ccrgs Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 Andava eu feliz da vida pq apesar de ter netcabo 4mb desde a semana passada estava com 8mb. hoje o meu modem avariou e quando o técnico veio com o novo para resolver o problema logo após o registo deste voltei aos 4mb :ranting: digam lá se isto não é galo Link to comment Share on other sites More sharing options...
slaughterer Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 :lol: :lol: telefona para lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 e... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mentecabo Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 e...Pois, e...?Se isto pega moda vai ser lindo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 Se calhar porke o modem estava avariado é ke estavas a 8mb.... :plain: Link to comment Share on other sites More sharing options...
[f]allen^angel Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 Se calhar porke o modem estava avariado é ke estavas a 8mb.... :plain: também se me quer parecer que sim. se tiver sido isso já sabes quando voltares outra x a ter 8mb aproveita até o modem dar o estouro.lolcheers :luck: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon_Rider Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 pk o meu n ta avariado pk.................. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted March 5, 2006 Author Share Posted March 5, 2006 Se calhar porke o modem estava avariado é ke estavas a 8mb.... :plain: :lol: antes fosse, tava mesmo a bombar, e pelo que já me apercebi n users deste forum q tinham 4mb tb foram contemplados por esse upgrade de velocidade, por isso só um conselho, tratem bem do modem pq se o tiverem de trocar lá voltam para a velocidade antiga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esgrava Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 Epa eu por acaso este mes passaram-me para MEGA 4 mas o meu espanto é que isto esta a 8 Mb... ehehehehe Mas ca granda PRENDA!! Isto bufa nas horas... e na pagina de consumos diz la MEGA 4 ... Devem ter-se enganado sei la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted March 6, 2006 Author Share Posted March 6, 2006 hoje de manha já tou de novo com 8mb :clap: :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts