Jump to content

Satélite + Tvcabo


Clouck
 Share

Recommended Posts

Pa pessoal, tenho satelite ha bues... so queria saber como apanho os canais da tvcabo.

Tipu, nao precisa de pagar? Os canais devem aparecer codificados nao? como se descodifica?

Se alguem me souber dizer agradecia, tipu, compra se um descodificador? como e onde?

Pa espero que a pergunta n seja ilegal :P

Link to comment
Share on other sites

Pa espero que a pergunta n seja ilegal :P

Realmente a pergunta é "ilegal" uma vez que não é intuito deste fórum promover esse tipo de discussões.

Quando muito esses assuntos podem tratar-se por PM, não por aqui.

Portanto não esperes que te venha alguém responder a isso em resposta a este tópico, pois ele será certamente fechado, penso eu.

Cumps. ;)

Link to comment
Share on other sites

tipo, perguntar não é crime! podes perguntar à vontade e podem-te responder à vontade, aliás, eu no outro tópico respondi mas é só letra hem? eu só tenho rtp1, 2, sic e tvi! mai nada! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pa espero que a pergunta n seja ilegal :P

Realmente a pergunta é "ilegal" uma vez que não é intuito deste fórum promover esse tipo de discussões.

Quando muito esses assuntos podem tratar-se por PM, não por aqui.

Portanto não esperes que te venha alguém responder a isso em resposta a este tópico, pois ele será certamente fechado, penso eu.

Cumps. ;)

:lol: :lol: :lol:

Realmente neste fórum são só promovidas "legalidades"...

Viva os backups!!

:-

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

tipo, perguntar não é crime! podes perguntar à vontade e podem-te responder à vontade, aliás, eu no outro tópico respondi mas é só letra hem? eu só tenho rtp1, 2, sic e tvi! mai nada! ;)

Deve ser deve! :lol: Eu também :lol:

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Pa espero que a pergunta n seja ilegal :P

Realmente a pergunta é "ilegal" uma vez que não é intuito deste fórum promover esse tipo de discussões.

Quando muito esses assuntos podem tratar-se por PM, não por aqui.

Portanto não esperes que te venha alguém responder a isso em resposta a este tópico, pois ele será certamente fechado, penso eu.

Cumps. ;)

Concordo com o teu ponto de vista, além do mais toda a gente tem este ou aquele aparelho para ver TV de borla em casa, mas eu cá axo que ninguem deve promover este tipo de aparelhos, até porque nada funciona para sempre ou a 100 %. Neste forum já basta a pirataria informatica, quanto mais estarmos aqui a falar de pirataria televisiva.

Link to comment
Share on other sites

Só fiz a minha reply no sentido de procurar "separar o arroz do feijão", uma vez que há muitos fóruns dedicados ao assunto e o assunto deste é, em termos genéricos, o newsgroups.

Digo isto com particular conhecimento de causa porque num desses "outros" fóruns sou, ainda que a título pouco significativo, um dos moderadores. Foi só mesmo por isso.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha piratas a estarem contra a pirataria, pois no fundo é disso que se trata a pergunta deste tópico... Está engraçado e sarcástico... têm piada... :lol:

E já agora 1 Edit: comprem todos o Kaon, o tal receptor descodificador para ver se os ladrões, chulos, pelintras, chupistas da Tv Cabo aprendem algo com a roubalheira que fazem aos seus clientes.

É mais dinheiro pela box, pelo extra do funtastic, a Sportv custa 20 euros....Cambada de chupistas.... Se eu pudesse deixava os espanhois tomarem conta disto... Electricidade, comunicações, operadores telemóveis, Tv Cabo, tudo.... que cambada de ... Não digo asneiras em público... resta-me ficar fulo por dentro :ranting:

Meus ricos 16% de I.V.A e Viva la Espana (nota: não têm nenhum boneco com a bandeira de nuestros hermanos)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Qual é a Placa TV para serviço Digital que recomendem, para poder ver os canais "codificados" da TvRabo?

Já agora é preciso algum programa para descodificar os canais e qual? Funciona na perfeição?

Espero que me possam ajudar.

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Para quem não sabe na semana de 6-11 Março

o MestreMaco vai ter em promoção um kit

com um deco metronic k-box single , é uma box nova já há firmware para N2

isto por 84.90€ -> http://mestremaco.pt/produto.php?idcat=3&idprod=955

agora tenho uma duvida será k vale apena comprar este kit, ou ir para um melhor, mas comprado online (ex:kaon )?

Link to comment
Share on other sites

n sei s t adianta d mta coisa mas ve este site/forum, pode ser k t ajude:

http://rexfile.net/

não era bem isso... era mais uma loja onde adquirir a box...mas realmente este não é o local para falar acerca deste assunto... até acho que os mods deveriam fechar este tópico... :-

vou ver noutros lados...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.