Jump to content

Clix Ou Sapo????


bezainas
 Share

Recommended Posts

Pessoal precisava de uma pequena ajuda.... Eu estou a pensar meter a Clix adsl de 16mb, devido ao seu preço de mensalidade ser banstante baixo comparativamente á sapo. Como nas news os posts da clix são banstente inferiores aos da telepac, eu gostava de saber kuais são as velocidades do btuga ou emule com a clix de 16mb.. Espero k me ajudem a decidir... Gostava k me dessem algumas sugestões... Agradecia :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Btuga? Com não tens distinção entre nacional e internacional e ainda tens Happy Hours, que tal, sei lá... piratebay? mininova? ou pesquisas no torrentspy?

Já está a acabar o mês (período de facturação) e ainda vou a meio dos consumos. E tenho sacado tudo o que quero (e é muito) graças às HH.

Com o clix, esquece news, esquece btuga, esquece emule. Vai para coisas melhores.

P.S: se bem que as poucas coisas que saquei nas news foi à bointa velocidade de 1Mb por segundo...

Link to comment
Share on other sites

Btuga? Com não tens distinção entre nacional e internacional e ainda tens Happy Hours, que tal, sei lá... piratebay? mininova? ou pesquisas no torrentspy?

Já está a acabar o mês (período de facturação) e ainda vou a meio dos consumos. E tenho sacado tudo o que quero (e é muito) graças às HH.

Com o clix, esquece news, esquece btuga, esquece emule. Vai para coisas melhores.

P.S: se bem que as poucas coisas que saquei nas news foi à bointa velocidade de 1Mb por segundo...

Mas o mininova é um site de torrents internacionais... posso utilizar o azureus ou o btuga... Kual é k me aconselhas a n ser estes...???? olha e podes-me dizer kual é mais ou menus a média a k sacas..?? Mas o emule tb é fonte internacional banstante boa... é verdade por fim é k andei a ver umas cenas no mininova e é só exemplo: Jarhead[2005]DvDrip[Eng]-aXXo..... o k significa akele [Eng]...??? é k normalmente têm muitas sementes......

Link to comment
Share on other sites

Mas o mininova é um site de torrents internacionais... posso utilizar o azureus ou o btuga... Kual é k me aconselhas a n ser estes...???? olha e podes-me dizer kual é mais ou menus a média a k sacas..?? Mas o emule tb é fonte internacional banstante boa... é verdade por fim é k andei a ver umas cenas no mininova e é só exemplo: Jarhead[2005]DvDrip[Eng]-aXXo..... o k significa akele [Eng]...??? é k normalmente têm muitas sementes......

O [Eng] significa que so engenheiros é que podem sacar.. Não tou a ver nada relacionado com filmes que possa ter [Eng] sem ser isso...

Link to comment
Share on other sites

Mas o mininova é um site de torrents internacionais... posso utilizar o azureus ou o btuga... Kual é k me aconselhas a n ser estes...???? olha e podes-me dizer kual é mais ou menus a média a k sacas..?? Mas o emule tb é fonte internacional banstante boa... é verdade por fim é k andei a ver umas cenas no mininova e é só exemplo: Jarhead[2005]DvDrip[Eng]-aXXo..... o k significa akele [Eng]...??? é k normalmente têm muitas sementes......

O [Eng] significa que so engenheiros é que podem sacar.. Não tou a ver nada relacionado com filmes que possa ter [Eng] sem ser isso...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

soh podes tar a gozar....

ENG == English

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

soh podes tar a gozar....

ENG == English

O que é que tu achas? Com uma pergunta daquelas querias que respondesse o que? :P

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fdx nem me lembrei.... mas como sabemos kual o tipo de release...??? não temos mais nenhuma imformação...kem tenha clix 16mb k me responda á pergunta k eu coloquei no meu post anterior... agradecia :fnf:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fdx nem me lembrei.... mas como sabemos kual o tipo de release...??? não temos mais nenhuma imformação...kem tenha clix 16mb k me responda á pergunta k eu coloquei no meu post anterior... agradecia :fnf:

Não podes pensar assim... Ainda para mais nem tens certeza se a tua linha vai aguentar 16m. :P

Mesmo assim, Bxunga é Bxunga pq é nacional. Esquece isso. Eu programa uso o BitComet E não tenho nenhum problema... Como tenho conta no torrentbytes, o que tiro dai é sempre a 400 (tenho 4MB). Por isso, depende tudo das fontes que tens...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fdx nem me lembrei.... mas como sabemos kual o tipo de release...??? não temos mais nenhuma imformação...kem tenha clix 16mb k me responda á pergunta k eu coloquei no meu post anterior... agradecia :fnf:

Não podes pensar assim... Ainda para mais nem tens certeza se a tua linha vai aguentar 16m. :P

Mesmo assim, Bxunga é Bxunga pq é nacional. Esquece isso. Eu programa uso o BitComet E não tenho nenhum problema... Como tenho conta no torrentbytes, o que tiro dai é sempre a 400 (tenho 4MB). Por isso, depende tudo das fontes que tens...

:fnf:

Já me imformem e a minha aguenta com 16mb.... eu tava a falar do programa btuga sacar torrents internacionais.. Gostava de saber kual é velocidade, claro com banstantes sementes.... eu não tenho conta no torrentbytes por isso th k recorrer a outras fontes, como o mininova e emule..... Alguem k uitlize estas fontes k me diga kual são as velocidades (tendo em conta as sementes)... kem n utilizar estas fontes alguém k me diga as fontes k utiliza pa sacar internacional e as suas velocidades... agradecia :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.