Jump to content

Pausa Para Café!!!


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Por mim fechava-se a secção posts aki do forum.. :-..

Quem kizesse sacar procurava nos servidores...

Era tao bom sacar das news antes da aparecerem os foruns.. :D

era sem duvida a melhor medida, era msm o ideal, acabar com td o q é pagina relativa aos newsgroups....................isso sim resultava e voltava-se à minoria underground de antigamente, n sei se vcs sabem mas ha uma grande percentagem de users q se virem o forum em baixo pensam q tb nao ha news. pode parecer estranho pa kem sabe mas acreditem q é assim :)

voltava tudo po #newsgroups pa gozar com os n00bs q la apareciam e manda-los pa mula e po bchunga :lol: isso é q eram tempos divertidos............

Acredita... havia uma cena que era tipo ptn... ja n m lembro bem do nome...

fast kker coisa... e depois é k apareceu o FNF...

Eram belos tempos... Agra as news tao a dar as ultimas.. e a culpa é do Revenge.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui muito adepto de irc, até que precisei de ir a um canal estrangeiro sacar as roms para o meu GBA através de um fserver.

Lá, os n00bs eram gozados à força bruta. Mas fiz uma coisa que muita gente que vem, por exemplo, pedir nzbs antes de o post estar concluído ainda não aprendeu a fazer: desenmerdei-me...

Link to comment
Share on other sites

nao tentem controlar o q é incontrolavel!

dito.

Vou repetir o ke sempre disse : As news nao sao uma democracia, sao uma anarkia. Sempre foram, são, e sempre serão. Nao vale a pena criar regras para algo k nao se tem controle directo..

Link to comment
Share on other sites

Vou repetir o ke sempre disse : As news nao sao uma democracia, sao uma anarkia. Sempre foram, são, e sempre serão. Nao vale a pena criar regras para algo k nao se tem controle directo..

Pois, já ando a dizer algo parecido há 3 posts atrás mas anda tudo cego com greves e sindicatos... ;)

Link to comment
Share on other sites

o problema é que alguns posters têm alergia ao pedido de nzb´s.

Têm que se ter paciência... Há que usar a pedagogia e dar-lhes com o Disclaimer... Eu já o fiz várias vezes. A mim nunca me viram a perguntar pelo dito-cujo... É inevitável haver sempre os stressadinhos... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

nao tentem controlar o q é incontrolavel!

dito.

Vou repetir o ke sempre disse : As news nao sao uma democracia, sao uma anarkia. Sempre foram, são, e sempre serão. Nao vale a pena criar regras para algo k nao se tem controle directo..

nem +

Link to comment
Share on other sites

deixa lá os stressadinhos..

não é por fazerem pedidos frequentes de nzb´s que eles vão aparecer mais rápido.

só acho é que é muita esquezitisse por parte de alguns posters.

quem dera que o problema das news fosse o pedido de nzb´s.

Link to comment
Share on other sites

ena, tanta gente a ver isto... Vou aproveitar e tentar entrar no subconsciente destes users porreiraços.... Misssão soletrar a frase para ver se entra no cérebro desta gente:

A-S N-E-W-S S-E-M-P-R-E F-O-R-A-M E S-E-P-R-E S-E-R-Ã-O U-M-A A-N-A-R-Q-U-I-A

Repetindo a palavra-chave:

A-N-A-R-Q-U-I-A

Será que entrou? ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Greve faz-se ao trabalho e não quando meia dúzia de gajos com a "mania que têm o rei na barriga" decidem não postar.

Dass, não perceberam, este recado ^^ era para quem usou esta expressão.

---

Este tópico é rico em leechers exigentes e com opinião formada.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não percebeste. Fico contente!

--------

Falando para quem sabe que estou a falar com eles: ;)

Vocês estão a dar muita importância a estes gajos, eles não merecem. Estou como alguém que já disse isto mais atrás. Para quê discutir com eles? Isto não lhes diz nada. Ignorem.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

não Undead,

eu não disse que percebi ou que não percebi, só apoiei o teu reply e consequentemente fiz o meu comentário.

nem tu sabes se percebi o que era para perceber, isto se é que havia alguma coisa para perceber.

mas trono é trono e nunca se abandona.

Edited by mortar
Link to comment
Share on other sites

Querem a solução?

Não Postar EnEzEbEs!!!!

Toda a gente sabe das dificuldades que o Newsleecher e Newsbin têm em fazer updates. Assim, não há tantos utilizadores de Newsleecher/Newsbin e é tudo obrigado a ir para o Grabit :D

Link to comment
Share on other sites

ena, tanta gente a ver isto... Vou aproveitar e tentar entrar no subconsciente destes users porreiraços.... Misssão soletrar a frase para ver se entra no cérebro desta gente:

A-S N-E-W-S S-E-M-P-R-E F-O-R-A-M E S-E-P-R-E S-E-R-Ã-O U-M-A A-N-A-R-Q-U-I-A

A ideia de soletrar é dizer as letras todas, aquele teu 2º sempre saiu um bocado mal, assim não entra na cabeça de toda a gente :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Vou dizer uma coisa: VocÊs é k sabem...

Criem 1 FTP no vosso PC e partilhem-no com 10/15 pessoas, c a vossa ligação de caca e depois digam k tão cansados de partilhar e k nunca mais acaba X ficheiro, e k akele pediu mais ñ sei kê ñ sei k mais.... É 1 exemplo.

Nós temos k tar a postar a uns miseros 2Kb/s enquanto k vocÊs sacam a 1 crlh* de 400Kb... tão para k serve postar? s axam k nada vai mudar, dou-vos o site dos servers do emule e desenrascam-se por lá.

Nós fazemos os favores, vocês kerem encher a pança, e nós ja fartamos de vos cozinhar as cenas, agr é altura de kem saca pensar 1 koto e ver o trabalho k tão a dar, pois há cenas k s sacam em menos de 15 dias do emule porra!

Kuanto a mudar nada.... Grandes médiuns k vocês são, ñ sabia, kerem dizer kual é o meu futuro? (eu ja sei o meu... vou morrer 1 dia).

Se kerem cenas... sejam 1 pouco mais "simpáticos".

Cumprimentos.

PS: deathsurf, fiz mais rapido 1 update com o Newsbin do k com o GrabIt, mas no grabIt veio mais completo!!

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

so assim uma ideiazita...

se na secçao dos posts nao fornececem os NZBs (so diziam o grupo em k foi feito o post), kem manja minimamente de sakar das news passava a usar o grabit i desenrascava-se como eu me desenraskei enquanto n havia NZBs

devo confessar k actualmente uso o newsleecher so mm pq apareceram os NZBs i o grabit com ligaçao de 2Mb sacava a 30Ks...

axo k se deixarem os NZBs ninguem vai continuar a usar o newsleecher já k (axo eu, pode ser burrice) nao e possivel fazer updates em condiçoes aos grupos com o newsleecher.

ainda me lembro de sakar a 60Ks com SAPO 512kbits, i depois o meu pai fodia-me o juizo por passar o trafego nacional... hehe

Link to comment
Share on other sites

1 - Acabem com as Polls e com os Anuncios de Posts.

2 - Deixem ficar só o Request.

3 - As teams entre si decidem o que postar.

4 - Arranjar um espaço ou grupo para colocação de nzb´s quando os Posts estiverem prontos.

fazer updates é inevitável se não houver .nzb.

o ppl faz updates no Newsbin e exporta-o para o newsleecher.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.