Jump to content

Ajuda Sobre Acesso Clix


power777
 Share

Recommended Posts

;) Pessoal conto com a vossa ajuda para esclerecer uma questão que não vi ainda concretamente esclarecida.

eu tenho acesso clix e li num posto que quem tem clix como tem poucos servers para ir tirar alguma coisa de jeito é preferivel sakar com torrent(btuga), isto confirma-se?

é que existe muita gente a dizer que consegue ter velocidades de 200 enquanto que eu para ter dez vezes menos tenho que enviar ao 38 e mesmo assim para sakar 4gb demoro uma semana sempre ligado

alguém (se teve paciencia para ler tudo isto) poderá ajudar-me por favor?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

que tipo de torrents usas nacionais ou internacionais isso faz a diferença eu estou farto de sacar filmes do pussy torrents e e sempre a bombar no minimo 120kb e na media e 200k

fica bem espero ter ajudado em algo!!!

Link to comment
Share on other sites

Exactamente, as News são só dos users da Telepac, todos os que têm clix devem ir sacar ao btuga e ao emule, até pq, ao sacarem dos servidores da telepac, estão a cometer uma grave ilegalidade, para além do trafego contar a triplicar. -_-

B)

Link to comment
Share on other sites

a da para sacar da telepac eu acho que nao pelo menos eu nem tenho esses grupos no brabit e mesmo que pegue no dito ficheiro para nao dizer o nome so me saca txt's que nao da para nada!!!

Não dá para sacar ... mesmo com NZB . Se fizeres o update À group list da Clix e aparecer algum grupo telepac vais ver que em principio tem muitos poucos headers

Link to comment
Share on other sites

Exactamente, as News são só dos users da Telepac, todos os que têm clix devem ir sacar ao btuga e ao emule, até pq, ao sacarem dos servidores da telepac, estão a cometer uma grave ilegalidade, para além do trafego contar a triplicar. -_-

B)

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.