Jump to content

Faltam X Blocos Para Poder Reparar


A tua mãe
 Share

Recommended Posts

Viva!

Já coloquei estas questões no outro tópico do post da Memoirs of a Geisha, mas volto a colocá-la aqui com mais umas perguntas:

Faltam-me 12 blocos!!! 12!!! No cd2 :(

Porque será que isto acontece? Eu tenho todos os ficheiros! Não é a primeira vez que isto acontece! Já voltei a tirar de novo os pares mas nada! :(

Se alguém souber qual é o problema e souberem de uma solução por favor ajudem-me! :(

Tira de novo os files em que te falta mais blocos...pode ser que assim arranjes os 12 blocos que te faltam! :-..

Já fiz isso para uns! Mas por um lado ficou pior! Por exemplo, tinha o ficheiro .r13 com 13,3 megas. Tirei-o novamente e desta vez já tinha 13,5 megas! Quando volto a usar o quickpar o que acontece é que ficam a faltar ainda mais blocos com o de 13,5 :( Faz sentido...

Estou a tentar sacar repetidamente os 3 ultimos pares. Os +40 pois são estes que o quickpar apresenta um status de "damaged". Será que é isto que tenho de fazer?

É que este não é o único caso.

Desde que cá ando só consegui tirar com sucesso o equivalente a 3 cd's: o History of Violence, o cd1 do Memoirs of a Geisha e o cd2 do Walk the Line... O que já me deu alguma satisfação :D

Mas sim... também já estou há uns bons 3 dias a ver se recupero os blocos certos para o cd1 do Walk the Line. :dumb:

Agora a questão mais importante, será que tenho alguma coisa mal configurada que possa afectar o download dos blocos? Se sim, o que poderá ser?

Agradeço a resposta! Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Já coloquei estas questões no outro tópico do post da Memoirs of a Geisha, mas volto a colocá-la aqui com mais umas perguntas:

Já fiz isso para uns! Mas por um lado ficou pior! Por exemplo, tinha o ficheiro .r13 com 13,3 megas. Tirei-o novamente e desta vez já tinha 13,5 megas! Quando volto a usar o quickpar o que acontece é que ficam a faltar ainda mais blocos com o de 13,5 :( Faz sentido...

Estou a tentar sacar repetidamente os 3 ultimos pares. Os +40 pois são estes que o quickpar apresenta um status de "damaged". Será que é isto que tenho de fazer?

É que este não é o único caso.

Desde que cá ando só consegui tirar com sucesso o equivalente a 3 cd's: o History of Violence, o cd1 do Memoirs of a Geisha e o cd2 do Walk the Line... O que já me deu alguma satisfação :D

Mas sim... também já estou há uns bons 3 dias a ver se recupero os blocos certos para o cd1 do Walk the Line. :dumb:

Agora a questão mais importante, será que tenho alguma coisa mal configurada que possa afectar o download dos blocos? Se sim, o que poderá ser?

Agradeço a resposta! Cumprimentos!

Já reparamos que leste os tutoriais... senão não tinhas "tirado" tanto. O que te falta é a paciência, uma coisa que se adquire sem tutorias e que é visível com a tal falta de experiência das news.

Sabes que há files com um mês de retenção em certos grupos??

Sabes que pelo facto de fazeres updates não ajuda nada que lá fiquem?

Pois, quem por aqui anda há muito tempo, sabe que as news são assim mesmo...e nunca ninguém fica apeado :-..

Quando o problema é de todos, há sempre ajuda de todos, quando o problema se quer transformar só de um, não há ajuda para ninguém.

por isso, aceita este conselho: busca a solução no thread do "problema" porque será resolvida. Abrir thread´s destas não ajuda nada porque as news são mesmo assim.

Deves ter tudo bem configurado, senão não conseguis ter sacado o equivalente 3 cd´s em tão pouco tempo, o que se passa é que as news têm "picos" e tu, e todos n´s, devemos ter a paciência de os perceber.

Cumps.

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Saquei esses 2 filmes sem nenhum problema ;)

Luke

das news? até admira :-

Quando o problema é de todos, há sempre ajuda de todos, quando o problema se quer transformar só de um, não há ajuda para ninguém.

por isso, aceita este conselho: busca a solução no thread do "problema" porque será resolvida. Abrir thread´s destas não ajuda nada porque as news são mesmo assim.

Deves ter tudo bem configurado, senão não conseguis ter sacado o equivalente 3 cd´s em tão pouco tempo, o que se passa é que as news têm "picos" e tu, e todos n´s, devemos ter a paciência de os perceber.

Cumps.

Obrigado pelas respostas.

Abri esta thread também para confirmar o que disseram. Afinal não sou o único com problemas destes :)

Mas o que eu queria perceber é a razão pela qual os ficheiros ficam tão deteriorados e como evitar a sua deterioração.

Se é por fazer updates aos grupos eu acho que não estou muito mal. Deste que comecei nisto fiz no total, 4 updates a grupos. Tenho usado praticamente e quase exclusivamente os ficheiros que andam para aí, às vezes com formatos um pouco estranhos :coolmusic:

Se os "picos" se devem a vários updates que prejudicam a ligação aos servidores, então só se devem usar os ficheiros que metem nas threads? Por mim tudo bem! Até acho que os updates que fiz foram um pouco inúteis (não foram totalmente inúteis... fiquei a saber que a malta manda posts nos próprios grupos do género POR FAVOR!!! FALTAM-ME BLOCOS! METAM OS PARES! <_< )

Mas pergunto se será só por esta razão... Se há pessoal que consegue sacar na boa e outro que fica a anhar por os ficheiros que têm não estarem em condições, será devido ao próprio ISP lhes dar uma ligação instável? :blink: Parece-me que não... E aqueles erros que se dão nas tarefas do programa de "Error!!! Retrying...." São devidos a quê? Não é isso que estraga o ficheiro todo?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.