Jump to content

Redvo Telecom


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

É hoje a abertura deste novo operador

http://www.redvo.com/

Se quiserem "ver" alguma coisa usem este link:

http://www.redvo.com/mainpage.php

Já se sabem algumas coisas dado que alguns users já entraram em contacto com eles, pelo que, passo a citar:

Vão começar a dar cobertura no Algarve, no Porto e em Lisboa...

Vai haver velocidades de 2/4/8megabits...

Haverá dois pacotes de 2megas, o básico de 25€ e o acho q ela disse Pro, que teria trafego ilimitado por 35€

Depois haverá o 4megas básico, Pro, e Premium a preços mais elevados...

A senhora aproveitou-me e disse-me sem eu lhe perguntar nada, que eles iam fazer uma política justa, ou seja se eu estiver a fazer um download, eles vão dar mais prioridade a uma pessoa que esteja a navegar na Internet... Deve ser tipo TS...

Vão ter serviço de Voz+Net, e querem ver se lançam para o meio deste ano o serviço TV.

No serviço voz as chamadas não vão ser cobradas conforme a região onde a pessoa vive, para todo o país, o preço por minuto de uma chamada será de 0.0017€ por minuto!

A senhora disse-me ainda que o site estará disponivel ainda hoje!

caixa de correio electrónico que eles iriam oferecer era de 5Gb

Também me lembro de ela ter dito que no ADSL 2megas básico, eles iriam fazer uma promoção, o cliente pagava 3meses e eles ofereciam um. No acesso ADSL2megas Pro, o cliente pagava 6meses e eles ofereciam 2 ou 3meses...

É tipo uma promoção dessas assim...

Vamos ver o que nos reserva este operador, sendo que, a concorrência é saudável e só nos beneficia.

B)

Link to comment
Share on other sites

A Redvo Telecom é uma firma de comunicações e está dedicada à prestação de serviços de qualidade que aumentem a produtividade e a total satisfação de todos os seus clientes.

Através da combinação da nossa tecnologia, pesquisa e parceiros de negócios, proporcionaremos soluções integradas e abrangentes, que são fiáveis e dignas de confiança.

Estamos empenhados em tornar-nos no fornecedor principal de soluções de tecnologia de informação e de comunicações.

A Redvo Telecom, uma marca da Neuvex, é uma operadora de telecomunicações licenciada pela ANACOM."

Passando agora ao mais interessante...

A Redvo irá disponibilizar na área da Internet 3 pacotes diferenciados, sendo eles:

Net 2Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.

25,98€ mensais - 15gb de tráfego indiferenciado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Net 4Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

39.98€ - 15gb de tráfego indiferenciado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

49.98€ - Tráfego Ilimitado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

85.98€ - Tráfego Ilimitado

Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.

Net 8Mbps

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

60.98€ - Tráfego Ilimitado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

105.98€ - Tráfego Ilimitado

Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.

A activação tem um custo de 25€ sendo que inclui o kit ADSL, oferecem 5gb de correio electrónico.

Quanto às comunicações têm tarifa única para todo o País (incluindo ilhas) de 0.017€/min sem taxas adicionais, sendo que a partir do 1º minuto é contado ao segundo.

Têm acesso directo para já no: Porto, Lisboa e Algarve, sendo que fora destas zonas acresce a assinatura mensal da Portugal Telecom, mas virá incluída na factura da Redvo (factura única).

Edited by Stone
Link to comment
Share on other sites

Traffic de Shapping :blerk:

No thanks :no:

Luke

Explica lá aqui aos noobs o que é isso do Traffic Shaping! :-

imagina durante o dia o p2p torna-s mais lento, do genero as actividades como navegar na internet sao postas em primeiro lugar durante o dia, a noite fica normal.... agora nao sei s a diferenca de velocidade é mt notavel ou nao... o utorrent 1.4.2 e algumas versoes beta anterios ja contornam esse problema, assim como o azureus 2400

Link to comment
Share on other sites

Traffic de Shapping :blerk:

No thanks :no:

Luke

Explica lá aqui aos noobs o que é isso do Traffic Shaping! :-

hey

A mim interessava-me este:

Net 4Mbps

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis.

49.98€ - Tráfego Ilimitado

Políticas de traffic shapping moderadas.

Mas alguém explique o que é traffic shapping, acho que o cfosspeed também tinha isso...mas não percebi pra que servia..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

de um maneira geral:

com traffic shapping tás fo*ido para sacar qd o ppl tá a ver sites xxx :-..

opa nao sei s podemos dizer tanto... akilo a unica cena é k o p2p durante o dia é deixado para segundo plano... nao sei é se isso altera de maneira mt grande o download.... axo que é a oni ou novis que ja tem isso a algum tempo... mas nao tenho a certeza. mas como eu dixe acima o utorrent e o azureus 2400 ja encriptam os pacotes de maneira a o traffic shapping ser inutil
Link to comment
Share on other sites

yah, eu sei que tava a exagerar, mas já ouvi comentários que com o traffic shapping, as velocidades da mula e afins ficavam mais lentas... mas não sei, como não tenho nada disso, só 56KBs... =)

Link to comment
Share on other sites

yah, eu sei que tava a exagerar, mas já ouvi comentários que com o traffic shapping, as velocidades da mula e afins ficavam mais lentas... mas não sei, como não tenho nada disso, só 56KBs... =)

hey,,

tens 56... tb tinha e se calhar tb volto a ter...

na brinka,, tinha q tar doido :P

M'N

Link to comment
Share on other sites

Traffic de Shapping :blerk:

No thanks :no:

Luke

[/quo

mas o tarifário de 4 megas com trafego ilimitados mesmo com treffic shapping deve de dar para sacar mais do que o sapo 4m,telepac, etc ou não e a diferença de preço tambem não é muita

Link to comment
Share on other sites

Boas,

é de "louvar" uma coisa, ao menos assumem logo que existe TS agora perguntam voces pq? e eu pergunto "voces sabem em que rede cobre este suposto "isp" vai correr?

pois é que nao têm muito por onde pegar, ou rede novis ou rede pt e ambas as redes existentes têm mega politicas de TS logo.... pensem no resto...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 4 2006, 01:48' post='260125']

Que luxo, por 50€ ter tráfego ilimitado indiferenciado.

E o traffic shaping já quase todos os ISP's têm, por isso nao faz diferença.

Clix n tem, pelo menos eu n tenho. E quando tinha Sapo tb n tinha.

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 4 2006, 01:48' post='260125']

Que luxo, por 50€ ter tráfego ilimitado indiferenciado.

E o traffic shaping já quase todos os ISP's têm, por isso nao faz diferença.

Clix n tem, pelo menos eu n tenho. E quando tinha Sapo tb n tinha.

Olha que têm...porque é que dizes que não tens com Clix e não tinhas com Sapo??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.