Jump to content

Problemas Na Ligação


Janeka
 Share

Recommended Posts

Boas,

No Domingo passado a minha ligação começou a ir abaixo, o eMule, MSN ficaram sem acesso, assim com ir a páginas da internet. Indo ás propriedades da rede, verifiquei que tinha o IP em condições, mas que não o conseguia reparar a ligação, passando a ligação limitada/inexistente depois da tentativa de reparação, decidi então instalar o Assistente Netcabo. A solução para voltar tudo ao normal é reiniciando o PC, mas aleatóriamente lá vai acontecendo, e só kd o eMule está ligado.

Depois da ligação se passar os resultados do Assistente Netcabo são estes:

VERIFICAÇÃO COMPUTADOR LOCAL

Teste Diagnóstico : Adapter

A verificar se o seu adaptador está correcto

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : TCPBound

A verificar se o TCP está configurado com o seu adaptador

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : BridgeMode

A verificar se o seu adaptador não está em modo bridge

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : CableConnected

A verificar se o seu cabo está ligado ao seu adaptador (Windows 2000 e XP)

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : DHCP

A verificar se o seu adaptador está configurado para DHCP

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : ValidIP

A verificar a recepção de um endereço de IP válido

Resultados do Teste:FALHOU

--------------------------------------------------------------------------------

Teste Diagnóstico : LoopBack

A verificar se o loopback ping funciona

Resultados do Teste:OK

--------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe como resolver isto?

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

Se o teu problema é o mesmo que o meu então vai ao icone do My Network Places , clica com o botao direito do rato e escolhe Properties ... aparece a tua ligação e ai clicas outra vez com o botao direito do rato e escolhes Disable ... quando aparecer disabled faz Enable .

Pode existir algo mais tecnico mas isto comigo resulta pelo que nao me chateio :)

Link to comment
Share on other sites

Vai ao que o canhao te disse e mete DISABLE. desliga o modem por 30 minutos. Volta a ligá-lo.

Vai a onde o canhao te disse e mete ENABLE, deposi dos 30 minutos. Em principio o modem adquire novo IP e tas safo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não preciso de esperar tempo nenhum ... ao fazer enable aquilo começa a bulir .

Nem fazendo um simples reset ao modem isso vai ? Precisas mesmo de desligar o PC ?

Link to comment
Share on other sites

A mim também me acontece constantemente na ligação por Cabo...a solução mesmo é desligar o modem e voltar a ligar...nem preciso de esperar...é só ligar e desligar, mas ao fim de algumas vezes de acontecer isso cansa :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.