Jump to content

Battle of the Firewalls!


Archie
 Share

Qual destas firewalls é a melhor na tua opinião, e já agora, porquê?  

111 members have voted

  1. 1.

    • Sygate Personal Firewall Pro
      50
    • Agnitum Outpost Firewall Pro
      28
    • Norton Personal Firewall
      13
    • McAfee Personal Firewall
      4
    • Zone Alarm Pro
      6
    • Outra (qual?)
      10


Recommended Posts

n sei se é a melhor.

é a k eu uso A firewall do panda antivirus platinium. faz o k as otras fazem (talvez n tanto) mas faz pelo menos o essencial k é controlar as ligaçoes in e out da net.

é a coisa mais simples k pod haver. ja usei a mcafee firewall. tem mais opções mas é mto mais complicada d usar e gasta mto mais recursos.

tb ouvi dizer k a agnitum é mto boa e tb mto simples.

tono

B)

Link to comment
Share on other sites

dsinstalei a pouco tempo a zone alarm e instalei a agnitum aconselhada plos peritos aki do forum e pode se dizer k prefiro mil vezes ka zone alarm e levezinha e n tem nnhum problema enkanto na zap eu kd tentava falar ao microphone plo msn e webcam nda disso bulia bem e tnha k tar smp a dsliga la :D:D

Link to comment
Share on other sites

Boas,

n sei se é a melhor.

é a k eu uso A firewall do panda antivirus platinium. faz o k as otras fazem (talvez n tanto) mas faz pelo menos o essencial k é controlar as ligaçoes in e out da net.

é a coisa mais simples k pod haver. ja usei a mcafee firewall. tem mais opções mas é mto mais complicada d usar e gasta mto mais recursos.

tb ouvi dizer k a agnitum é mto boa e tb mto simples.

tono

B)

<{POST_SNAPBACK}>

a firewall do panda é tao boa que ate bloqueia o update da mesma dizendo que é um possivel trojan querendo alterar o programa ah e ja para nao falar do antivirus que ainda faz pior.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

ai tanto que voces adoram atulhar o pc quando nao existe necessidade...

sem mais

Tretabyte

<{POST_SNAPBACK}>

O seguro morreu de velho ;)

Apesar de ter Router em todas as ligações, não dispenso uma 2ª linha de defesa com um firewall por software em cada PC.

Pelo menos psicologicamente sinto que tenho os sistemas mais protegidos :gap:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

so me faltam dizer como ja apanhei clientes no helpdesk a dizer que teem 1 router, 3 firewalls e 2 antivirus e depois queixam-se que nao conseguem abrir metade das paginas e que teem muito P loss ....

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.