Jump to content

Sapo Sem Fios


joao #8
 Share

Recommended Posts

oi malta,

adquir o sapo sem fios, so que nao consigo ter a net a mesmo tempo nos dois computadores, qd tento ligar á net diz-me que a linha telefonica esta ocupada num dos computadores qd o outro já esta ligado á net. Alguem me posso ajudar?

Link to comment
Share on other sites

lol, ninguém te responde... talvez por causa da pergunta ser das mais n00bs que já vi... é óbvio que não te consegues ligar com 2 pcs ao mesmo tempo com a mesma linha telefónica!!! já tentaste fazer 2 chamadas de voz pelo telefone ao mesmo tempo? tens que partilhar a net pelos 2 pcs usando um router ou assim... cumps

Link to comment
Share on other sites

nao sei se repararam no topico e na propria perguntar que adquir sapo sem fios, por isso normalmente na caixa vem um router e uma placa pra um computador.Eu tenho wireless nos dois computadores e consigo partilhas ficheiros e impressoras entre o dois computadores, o que nao consigo é teer os dois computadores ligados a net ao mesmo tempo. Quando tento aceder a net (tendo já o outro computador ligado a net), aparece-me a tal frase de que a linha telefonica esta ocupada.

Link to comment
Share on other sites

Pois também tenho sapo sem fios e ligo dois pc's na boa. É muito estranho ao dizeres que não estás a partilhar a linha e sim o router; e mesmo assim acontecer isso.

Cumps ;)

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.