Jump to content

Onde Mp3 Recentes ??


marc
 Share

Recommended Posts

Aqui: hxxp://www.phazemp3.com/

EDIT: Não li o teu reply todo, acho que queres mais músicas, não é bem albuns. Nesse link é mais albuns, arrisco-me a dizer que é SÓ albuns, de qualquer das formas é um grande site :D

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Aqui: hxxp://www.phazemp3.com/

É grande sim senhor mas ainda na 3ª feira pus-me a sacar o último albúm dos Edguy, disponibilizando o link aqui para os users do FNF e aquilo que saquei é uma bela bosta (um palhaço qq a interromper as músicas de minuto a minuto)... É preciso ter cuidado, melhor, sorte... ;)

Link to comment
Share on other sites

Graças a esse link do phazemp3 cheguei a este: ht*tp://www.zona-musical.com/modules.php?name=Fullalbums

Tem conteudo que nunca mais acaba! Ainda não saquei nada de lá por isso não posso dizer se é fiável ou não! Mas pelo pouco que ainda vi tem montes de discografias! Um must-have (em principio)!

Tem é muitos popups... :(

[]'s

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Aqui: hxxp://www.phazemp3.com/

É grande sim senhor mas ainda na 3ª feira pus-me a sacar o último albúm dos Edguy, disponibilizando o link aqui para os users do FNF e aquilo que saquei é uma bela bosta (um palhaço qq a interromper as músicas de minuto a minuto)... É preciso ter cuidado, melhor, sorte... ;)

Parece-me então que sou sortudo... :-..

Já saquei 3 ou 4 álbuns de lá e até agora 5* ;)

Link to comment
Share on other sites

E já agora (e porque sou adepto de metal) alguém conhece algum site especializado em música pesada onde tenha uma base de dados respeitável de albúns em mp3 de heavy-metal (de todos os sub-géneros do metal)? Fazia-me um jeitaço... a mim e não só... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E já agora (e porque sou adepto de metal) alguém conhece algum site especializado em música pesada onde tenha uma base de dados respeitável de albúns em mp3 de heavy-metal (de todos os sub-géneros do metal)? Fazia-me um jeitaço... a mim e não só... ;)

eu tambem sou adepto do metal (ja não sou muito adepto, é mais fanatico), mas gosto de audio com qualidade (320Kb´s, mas 192 ja vai), paginas com links para downs descpnheço, so mesmo com info das bandas. geralmente a maioria do material é simples de arranjar, se não se for para meterial mais underground ou mais antigo

os links que indicaram que bit rate têm em media, o ht*tp://www.zona-musical.com/modules.php?name=Fullalbums parece ter grande base de dados

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

E já agora (e porque sou adepto de metal) alguém conhece algum site especializado em música pesada onde tenha uma base de dados respeitável de albúns em mp3 de heavy-metal (de todos os sub-géneros do metal)? Fazia-me um jeitaço... a mim e não só... ;)

Descobri este agora: ht*tp://www.metalunion.cjb.net/ já tou de lá a sacar uns albuns!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Aqui: hxxp://www.phazemp3.com/

EDIT: Não li o teu reply todo, acho que queres mais músicas, não é bem albuns. Nesse link é mais albuns, arrisco-me a dizer que é SÓ albuns, de qualquer das formas é um grande site :D

muito bom...
Link to comment
Share on other sites

E já agora (e porque sou adepto de metal) alguém conhece algum site especializado em música pesada onde tenha uma base de dados respeitável de albúns em mp3 de heavy-metal (de todos os sub-géneros do metal)? Fazia-me um jeitaço... a mim e não só... ;)

Descobri este agora: ht*tp://www.metalunion.cjb.net/ já tou de lá a sacar uns albuns!

[]'s

OBRIGADAO pelo site, ja tou la a sakar o dvd rip do novo DVD dos cradle of filth :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.