 e varios produtores de jogos.. ja diziam ixo...kanto a sony dizer uma coisa e depois fazer outra ja tou habituado

veja-se a psx (nao a psone) um fiasco no meu entender...ou caso do vmu ambos nunca chegaram ao velho continente europeu....agr vamos ver o k vai dar tenho a certeza kando a consola chegar aki ja nao vai ter problemas note-se k na ps2 ver jap era necessario instalar o leitor de dvd no cartao ao k parece ocupava um..aki n tenhos esse problema lembro-me tb kando a xbox 360 era uma torradeira e por aki ja n aconteceu ixo.. por isso deixem os "beta-testers" (japoneses e amaricanos )compram a consola e keixarem-se..... :-..

Link to comment
Share on other sites

os gajos são malucos, ainda não há nada de drives de Blue-Ray nem HD-DVD, como é que a sony quer lançar uma consola, isso fica-lhes carissimo!!!!!!!!

A PS3 não sai este ano, e uma aposta ganha minha já.

A tecnologia blue-ray é da sony...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.