Jump to content

Cliente Sapo Contente


jmms_49
 Share

Recommended Posts

tive ganda sorte, no dia 1 e tb o 2 sakei o winning eleven 9 pelos links do rapidshare que o pitarziu disponibilizou na thread do requeste deste jogo (ja agora obrigadao) isto, supostamete, para quem tem sapo dois mega e so 2g de trafego inter para gastar e alto abalo.

O que me aconteceu foi que em vez de contarem o trafego todo, so contaram ai 100 mega ou mesmo nada :D !!

:clap: :clap: A ganda batraquio :clap: :clap:

ps: vamos la ver se daqui a uns dias digo o mesmo :-..

Link to comment
Share on other sites

ps: vamos la ver se daqui a uns dias digo o mesmo :-..

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Tava mesmo a pensar nisso...

pois, ca para mim daki a uns dias abres nova threead a dizerk afinal ja n tas nada contente co "kermit" e que aquilo afinal até contou a mais. :-..

lol

cheers

Link to comment
Share on other sites

Tb noutro dia aconteceu-me o mesmo, sakei o starwars empire at war do rapidshare (1.5 gigas) e so me contou 200mb, no azureus tb ás vezes n me conta o trafego todo, mas se tiver ja no limite de trafego nunca arrisco k akilo tanto n conta como depois começa a contar.

Link to comment
Share on other sites

A factura foi de 27,22 € :P :P :-

pois e eu sou o pai natal (ou tens nacional ilimitado)

nacional ilimitado rula e sapo 4 Megas com 8 gigas inter :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

So no mes passado saquei 143 gigas nacional :P :P :-..

É muito é...

Posted Image

Este foi o meu tráfego do mês passado, que está um pouco abaixo da minha média.

Normalmente saco sempre acimda dos 200 GB nacionais.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

A factura foi de 27,22 € :P :P :-

Isso aí já acabou (quando estava nos chulos da Sapo, também comecei a pagar 27,22 € [o tarifário Ligth] com 2mgps) mas agora...

16mgps (actualmente ainda em fase de testes e estou a usar 4.5mgps) e pago 34,90 € :P

Link to comment
Share on other sites

ainda gostava de saber como e que conseguem ter nac. ilimitado!!!

clientes sapos mais antigos como eu tem um tarifario com.

Velocidade downstream :

4 Mbps

Velocidade upstream :

256 Kbps

Limite de Tráfego Nacional:

0 GB

Limite de Tráfego Internacional:

4 GB

Link to comment
Share on other sites

So no mes passado saquei 143 gigas nacional :P :P :-..

É muito é...

Posted Image

Este foi o meu tráfego do mês passado, que está um pouco abaixo da minha média.

Normalmente saco sempre acimda dos 200 GB nacionais.

Cumps

fiz 143 gigas so a sacar jogos de PS2 e Pc e um ou outro filme, mas se sacar os filmes a que tenho acesso ui,ui,ui onde eu ia parar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Dasse aposto que nem vêm metade do que sacam... ;)

Eu no mês passado saquei como ha uns meses nao sacava, fiz 36 gigas nacionais, sim porque saco só o que me interessa, e nao tudo aquilo que me aparece á frente, nao preciso de dizer aos meus amigos que faço 100/200/300 para me sentir melhor ;)

E 12 gigas vieram do mesmo sitio, graças aí ao user Pai :P

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

MAis antigos tipo kee?? 1 ano?? 2 anos??

esquece ja perebi o pq desses tarifários ;)

tipo antes de existir os 2mbps, 4 ou 8, existia2 tarifarios o 512kbps e o pro k era 1mbps, o 512kbps tinhas 20gb nacional e 2 internacional, e o 1mpps era 4 internacional e nacional imitado e se nao me engano pagavam 45 euros algo assim, quando ouve asm udancas de velocidade os de 512kbps passaram para 2mbps e os que tinham 1mbps passaram para 4mbps e mantiveram os 4 internacionais e o nacional imitado.

Link to comment
Share on other sites

Pá acho k o sapoide anda mal nas contas de trafego... atão não é k o mes passado fiz na boa mais de 1g de trafego internacional e no contador só ta 500 megas...... e o mais estranho e k numa semana só, saquei cenas de fontes internacionais e pelo k vi gastei perto de 800 megas.... mais a cena de andar por sites internacionais e tal de certeza k fiz mais de 1g pk pelo menos há 3 meses só por andar em sites internacionais e uns cdzitos de fontes internacionais passava com facilidade os 2g... alguem confirma isto...será k a sapo anda a fechar o olho ao trafego????era bom...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.