Jump to content

Pausa Para Café!!!


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

2º - A questão dos nzb's, tmb me parece, tar mto mal retratada, se eles são noobs, ao menos axo ke tmb um gajo não aprende as coisas do nada. Ensinem as coisas ás pessoas, a maior parte das vezes mandam a malta pa um sitio ke eu ca sei!!!

Eu mando-os para o S.O.S. Novos Users, foi o que me ensinaram a fazer quando aqui me registei, á mt tempo :-

Façam é cm o RCA diz em relação ao sistema de pm's :P

Áhh e quando anunciarem o post de algum filme ou jogo, digam me o grupo para usar o newsleecher a 99bots e ligação a 4servidores ok?? :-

Calma, o vosso prob para ja é os noobs, e eles nem sabem ke existe greve, lol, eles tão-se a cagar pa isto, admitamos, lol mas kk ganhamos com a greve?

Newsleecher, epá a questão do newsleecher não tem desculpa, não o metessem ali no forum com nzb e tudo a espera ke o saquemos, isso é ke é o crime, não é os noobs sacarem com 99 bots

Link to comment
Share on other sites

Porque é que nao vão partilhar pos torrents? Mula? Sei lá agora nao venham com merda de greves por amor de deus... Isto é virtualidade meus amigos! Liguem mais há real! Arrangem uma namorada, deiam a vossa 1º vez.

Get a fucking life!

P.S.: Pure volta tás perdoado...

P.S.2: Obvio nao estava a falar dos posters premiados como o canhao, a 2f2n, a SPAN entre muitos outros mas sim a estes Pseudo Posters...

Link to comment
Share on other sites

Greve! Sindicato! Bombas! Calúnias! Namoradas! etc.

Realmente!

Deixo uma pergunta, mas afinal porquê que existem os post´s nos servidores?

Será para partilhar o nosso material com outros users?

Que requesitos, devem possuir esses users para poderem tirar o dito material partilhado?

Afinal qual é o objectivo?!

Alguém obriga alguem a partilhar?

A partilha é só para um grupo de amigos?

Greve?!!

Sinceramente, eu ainda sou de bom tempo, pensava que o objectivo seria aumentar a comunidade de cibernatas portugueses, fomentar a partilha entre todos nós.

Seja nos servidores, seja na mula ou torrents se não houver partilha qual é o objectivo para tudo isto?

Cumpts.

H.Silva

Link to comment
Share on other sites

onde isto já chegou... mas eu concordo com a opção de "ocultar informação" aos que "não a merecem". Aposto que os faria procurar outros recursos...

E como pensas fazer isso? ocultar informações a quem não merece? e como diferencias kem merece se kem não merece? temos ai um problema LOL

Link to comment
Share on other sites

O problema é que como as news não são controláveis, como todos afirmam, então a mentalidade é que nem se deve tentar fazer um esforço para melhorar o seu comportamento e funcionamento. E quem o tenta fazer, como era o caso do NGF e de agora de alguns posters, é logo porque querem controlar o incontrolável.

Para mim o problema não são os NZB's. O problema foi o aparecimento do Newsleecher, tanto pela sua carga ao servidor, tanto pelo número de leechers que ele trouxe consigo. Eu pessoalmente, só na minha faculdade sei de 4 colegas que só deixaram os Torrents devido às velocidades do Newsleecher. Ou seja, uma pessoa que use o Newsleecher (99 ligações segundo o que dizem) é quase o mesmo que 13 que usem o Grabit.

E além deste boom que foi provocado pelo newsleecher, ainda não esquecer os que já cá estavam, usavam o Grabit e passaram para o Newsleecher. Cada um deles e dos que apareceram apenas multiplicaram 13x cada um o número de ligações ao servidor da Telepac.

Portanto o problema é o de todos quererem o melhor para si, um Ferrari e esquecerem-se que a nossa estrada (aka servidor) é para jipes. E não percebo o porquê dessa ganância. Eu por exemplo, com o meu Grabitzito de 8 ligações aqui estou a sacar, a 20 ou 30 Kb/s, material ainda do dia 17 de Fevereiro e está a chegar tudo direitinho. E não precisei de sacar menos ou selecionar só algumas coisas.

Assim sendo, não defendo nem critico esta posição dos posters. Não defendo porque julgo que os seus efeitos serão praticamente neutros, pois não podemos limitar as ligações ao servidor a outros clientes que não os newsleecher's. Não defendo porque na ausência destes, outros, mais desorganizados e secalhar sem ligação ao fórum aparecerão, de certeza, a postar o material que estes não postam. Mas é-me impossível criticar pois a mentalidade instalada é a de pedir, refilar e não agradecer. Parece que estes estão perante uma obrigação, que pagamos-lhes para eles postarem. E isso é triste.

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que nao vão partilhar pos torrents? Mula? Sei lá agora nao venham com merda de greves por amor de deus... Isto é virtualidade meus amigos! Liguem mais há real! Arrangem uma namorada, deiam a vossa 1º vez.

Get a fucking life!

P.S.: Pure volta tás perdoado...

Gostei, tás de parabéns (mesmo)

tou a ver toda a gente a atirar aos noobs/leechers.... inda ñ repararam k isto ñ é a curto prazo? s isto for a longo prazo e poucas cenas a postar... k lhes adianta? é a mesma coisa k 1 puto de 5 anos jogar GBA, acaba o jogo já tá farto dele e já ker outro, mesma coisa s aplica aki, eles brincam, vêm k ñ tem nada de mais, soma e segue, procuram outras fontes como torrents.

Ñ tou a fazer 1 atake pessoal a ninguém, simplesmento quero o senso de alguma boa gente k anda aki, e a "pouca" mas boa melhoria dos servers. Os users são muitos? no prob... ao menos melhora, mas isto também é uma parte de parar c requests/polls/posts uns em cima dos outros.

Ñ se pode controlar, nós TODOS (tenho k carregar) sabemos isso, mas ajudar a melhorar é 1 passo para 1 futuro melhor...

Ja tou sem paxorra c isto, a thread já tem mais de (aprox) 130 replies, 1700 views... vou dormir e daki a 1 mês digam s fizemos bem ou mal (ou até mais tempo).

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Newsleecher, epá a questão do newsleecher não tem desculpa, não o metessem ali no forum com nzb e tudo a espera ke o saquemos, isso é ke é o crime, não é os noobs sacarem com 99 bots

Se eu te der uma arma, a primeira coisa que vais fazer é matar um gajo, não é? É para isso que ela foi feita, não foi para fazer tiro ao alvo.

O NewsLeecher não tem culpa, quem tem culpa é quem o usa para estragar as news... E se frequentam o fórum, sabem muito bem como é que o programa estraga as news, não têm desculpa.

E já agora experimenta este site: h**p://www.google.com - Coloca "Newsleecher" na pesquisa... consegues encontrar lá tudo. O newsleecher não precisa de ser anunciado no fórum.

Link to comment
Share on other sites

Newsleecher, epá a questão do newsleecher não tem desculpa, não o metessem ali no forum com nzb e tudo a espera ke o saquemos, isso é ke é o crime, não é os noobs sacarem com 99 bots

Se eu te der uma arma, a primeira coisa que vais fazer é matar um gajo, não é? É para isso que ela foi feita, não foi para fazer tiro ao alvo.

O NewsLeecher não tem culpa, quem tem culpa é quem o usa para estragar as news... E se frequentam o fórum, sabem muito bem como é que o programa estraga as news, não têm desculpa.

E já agora experimenta este site: h**p://www.google.com - Coloca "Newsleecher" na pesquisa... consegues encontrar lá tudo. O newsleecher não precisa de ser anunciado no fórum.

Em relação ao newsleecher , acho piada ver entre os criticos desse software os mesmos que me mandaram PMs a pedir se lhes arranjava o crack ou serial ... é engraçado . Engraçado porque os pedidos são recentes e as criticas ao software antigas

PS: não me estou a dirigir a nenhum dos users dos quais fiz quote

Link to comment
Share on other sites

Greve que parvoice!

As news já andavam mal quando não havia nem newsleechers, nem nzb por isso não creio que o principal problem venha daí.

Se tiverem dificuldades em postar parem e esperem 1 dia ou 2 quando á mto material nas news já se sabe que elas ficam "entupidas" de users.

Se essa greve for á vante, vai ser uma boa altura para eu fazer um post :P (porque as news vão parecer manteiga) :lol:

Vá portem-se bem!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que nao vão partilhar pos torrents? Mula? Sei lá agora nao venham com merda de greves por amor de deus... Isto é virtualidade meus amigos! Liguem mais há real! Arrangem uma namorada, deiam a vossa 1º vez.

Get a fucking life!

P.S.: Pure volta tás perdoado...

Obvio que nao estava a falar dos posters premiados como o canhao, a 2f2n, a SPAN entre muitos outros mas sim a estes Pseudo Posters...

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é só do Newsleecher... A culpa também de isto estar como está também se deve aos aumentos de velocidades, ou seja, posta-se/saca-se mais em menos tempo o que vai contribuir para uma deterioração (acho que e assim que se escreve...) dos servers que já não são grande coisa!

Link to comment
Share on other sites

Tu tens alguma razão, canhao, mas a mim parece-me que as pessoas culpam o programa no sentido de culpar quem o usa de forma prejudicial para a comunidade... E não esqueçamos uma coisa: o NewsBin 5, que alguns usam, pode ainda ser pior porque não tem limites de ligações... Por isso mesmo, leechers sequiosos, ide sacar já o newsbin 5... dá para pôr mais de 99 ligações por cada servidor.

Agora façam updates e saquem o que foi postado nos últimos dias... praticamente nada! :lol:

EDIT: Já agora, eu até usava o newsleecher, mas come muitos recursos... Mudei para o newsbin. Contudo o Newsleecher tem um pormenor que não encontro nos outros, não sei se eles têm essa opção; todos os ficheiros incompletos ficam descarregados nas pastas com o nome em letras maiúsculas. Desta forma, quando um conjunto de ficheiros sai direitinho, nem é preciso usar o Quickpar para ver se há incompletos. Basta ver se há ou não ficheiros com letras maiúsculas... Mas ninguém sabia disto, não era? Só usaram o programa para sacar...

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

21 Members: sergito, wizard, canhao, eXpanium, dEnAuN, Mysterious, OnHaz, Skywriter, jeanbodin, Kensei, buba, RAnDOOm, Diabolic, mustafa, __madmax, Hulk75, barelha, gomes270, RCA, HaloBoyscp, £lf £y£s

não estão a dar muita importancia a isto?

Edited by sergito
Link to comment
Share on other sites

Já faltou mais em porem as culpas do estado das News serem do FNF

Será que o FNF é o responsável pelo estado das News ???

Controlar o incontrolável :lame:

Se pensam que fazendo greve aos posts, irão conseguir melhores velocidades e afastar os n00bs ??

ESTÃO ENGANADOS

Lirismo :- "

Luke

Desculpa mas a culpa é do Bar-Aberto o pessoal sao uns incontrolaveis do carago!
Link to comment
Share on other sites

Façam como eu .

Como fazer downloads de graça ( versão 1 para leechers de 1ª categoria )

Peguem no portatil ( que tenha Wireless ) vão até a Av. da Liberdade , Saldanha , Av. da republica , etc .

Descubram um cliente que esteja aberto e já está enquanto bebem um café e fumam um cigarro já sakaram de um FTP qualquer uma mega novidade e ainda por cima sem pagar nada a ninguém .

Vá lá seus leechers pensem nisso .

Edited by RCA
Link to comment
Share on other sites

Façam como eu .

Como fazer downloads de graça ( versão 1 para leechers de 1ª categoria )

Peguem no portatil ( que tenha Wireless ) vão até a Av. da Liberdade , Saldanha , Av. da republica , etc .

Descubram um cliente que esteja aberto e já está enquanto bebem um café e fumam um cigarro já sakaram de um FTP qualquer uma mega novidade e ainda por cima sem pagar nada a ninguém .

Vá lá seus leechers pensem nisso .

:lol: mais nada!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem andei aqui a ler isto e apesar de não andar no Forum desde 2003 ja' uso as news 'a bastante (talvez antes de 2003, sem certezas), sou do tempo em que cada 2/3 dias talvez fazia um update para ver o que andava algo de novo, óbvio que e' noto'rio que as news tão mt mais lentas..eu que por vezes conseguia grandes velocidades com o Grabit (Mega4) obvio que agora se chegar aos 70 ja' vou com mt sorte, n e' uma greve que resolve mas sim retirar os NBZ's pq pelos vistos e' dos grandes causadores da lentidão das news,

Ja' agora vou ver se vou postando tb alguma coisa :)

ps:(embora esteja registado desde 2003 no forum so' ligo 'a mt pc tempo)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Façam como eu .

Como fazer downloads de graça ( versão 1 para leechers de 1ª categoria )

Peguem no portatil ( que tenha Wireless ) vão até a Av. da Liberdade , Saldanha , Av. da republica , etc .

Descubram um cliente que esteja aberto e já está enquanto bebem um café e fumam um cigarro já sakaram de um FTP qualquer uma mega novidade e ainda por cima sem pagar nada a ninguém .

Vá lá seus leechers pensem nisso .

UI o que nao faltavam era cruzes no chao a volta do aeroporto da portela a uns anos atras :-..

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

...No ano passado, por mera coincidencia, descobri o já falecido NGF, onde fui introduzido ao uso dos nzb's.

O NGF não faleceu, é como o Chuck Norris...he waits! :-..

Fora jokes:

Muito aqui tenho lido e fico satisfeito pelo facto do assunto ter mexido com todos os users válidos das news.

Independentemente das opinões, mais ou menos fundamentalistas, apenas prova que ainda há interesse em manter as news vivas.

O presente estado não se deve nem ao FNF nem à falta do NGF, apenas e só ao aumento das velocidades de download (ajudadas pelos programas que usam o énezébê, é certo) e à realidade portuguesa. A tecnologia gratuita internacional não acompanha a tecnologia de roubalheira dos servidores portugueses.

Se servidores de mula e tugatorrents de Pt tivessem o nível/velocidades igual a internacionais, e, principalmente, se a palavra internacional tivesse o significado que tem em servidores estrangeiros, ou seja: Nenhum... tudo seria mais fácil.

A chulice tuga que descobriu downloads nacionais limitados e internacionais super limitados, completamente antagónica à ideia de World Wide Web apenas me faz pensar que daqui a 500 anos as Naves Espaciais de Portugal, para conhecer a Galáxia, tenham que pagar uma taxa intergaláctica cobrada pela SonaePt.

Tenho amigos na China, que com restrições ideológicas severas, conseguem fazer downloads mais fácilmente do que nós.

Outra coisa que reparei é o ataque à N00bice. É certo que o advento do problema se deve a muitos N00bs que apareceram nas News, mas equivaler isso a quem tem registos de inscrição no FNF recentes é um erro absurdo. Quanto devemos nós, velhotes, à inovação e força de vontade de N00bs, e quantos velhotes são mais forças de bloqueio :-.. às News. O centro de pêndulo não pára mas origina o movimento.

Para finalizar quero dizer que sou a favor da greve, paragem, suspenção ou cancelamento de Posts. Ainda que saiba que há-de voltar tudo ao normal, esta pausa é boa por dois motivos: Os N00bs bons vão começar a trabalhar, os "compradores" de Feira da Ladra vão embora até Vila Franca.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Concordo com voces naquela parte da greve aos posts, afastar os noobs (que se armam em egoistas e so pensam em si), no vulgarizar a utilizaçao de nzb's... bla bla bla... bla bla bla...

N concordo e com a parte do NL ser mau para as news; so abusa dele quem quer, e n e por um programa sacar + rapido , que uma pessoa com bom senso se vai por ai a estragar as nius todas... O que se tem de mudar, quanto a mim, e a indiferença que ha por parte de algumas pessoas no estado dos outros... Lembrem-se isto, SUPOSTAMENTE, e uma comunidade e todos deviamos contribuir para a sua boa utilizaçao...

Além do que ja referi, so tenho a acrescentar uma coisa: n se ponham a sacar so por sacar, tirem so aquilo que vos interessa mto e n se ponham a f*d*r a vida aos outros...

Link to comment
Share on other sites

eu ca' NBZ's so' uso 'a mt pouco tempo ate' novembro do ano passado era a belo do update 'as news que ate' era bastante ra'pido, hj n faço um update sem alguns darem connection error

Link to comment
Share on other sites

Oh pessoal, as convicções dos posters têm mt razão de ser, n sei se isto ja foi dito noutro reply pk n os li tds admito mas ouçam. O que um gajo poderia tentar implementar, mas isto claro, teria de ser com a coloboração de todos, n poderia haver filha da putice era o seguinte.Pré determinar horas dos poster, e horas dos downloads, de x a x horas os poster postavam, sem ng sacar nd.E dps de y em y horas, era o horário poh pessoal fazer o download das cenas.Eu desde já digo que concordava com esta ideia(ja que é minha lol), assim como amigos utilizadores das news.reconheço que era mt dificil o pessoal respeitar isto, mas penso que assim seria uma solição.

PS:Pergunta estupida, visto que quase de certeza sei a resposta, mas n ha maneira de se impedir o download de cenas dos servidores das news?(horas essas utilizadas plos santos posters).

Paz

Link to comment
Share on other sites

Oh pessoal, as convicções dos posters têm mt razão de ser, n sei se isto ja foi dito noutro reply pk n os li tds admito mas ouçam. O que um gajo poderia tentar implementar, mas isto claro, teria de ser com a coloboração de todos, n poderia haver filha da putice era o seguinte.Pré determinar horas dos poster, e horas dos downloads, de x a x horas os poster postavam, sem ng sacar nd.E dps de y em y horas, era o horário poh pessoal fazer o download das cenas.Eu desde já digo que concordava com esta ideia(ja que é minha lol), assim como amigos utilizadores das news.reconheço que era mt dificil o pessoal respeitar isto, mas penso que assim seria uma solição.

PS:Pergunta estupida, visto que quase de certeza sei a resposta, mas n ha maneira de se impedir o download de cenas dos servidores das news?(horas essas utilizadas plos santos posters).

Paz

Acho que e' complicado determinar essa horas haveria sempre gente a romper com isso quanto 'a proibição tb n acho que seja possivel

Link to comment
Share on other sites

...

apenas e só ao aumento das velocidades de download (ajudadas pelos programas que usam o énezébê, é certo) e à realidade portuguesa. A tecnologia gratuita internacional não acompanha a tecnologia de roubalheira dos servidores portugueses.

Se servidores de mula e tugatorrents de Pt tivessem o nível/velocidades igual a internacionais, e, principalmente, se a palavra internacional tivesse o significado que tem em servidores estrangeiros, ou seja: Nenhum... tudo seria mais fácil.

A chulice tuga que descobriu downloads nacionais limitados e internacionais super limitados, completamente antagónica à ideia de World Wide Web apenas me faz pensar que daqui a 500 anos as Naves Espaciais de Portugal, para conhecer a Galáxia, tenham que pagar uma taxa intergaláctica cobrada pela SonaePt.

Tenho amigos na China, que com restrições ideológicas severas, conseguem fazer downloads mais fácilmente do que nós.

Outra coisa que reparei é o ataque à N00bice. É certo que o advento do problema se deve a muitos N00bs que apareceram nas News, mas equivaler isso a quem tem registos de inscrição no FNF recentes é um erro absurdo. Quanto devemos nós, velhotes, à inovação e força de vontade de N00bs, e quantos velhotes são mais forças de bloqueio :-.. às News. O centro de pêndulo não pára mas origina o movimento.

Para finalizar quero dizer que sou a favor da greve, paragem, suspenção ou cancelamento de Posts. Ainda que saiba que há-de voltar tudo ao normal, esta pausa é boa por dois motivos: Os N00bs bons vão começar a trabalhar, os "compradores" de Feira da Ladra vão embora até Vila Franca.

Cumps

Tipica mentalidade portuguesa!!!!

ladrao no tribunal - " oh sô dotor juiz eu quero processar o estado porque deixa os chinocas venderem chaves de fendas de pessima qualidade na loja dos trezentos, logo a minha qualidade e quantidade de roubos diminui!"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.