Jump to content

Pausa Para Café!!!


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Epa, pessoal perdoem-me o desabafo..mas epa.. Lord drevil ... elf eyes... eu não sei se alguém já vos disse...mas vocês SÃO CROMOS!!! =DDDD

Deixa lá que a carapuça tmb te serve, e digo isto cm razão acredita e bom senso, estás a voltar pa spammer é ?? :-

Link to comment
Share on other sites

Epa, pessoal perdoem-me o desabafo..mas epa.. Lord drevil ... elf eyes... eu não sei se alguém já vos disse...mas vocês SÃO CROMOS!!! =DDDD

Deixa lá que a carapuça tmb te serve, e digo isto cm razão acredita e bom senso, estás a voltar pa spammer é ?? :-

Não faço ideia do ke é ke tás a falar lol mas tasse na boa :funny:

Link to comment
Share on other sites

Apos uma extensa leitura deste topic, é impresionante cm s consegue ver a infantilidade d alguns...

existe por aki mt boa gente com problemas...

TOU A 100% d acordo com a greve

hazta

Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

Newsleecher a maior porcaria para fazer updates :lol: fala por ti... Existem muitos piores e por aqui funca na boa e olha q muito boa gente n usava os NZB apenas pro Newsleecher tb usavam com grabit e Newsbin.

Viva a greve...!

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

Newsleecher a maior porcaria para fazer updates :lol: fala por ti... Existem muitos piores e por aqui funca na boa e olha q muito boa gente n usava os NZB apenas pro Newsleecher tb usavam com grabit e Newsbin.

Viva a greve...!

Meu caro, no tempo em que não havia nzb's, e acredita que sou desse tempo, isto era uma rebaldaria, as velocidades andavam bem, muito bem até, pelo menos para mim :-..

Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

O newsleecher tem mesmo probs a fazer updates aos grupos?

Que bom, deixem de fornecer os coiso e tal e passamos a ter os news em melhor estado.

Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

Newsleecher a maior porcaria para fazer updates :lol: fala por ti... Existem muitos piores e por aqui funca na boa e olha q muito boa gente n usava os NZB apenas pro Newsleecher tb usavam com grabit e Newsbin.

Viva a greve...!

Meu caro, no tempo em que não havia nzb's, e acredita que sou desse tempo, isto era uma rebaldaria, as velocidades andavam bem, muito bem até, pelo menos para mim :-..

Meu caro tb sou desse tempo muito antes de haver este forum e de aprecer ppl a usar newsleecher. E acredito q exita muito mais ppl como eu e tu ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabarem cm os nzb's já é um avanço, pk o newsleecher é a maior porcaria que há para update's :-.. Se isso acontecer, mts leecher's vão cair que nem moscas mortas pó bxunga. Vou fazer cm uma pexoa antiga que era do staff do FNF dixe, há aqueles k vivem pó FNF, respiram o FNF e qd começam a mandar bocas, despreza-se, acabam por se cansar.

Newsleecher a maior porcaria para fazer updates :lol: fala por ti... Existem muitos piores e por aqui funca na boa e olha q muito boa gente n usava os NZB apenas pro Newsleecher tb usavam com grabit e Newsbin.

Viva a greve...!

Meu caro, no tempo em que não havia nzb's, e acredita que sou desse tempo, isto era uma rebaldaria, as velocidades andavam bem, muito bem até, pelo menos para mim :-..

Meu caro tb sou desse tempo muito antes de haver este forum e de aprecer ppl a usar newsleecher. E acredito q exita muito mais ppl como eu e tu ;)

Eu tou revoltado, pk kero esses tempos de volta, em k o grabit rullava, não havia cá newsleecher's pa ng nem NZB's :-..

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

greve aos posts tudo bem até concordo mas pensem numa coisa..

voces continuam a sacar as coisas de outros lados..

quando acabarem com a dita greve vão ser os uploaders a atropelarem-se uns aos outros.. com as novidades dos 15 dias, mes de greve whatever.. e ficamos todos na mrd outra vez...

Link to comment
Share on other sites

Eu por diversas razões deixei de postar nas NEWS a algum tempo , não vale apena .

Quem partilha nas news acho que não o faz por obrigação e o que interessa é que exista o espirito de partilha

Acho que a greve não é a solução existem outras maneiras de melhor isto .

Que tal utilizar o sistema de PM para avisar quando um post está terminado ( utilizando um sistema em que primariamente só sejam avisados os utilizadores deste forum que sejam mais interactivos e não aqueles que só estão a espera do NZB , esses que esperem na ignorancia 2 ou 3 dias que o post seja formalmente avisado aqui no forum )

Link to comment
Share on other sites

A greve é boa pra todos vai ajudar a limpar os servers e menos posters a chegarem-se a frente pra postar coisas e trabalharem pro ppl. Os posters já se dão ao trabalho de postar sem ganhar nada com isso se querem fazer greve, acho mto bem pq têm esse direito. Vários pontos positivos virão com essas atitudes.

News menos congestionadas de posts, menos trafego por mes dos news e maiores velocidades no grabit.

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Estive a ler atentamente todas as mensagens que antecedem a minha. Não me vou alongar muito porque já muita coisa foi dita.

Acho piada àqueles que se referem constantemente à antiguidade no fórum... como se isso fosse uma coisa importante! :lol: Alguns faltam de tal ordem ao respeito aos outros que a ignorância deles parece ser proporcional à quantidade de mensagens. É por isso que, extrapolando isto para o panorama da nossa sociedade, este país está enfiado no fosso, pejado de egocêntricos cujas prioridades são: 1º eu, 2º eu, 3º eu e depois, se calhar, os outros.

Fazer greves não adiante nada... pois... Já agora, alguém que me faça uma lista do material que foi postado nas news nos últimos 3 dias!

Queria também lançar o desafio àqueles que não alinharam nesta atitude simbólica com efeitos práticos que foi esta greve... Aproveitei agora! Metam coisas nos servidores! Depois venham aqui dizer o que postaram, quanto tempo demoraram a postar... Eu já tenho o meu NewsLeecher preparado com 99 bots em cada servidor.

Já tou como diz o Jay_CeE... Meter uma bomba na torradeira e acabar com esta marmelice de uma vez por todas. Uma coisa é certa: esta greve já tem as suas primeiras conquistas:

- Um post aberto às 4 horas da tarde, chega às 22 horas do mesmo dia com quase 1500 visitas e mais de 100 replys;

- Já surgiram mais ideias para tentar melhorar as coisas desde as 4 horas de hoje, do que em muitos meses de fórum.

Link to comment
Share on other sites

Epa, pessoal perdoem-me o desabafo..mas epa.. Lord drevil ... elf eyes... eu não sei se alguém já vos disse...mas vocês SÃO CROMOS!!! =DDDD

Eu sei, brigado, faço parte duma caderneta e tal, orgulho-me disso ;)

greve aos posts tudo bem até concordo mas pensem numa coisa..

voces continuam a sacar as coisas de outros lados..

quando acabarem com a dita greve vão ser os uploaders a atropelarem-se uns aos outros.. com as novidades dos 15 dias, mes de greve whatever.. e ficamos todos na mrd outra vez...

Nem tudo é feito à balda.... sñ ñ era tomada esta decisão. Claro ke depois de esta cena acabar... pois mt falam mas só tão para aki a mandar bitaites, será decidido kem posta o kÊ e onde e kuando. Por isso, atropelamentos ñ vai haver, pode haver é "Lixas" desesperadas.

Cumpz

PS: JLDR, AGORA É K DISSESTE TUDO ;) É Assim mesmo ;)

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Esta "greve" é no mínimo hilariante!

Até dão a entender que querem criar aqui um clube secreto tipo maçonaria para depositarem filmes e afins..a "greve" é tentar controlar o incontrolável.

Na minha opinião limitavam-se a deixar de fazer nzb's, agora criar todo este "show off" é que não.

RCA :

Então agora tenho que debitar posts para ter acesso ao que anda a ser postado?

Link to comment
Share on other sites

Epá, isto está uma palhaçada, neste forum sou novo, mas ja utilizo as newsgroups ha uns tempos, sendo utilizador do ngf, e penso ke andar a paki a fazer greves, e qq dia sindicatos, não nos leva a lado nenhum!!!

2º - A questão dos nzb's, tmb me parece, tar mto mal retratada, se eles são noobs, ao menos axo ke tmb um gajo não aprende as coisas do nada. Ensinem as coisas ás pessoas, a maior parte das vezes mandam a malta pa um sitio ke eu ca sei!!!

3º - Newsleecher, como é possivel vir-se fazer uma greve destas, quando vejo posts na secção de programas, mas pronto, isso é la convosco!

Eu digo não ha greve!!!! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Esta "greve" é no mínimo hilariante!

a "greve" é tentar controlar o incontrolável.

Quem é que falou em controlar? Fds! Vocês têm a mania dos jogos de poder!

Jogos de poder ? Então vocês não são contra os leechers? Não querem que eles desapareçam por terem de fazer updates até à exaustão? Isto não é controlar? Pareceu-me que sim.. peço desculpa se me enganei :-..

Link to comment
Share on other sites

Esta "greve" é no mínimo hilariante!

Até dão a entender que querem criar aqui um clube secreto tipo maçonaria para depositarem filmes e afins..a "greve" é tentar controlar o incontrolável.

Na minha opinião limitavam-se a deixar de fazer nzb's, agora criar todo este "show off" é que não.

RCA :

Então agora tenho que debitar posts para ter acesso ao que anda a ser postado?

Não foi isso que eu disse , como eu tambem já deves utilizar as NEWS a uns aninhos e deves saber que no principio não era assim , existia um maior " civismo " por parte dos user's .

Se aqueles que só espreitam o site para ver o que tá a ser postado e em que grupo esta for " ocultada " algum tempo essa informação , vais ver que isto melhora .

Eu sinceramente quase não saco nada das news e não estou minimamente preocupado em que estado estão , simplesmente dei a minha opinião e transmiti uma ideia , nada mais

cpts

Link to comment
Share on other sites

2º - A questão dos nzb's, tmb me parece, tar mto mal retratada, se eles são noobs, ao menos axo ke tmb um gajo não aprende as coisas do nada. Ensinem as coisas ás pessoas, a maior parte das vezes mandam a malta pa um sitio ke eu ca sei!!!

Eu mando-os para o S.O.S. Novos Users, foi o que me ensinaram a fazer quando aqui me registei, á mt tempo :-

Façam é cm o RCA diz em relação ao sistema de pm's :P

Áhh e quando anunciarem o post de algum filme ou jogo, digam me o grupo para usar o newsleecher a 99bots e ligação a 4servidores ok?? :-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

2º - A questão dos nzb's, tmb me parece, tar mto mal retratada, se eles são noobs, ao menos axo ke tmb um gajo não aprende as coisas do nada. Ensinem as coisas ás pessoas, a maior parte das vezes mandam a malta pa um sitio ke eu ca sei!!!

Eu mando-os para o S.O.S. Novos Users, foi o que me ensinaram a fazer quando aqui me registei, á mt tempo :-

Façam é cm o RCA diz em relação ao sistema de pm's :P

Epá, eu não digo ke tu não, mas ha mto boa gente, ke eu vejo, ke diz, ah e tal, tas a pedir nzb és noob, por isso cala-te ja! e tasse bem lol, eles ficam meio no anhanço lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.