Jump to content

Windows Update


caroxo
 Share

Recommended Posts

Ainda ontem tive quase pra bater com a cabeça na parede por causa disso

Saquei uns legitkeycheck.dll mais recentes mas n deu

Se alguem souber por o windows update a bulir outra vez q se xibe sff

cumps

edit: a soluçao esta aqui

http://www.lavirtual.org/index.php?showtopic=3973

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

boas,a min aconteseu-me o mesmo mas desde que foi a este site

deu perfeitamente o windos update.tenho aki os ficheiros no pc pois o link ja ta inactivo kem quiser mande um pm

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

este é o crack (caseiro) que eu uso....

no internet explorer vai a Ferramentas -> opçoes de internet -> programas -> Gerir suplementos -> procura uma linha que diga "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE" e carrega nela, em baixo aparece 2 opções "activar" e "desactivar" escolhe a opção "desactivar". fecha o internet explorer e abre de novo....

assim ja podes fazer os updates

Link to comment
Share on other sites

este é o crack (caseiro) que eu uso....

no internet explorer vai a Ferramentas -> opçoes de internet -> programas -> Gerir suplementos -> procura uma linha que diga "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE" e carrega nela, em baixo aparece 2 opções "activar" e "desactivar" escolhe a opção "desactivar". fecha o internet explorer e abre de novo....

assim ja podes fazer os updates

Pois, o problema é que com a actualização do WGA as 2 opções não estão disponíveis!

Link to comment
Share on other sites

Pa ja consigo fazer outra vez as updates

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

ponham isto assim

Antes de pressionar o 'Custom' or 'Express' colem este texto na barra do endereço e ENTER:

isto desliga a verificação da chave.

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

este é o crack (caseiro) que eu uso....

no internet explorer vai a Ferramentas -> opçoes de internet -> programas -> Gerir suplementos -> procura uma linha que diga "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE" e carrega nela, em baixo aparece 2 opções "activar" e "desactivar" escolhe a opção "desactivar". fecha o internet explorer e abre de novo....

assim ja podes fazer os updates

Pois, o problema é que com a actualização do WGA as 2 opções não estão disponíveis!

Por aqui a mesma coisa. Solução??? :ranting:

Pa ja consigo fazer outra vez as updates

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

ponham isto assim

Antes de pressionar o 'Custom' or 'Express' colem este texto na barra do endereço e ENTER:

isto desliga a verificação da chave.

Primeiro ponho isto http://update.microsoft.com/microsoftupdat....aspx?ln=ptjava script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

depois dou enter HTTP Error 500 - Internal Server Error.

There is a problem with the page you are looking for, and it cannot be displayed.

Please try the following:

Contact the Web site administrator and inform them that this error has occured for this Web page address.

Read more about steps you can take to resolve this problem (error number 0x8DDD0010) yourself.

Link to comment
Share on other sites

este é o crack (caseiro) que eu uso....

no internet explorer vai a Ferramentas -> opçoes de internet -> programas -> Gerir suplementos -> procura uma linha que diga "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE" e carrega nela, em baixo aparece 2 opções "activar" e "desactivar" escolhe a opção "desactivar". fecha o internet explorer e abre de novo....

assim ja podes fazer os updates

Pois, o problema é que com a actualização do WGA as 2 opções não estão disponíveis!

Por aqui a mesma coisa. Solução??? :ranting:

Pa ja consigo fazer outra vez as updates

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

ponham isto assim

Antes de pressionar o 'Custom' or 'Express' colem este texto na barra do endereço e ENTER:

isto desliga a verificação da chave.

Primeiro ponho isto http://update.microsoft.com/microsoftupdat....aspx?ln=ptjava script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

depois dou enter HTTP Error 500 - Internal Server Error.

There is a problem with the page you are looking for, and it cannot be displayed.

Please try the following:

Contact the Web site administrator and inform them that this error has occured for this Web page address.

Read more about steps you can take to resolve this problem (error number 0x8DDD0010) yourself.

tens que apagar tudon pode ficar la nada so mesmoo java script

java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

e depois é que das enter

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAH eu tenho o CRACK para isso e vocês nao :P

é substituir 1 file e tá a bombar :D

kerem kerem kerem??? lolol

ahh ahhh eu tb tenho é nao funca :blerk:

o meu fucionou LOL

ora experimenta lá -> toma lá morangos

comentem para saber de funca :P

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

Sakem no btuga o Bill Gates Toolkit... Tem la mtas ferramentas uteis e que dao mt jeito.. Inclusive um file que desactiva o Windows Genuine Tool.. "Windows Genuine Validation bypass" So easy..

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.