Jump to content

Walk The Line


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Tirando o pequeno pormenor que este filme já foi postado nas news e por isso o tópico deveria estar na secção mais acima, eu até fiquei com vontade de ver isto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tirando o pequeno pormenor que este filme já foi postado nas news e por isso o tópico deveria estar na secção mais acima, eu até fiquei com vontade de ver isto. ;)

mas a minha intençao com isto n é contar nada do filme...d certeza k s fosse para a outra secçao o filme ia ser tdo contado ;) e por isto aki ou na outra secçao n é nada k altere o filme...tlv na outra secçao altere a experiencia k vais ter do filme pk ja sabes tdo caso n o tenhas ainda visto :P

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Adorei o filme e adorei a OST.

Alguém interessado num post? ;)

refereste ao post da ost? tenho esta versão: VA-Walk_The_Line_OST-2005-XXL

Sim era a OST que me referia, também tenho essa versão. ;)

Link to comment
Share on other sites

o filme é muito bom, ou melhor, o argumento é uma boa história. em termos de realização não achei nada de mais, aliás achei-o bastante medíocre, com uma linearidade que revela falta de criatividade. obviamente a edição foi pelo mesmo caminho...

seja como for, como história e como entretenimento o filme funciona muito bem, e presenteia o espectador com performances fabulosas dos actores principais, como ja foi dito.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu tenho um trauma profundo com o Joaquin desde o Village...

:blerk:

the village é mto bom..acho o amigo joaquin um bom actor...e desde que o vi numa entrevista a perguntar se tinha um sapo na cabeça, ainda gosto mais dele lolol

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu tenho um trauma profundo com o Joaquin desde o Village...

:blerk:

the village é mto bom..acho o amigo joaquin um bom actor...e desde que o vi numa entrevista a perguntar se tinha um sapo na cabeça, ainda gosto mais dele lolol

pode ser bom actor....boa pessoa é k ja n sei...ele deixou morrer o irmao River Phoenix numa discoteca com uma overdose. o River começou a passar mal e puseram-no na rua para k n morresse dentro da disco para n culparem os donos. dps kd s soube ele tava morto e o irmao dele estava com ele...anyway...n posso mm com ele, n é por isso, é mm desd k m lembro dele k nca gstei...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu tenho um trauma profundo com o Joaquin desde o Village...

:blerk:

the village é mto bom..acho o amigo joaquin um bom actor...e desde que o vi numa entrevista a perguntar se tinha um sapo na cabeça, ainda gosto mais dele lolol

pode ser bom actor....boa pessoa é k ja n sei...ele deixou morrer o irmao River Phoenix numa discoteca com uma overdose. o River começou a passar mal e puseram-no na rua para k n morresse dentro da disco para n culparem os donos. dps kd s soube ele tava morto e o irmao dele estava com ele...anyway...n posso mm com ele, n é por isso, é mm desd k m lembro dele k nca gstei...

:blink:

Onde viste esse tipo de informações? Acho que estás com a história um pouco desvirtuada... <_<

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu tenho um trauma profundo com o Joaquin desde o Village...

:blerk:

the village é mto bom..acho o amigo joaquin um bom actor...e desde que o vi numa entrevista a perguntar se tinha um sapo na cabeça, ainda gosto mais dele lolol

pode ser bom actor....boa pessoa é k ja n sei...ele deixou morrer o irmao River Phoenix numa discoteca com uma overdose. o River começou a passar mal e puseram-no na rua para k n morresse dentro da disco para n culparem os donos. dps kd s soube ele tava morto e o irmao dele estava com ele...anyway...n posso mm com ele, n é por isso, é mm desd k m lembro dele k nca gstei...

:blink:

Onde viste esse tipo de informações? Acho que estás com a história um pouco desvirtuada... <_<

tipo...eu so disse o k sabia. ha noticias dessas por toda a net. basta procurares... mas tipo, essa nem é a razao por eu n gstar dele. eu ja n gstava dele antes d saber isso. é como eu gstar mt da actriz Kate Beckinsale mas como pessoa acho-a super convencida...assim como a Liv Tyler :P

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas eu tenho um trauma profundo com o Joaquin desde o Village...

:blerk:

the village é mto bom..acho o amigo joaquin um bom actor...e desde que o vi numa entrevista a perguntar se tinha um sapo na cabeça, ainda gosto mais dele lolol

essa entrvista foi brutal :-..

tamanha moca :-..

Link to comment
Share on other sites

Realmente na OST falta a música "Time's A Wastin'" - É aquela cena em que ela vem ao palco de pés descalços e não queria cantar a canção q ele escolheu mas ele acaba por a convencer em pleno palco a cantá-la (imho é um dos grandes momentos do filme, a "química" entre eles resultou mt mt bem)

O J. Phoenix para mim n é um actor por aí além (nunca percebi pq raio foi ele escolhido para aquele papel no Gladiador) mas tenho que reconhecer que no Walk The Line esteve realmente mt bem. Quiçá a melhor performance da vida dele (mt por culpa, diga-se, do notável desempenho da Reese que, em mts momentos, ofusca completamente o J. Phoenix)

Resumindo, grande filme! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Realmente na OST falta a música "Time's A Wastin'" - É aquela cena em que ela vem ao palco de pés descalços e não queria cantar a canção q ele escolheu mas ele acaba por a convencer em pleno palco a cantá-la (imho é um dos grandes momentos do filme, a "química" entre eles resultou mt mt bem)

O J. Phoenix para mim n é um actor por aí além (nunca percebi pq raio foi ele escolhido para aquele papel no Gladiador) mas tenho que reconhecer que no Walk The Line esteve realmente mt bem. Quiçá a melhor performance da vida dele (mt por culpa, diga-se, do notável desempenho da Reese que, em mts momentos, ofusca completamente o J. Phoenix)

Resumindo, grande filme! :coolmusic:

tiraste-me as palavras da boca :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Poll daqui a uma horita...sem o "Time's Wastin". ( A ver se arranjo essa à parte.)

;)

Tenta ver se consegues arranjar a musica "Time's A Wastin' com boa qualidade.. eras o boss da zona se conseguisses! :P

Link to comment
Share on other sites

Poll daqui a uma horita...sem o "Time's Wastin". ( A ver se arranjo essa à parte.)

;)

Tenta ver se consegues arranjar a musica "Time's A Wastin' com boa qualidade.. eras o boss da zona se conseguisses! :P

:lol:

Sorry, poll só lá para as 5 ... se alguém se adiantar, melhor ;)

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.