Jump to content

Pausa Para Café!!!


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

É o fim.. O apocalypse..

Epa...a carapuça serviu-te ou que? tá ali escrito "para posters que precisem de atenção", tu és um deles? e aquilo não fui eu que fiz... aquilo é do sindicato dos posters ... :no:

jay cee..então mas assim não vale...primeiro dizes uma coisa e depois editas outra?

edit:

Este meu post era resposta ao post do jay cee em que ele dizia qualquer coisa tipo " Depois os posters é que precisam de atenção.." uma coisa do género ;)

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

É o fim.. O apocalypse..

Epa...a carapuça serviu-te ou que? tá ali escrito "para posters que precisem de atenção", tu és um deles? e aquilo não fui eu que fiz... aquilo é do sindicato dos posters ... :no:

jay cee..então mas assim não vale...primeiro dizes uma coisa e depois editas outra?

:lol: :lol: :lol: :lol:

apanhaste-me...

Eu li akilo mal... :P

Depois editei.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Apenas agora passei por aqui e vi este post.

Em muitos aspectos concordo que o estado actual das news se deve a um aumento absurdo do numero de utilizadores, que poderá, ou não, ter sido causado pelo aparecimento dos referidos nzb's.

Sou utilizador regular das news desde 2001 e desde essa altura que usava o Grabit, e recorria aos updates continuos (sim, continuos mesmo) para poder completar um download. E nunca me queixei das velocidades, quer dos updates, que dos downloads. Mas há uns 3 anos que as velocidades de update se tornaram insuportáveis, mantendo-se estáveis as de download. Essa razão, e o surgimento em grande da mula e dos torrents, fizeram com que me afastasse um pouco das news.

No ano passado, por mera coincidencia, descobri o já falecido NGF, onde fui introduzido ao uso dos nzb's. E agradeci, já que os updates demoravam uma eternidade e muitas vezes nem os conseguia completar, isto usando o Grabit. Com o surgimento do newsleecher, e a sua mais simples configuração, passei a usar este programa, mas não me tornei um leecher brutal...ou seja, ao contrario de muitos, eu não configurei as minhas connections ao máximo, mas limitei-as a 10 para cada um dos 4 servidores. Poderão dizer que são à mesma muitas e para demasiados servidores, e poderei concordar. Mas mesmo com este reduzido numero de connections as minhas velocidades andam sempre na casa dos 200 a 400Kb, porque tenho ADSL4Megas.

Em parte concordo com a greve, para ver se isto se organiza um bocado. Não posso concordar é, de forma alguma, com a suspensão dos nzb's, já que estes ajudam os posters evitando os updates continuos. Irei respeitar a greve e remeter-me-ei ao não uso das news durante uns dias.

Obrigado, e desculpem o testamento

Link to comment
Share on other sites

Sim sim jahred, e tu achas que nao vai haver nada para sacar??

E se nao houver nas news ha noutro lado, outros lados em que o teu upload vale bem mais do que aqui nas news! ;)

Metam na cabeça uma coisa, greves destas ja "quase" que houveram muitas e as coisas continuam iguais.

Link to comment
Share on other sites

Estamos no país livre, o direito á greve está prevista na constituição.Força com isso!Se é que irá resolver algo....Acho mais é birrinha de posters que pensam que se deixarem de postar ou de criarem NBZ´s que haverá suicidios em massa.Eu sou do tempo em que não havia NBZs, fui poster de Consolas á alguns anos e acho que cada um sabe de si....eu quando postava para PS2 não estava á espera de nada em troca, fazia-o de boa vontade.É verdade também tinha mais tempo para me dedicar ao NGF do que tenho hoje em dia e também por vezes paciência.Eu no fundo compreendo a revolta dos posters....mas isto é como tudo na vida, cada vez maior estomago!Mas não penso que irá resultar, pois leechers mal agradecidos haverá sempre...

Fikem bem :) e acho que já me arrastei em demasia

Link to comment
Share on other sites

Isto da greve não vai levar a lado nenhum... Ando cá há pouco mais de meio ano e não é preciso fazer grandes contas de cabeça para ver qual vai ser o resultado real da greve..Em termos concretos não vai dar em nada.

Isto só seria dominado e controlado se dentro de uma casa enormíssima estivessem enfiados um Senhor Servidor chamado telepac e todos os leechers que existem neste país, todos com o seu grabit, e todos controlados por quem posta as cenas. Os que no fundo têm o trabalho todo...

Mas isto é um cenário tão irreal e utópico como a Naval 1º Maio algum dia vencer a Liga dos Campeões... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

ja n uso as news ah prai 1 ano e meio, ando aki a passear no forum e tou a ver k isto ta cada vez mais estupido looooll !!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas isto é um cenário tão irreal e utópico como a Naval 1º Maio algum dia vencer a Liga dos Campeões... ;)

Só xpero k o Naval ganhe a liga dos Campeões :P

Mas quanto a mim durante um certo tempo ñ há nzb's, quanto aos n00b é desprezar, cm disseram ai algures eles k s desenmerdem :- E se fosse aos gajos da telepac fazia cm k fosse impossivel os k usam newsleecher ligarem se a lá, ñ dá mt trabalho, basta ter um programinha a fazer isso ;)

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

O giro é ke o "gajo" que puxou esta thread tem registo nem há pouco mais de 6 meses... Pk é ke nao metes-te isto no entertenimento? :)

Entao com a das calunias partiu tudo :funny:
Link to comment
Share on other sites

Isto ñ foi 1 gajo k tá à 6 meses cá, mas sim de um k está à mais tempo ;)

pa.... kem tá a fazer comédia são vocês... podem usar os servers enquanto ñ postamos, é uma boa ideia ;)

cumpz

PS:Walt Sousa... se ganhar, aí é k nunca m vou eskecer do k dizes, LOL.

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, que vcs falam falam e conhecem me tão mal, olha que ali o beach é k sabe :P E a palavra calúnica existe :funny:

Claro que a palavra calunia existe mas naquele contexto... :realfun:
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, que vcs falam falam e conhecem me tão mal, olha que ali o beach é k sabe :P E a palavra calúnica existe :funny:

Claro que a palavra calunia existe mas naquele contexto... :realfun:

Olha _rx_, ó spammer de 2ª categoria :- , foi o que me ocorreu :P tu queres, cm já dizia um, um grande Manjerico. :- E não quero ser ordinário pk temos uma menina a ler o tópico :- Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Boas...

digo uma coisa.....nunca vi tanta gente a ver um topico, tirando claro:

1-quando saiu nas news a 1ª versão do winxp

2-quanto postaram o The lord of the rings ;)

no fundo os grevistas tem a sua razão...postar alguma coisa agora, só para muitos pacientes....e no final é um "bom post, mas coloca mais uns pares..."

de qualquer maneira serve para alertar consciências e quiça, fazer com que o pessoal esteja alerta....isto é de todos e não é de ninguem....

Fiquem :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.