Jump to content

Window Genuine


aSeSiNo
 Share

Recommended Posts

hey pessoal,é o seguinte ontem fui ao windows update e disse k tinha k instalar a ferramente de validaçao do windows genuino ou cena parecida,eu aceitei embora ja o tivesse instalado mas pronto instalei pk havia a maneira de desactivar isso no IE na cena dos suplementos,acontece k agora nao me deixa desactivar.ajudem-me se faz favor :S

desculpem la,foi mm stressado a abrir a thread e ja havia outras,sorry :S podem fexar esta sff

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje fiz o mesmo fui ao site do windows update instalei windows advantage genuine tool mas tambem não dá para remover...

Eu tenho o windows xp professional mas é uma cópia...

Agora não sei se isso do windows advantage genuine tool foi bom ou mau instalar.... :P

Eu fiz isto porque queria instalar o sevice pack2 porque não tou a conseguir instalar não sei o que se passa sempre que formatava o computador eu conseguia instalar o service pack2 e agora não tou a conseguir só instalou as merdas de segurança do windows xp...... :ranting:

+ nada...... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Oh pessoal, desculpem-me a opinião (e é apenas uma opinião pessoal), eu continuo a não perceber como é que actualmente o pessoal faz updates ao Windows!?!?... A maior parte dos updates prendem-se com buracos que o a Microsoft se esqueceu de tapar devido aos possíveis ataques via net. A solução é bem mais simples do que parece. Em vez de se sujeitarem aos updates do windows e correrem o risco de não dar para instalar porque têm versão pirata, ou porque reduz as ligações TCP IP para 10, ou que passou a bloquear isto ou aquilo, usem software sem ser da Microsfot para circular na net!

Nada de Windows Explorer, nem OutLooks, nem Adwares e Spywares da Microsoft... Há tanta variedade e de tão boa qualidade para cada um destes segmentos de aplicações, que continuo a não perceber porque é que as pessoas são tão masoquistas.

Eu tenho instalada uma versão do Windows com o SP2 de raiz (já vinha, não tive que instalar). Claro que tou a usar uma versão das Caraíbas. Nunca fiz nenhum update desde que a tenho, e já lá vai mais de 1 ano. Faço mais de 700 horas de net - PC sempre ligado (a sacar :) ) e não tenho freezes, nem ecrãns azuis, nem falhas de aplicação, nem adware malignos, nada disso. Porquê? É ler os fóruns e verificar que a melhor opção é usar software para internet que não seja da Microsoft.

Mas é como disse. É só a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

E se usarem o AutoPatcher XP em PT? Tem todos os updates que saem, alguns já com os "truques" aplicados e permite escolher aquilo que se quer instalar e sem problemas de verificação da autenticidade do XP! Não tem é as feramentas de segurança, como a consola da firewall que vem no SP2, ou as ferramentas de anti-spyware. Mas podem sempre usar outras.

Procurem mais info em www.cdrwxp.co.pt

Link to comment
Share on other sites

Com os updates criticos não há problema podes sacar do teu computador, que é o que o Lb_fan faz, agora os updates secundários que é tipo patches para o windows media player ou para a tua placa gráfica isso tens que ir ao site :-

Edited by superbuzzmetal
Link to comment
Share on other sites

ya uma vez tava a instalar uma cena e pediu pra verifcar...

cm tenho o windows "nao original" n deu....

ms tb ja tive um " nao original" k validava cm original devia ser software dakeles OME....dai dar julgo eu...

Edited by Dragon_Rider
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.