Jump to content

Nat Error


JMCV
 Share

Recommended Posts

Tenho um router D-Link G604T e configurei o Port Forwarding para o utorrent na porta 50000, que é a mesma que está definida no uTorrent para usar, e com a opção de portas aleatórias desactivada. Acontece que obtenho sempre Nat Error e não estou conectável nos trackers que uso e não me faz uploads de jeito. Saco à vontade, mas depois upload nada.

Alguém me pode dar umas dicas para configurar isto como devo. Já consultei o www.portforward.com e fiz como recomendavam. A porta está dentro do range aceite pelos trackers.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

se te estar a dar nat error so pode ser mm problema de porto, agora resta saber se o problema esta no router ou entao em qualquer firewall que estejas a usar.

tem atenção as verdadeiras configuracoes do router ou ver se tens alguma firewall activa (a do xp tb conta).

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

A firewall do XP está desligada. A Sygate tem permissões para o uTorrent (não configurei portos nem IP's) porque mesmo desactivada não resolve. Só resolve mesmo desligando-a, mas acho estranho porque nunca tinha configurado nada para o utorrent e só desde que meti o router é que tenho este problema.

Diz-me uma coisa: apenas configurei portos para o eMule e para o uTorrent. Tudo o resto parece funcionar sem problemas. As opções de firewall estão activas no router. Não tenho de me preocupar então por não ter a Sygate activa, não é?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

sim, basicamente se teres cuidado com o que fazes nao preicsas de firewall por software mas podes sempre fazer uma coisa, ires as opcoes avançadas da firewall e configurar os portos la para o utorrent, deve de funcionar lindamente (se configurares como é suposto claro).

Link to comment
Share on other sites

Tenho um router D-Link G604T e configurei o Port Forwarding para o utorrent na porta 50000, que é a mesma que está definida no uTorrent para usar, e com a opção de portas aleatórias desactivada. Acontece que obtenho sempre Nat Error e não estou conectável nos trackers que uso e não me faz uploads de jeito. Saco à vontade, mas depois upload nada.

Alguém me pode dar umas dicas para configurar isto como devo. Já consultei o www.portforward.com e fiz como recomendavam. A porta está dentro do range aceite pelos trackers.

Obrigado.

usas o netcount com a opcao do trafego internacional ligada? é que a mim se eu tentar tirar algo com o netcount ligado a bloquear internacional ia dar o erro a que te referes, e claro sacar nacional... antes que comecem a dizer que fui a torrents internacionais.... Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Boas,

sim, basicamente se teres cuidado com o que fazes nao preicsas de firewall por software mas podes sempre fazer uma coisa, ires as opcoes avançadas da firewall e configurar os portos la para o utorrent, deve de funcionar lindamente (se configurares como é suposto claro).

Vou tentar fazer isso! Obrigado.

Tenho um router D-Link G604T e configurei o Port Forwarding para o utorrent na porta 50000, que é a mesma que está definida no uTorrent para usar, e com a opção de portas aleatórias desactivada. Acontece que obtenho sempre Nat Error e não estou conectável nos trackers que uso e não me faz uploads de jeito. Saco à vontade, mas depois upload nada.

Alguém me pode dar umas dicas para configurar isto como devo. Já consultei o www.portforward.com e fiz como recomendavam. A porta está dentro do range aceite pelos trackers.

Obrigado.

usas o netcount com a opcao do trafego internacional ligada? é que a mim se eu tentar tirar algo com o netcount ligado a bloquear internacional ia dar o erro a que te referes, e claro sacar nacional... antes que comecem a dizer que fui a torrents internacionais....

Nunca tive o Netcount com essa opção activa.

Agora acho estranho é nas 2 últimas noites o router perder a WAN por volta da 1h20 e só conseguir reconectar-se por volta das 7h20. Já liguei para o Apoio ao cliente e reportei a situação, ficaram com o log do router e iam verificar a situação.

Link to comment
Share on other sites

Penso que "descobri" um dos motivos para ter Nat error: como uso 2 trackers e tinha apenas 1 porto aberto, deveria haver conflito na informação que era trocada nesse porto e os trackers. Assim que abri mais portos deixei de ter esse problema!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.