Jump to content

Ps2


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Eu gravei de original o resident evil 4 para a PS2 com o alchool120% e deu com velocidade maxima...

Depois tenetei gravar o Star wars Batlefront 2 que é original com o alchool120% e não deu já tentei gravar á velocidade minima e máxima já meti ignorar erros de leitura já experimentei tanta coisa mas não dá....

O que não percebo é que sempre que gravo o jogo ele amostra as pastas no computador em como ficou gravado mas quando meto na consola não dá será por tar protegido contra cópia é que o meu chip aceite todo o tipo de jogos copiados........ :ranting:

E nunca me aconteceu isto .... :ranting:

ALGUEM QUE TENHA O JOGO JÁ CONSEGUIO GRAVAR DIREITO E METELO A FUNÇIONAR NA PS2......

SE SIM DIGA-ME COMO É..... :'( É QUE JÁ TENETEI 5 VEZES GRAVAR O JOGO E FICA SEMPRE AS PASTAS DO JOGO NO COMPUTATDOR MAS NÃO DÁ NA CONSOLA........ :'( ;)

EU SEI QUE O ALCHOOL120% É O MELHOR PROGRAMA PARA GRAVAR JOGOS E ESTE JOGO NÃO DÁ SE ALGUEM SOUBER UM PROGRAMA PARA QUE EU POSSA GRAVAR ESTE JOGO AGRADEÇIA....... :god: :lukevsbad:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Eu gravei de original o resident evil 4 para a PS2 com o alchool120% e deu com velocidade maxima...

Depois tenetei gravar o Star wars Batlefront 2 que é original com o alchool120% e não deu já tentei gravar á velocidade minima e máxima já meti ignorar erros de leitura já experimentei tanta coisa mas não dá....

O que não percebo é que sempre que gravo o jogo ele amostra as pastas no computador em como ficou gravado mas quando meto na consola não dá será por tar protegido contra cópia é que o meu chip aceite todo o tipo de jogos copiados........ :ranting:

E nunca me aconteceu isto .... :ranting:

ALGUEM QUE TENHA O JOGO JÁ CONSEGUIO GRAVAR DIREITO E METELO A FUNÇIONAR NA PS2......

SE SIM DIGA-ME COMO É..... :'( É QUE JÁ TENETEI 5 VEZES GRAVAR O JOGO E FICA SEMPRE AS PASTAS DO JOGO NO COMPUTATDOR MAS NÃO DÁ NA CONSOLA........ :'( ;)

Gravar jogos Ps2 originais???

Nunca fiz isso... aliás... isso n são as teams dos ripanços q fazem LOOOOL

Nem sabia q podiamos copiar directamente do original devido akelas tretas de dvd9 e dvd5 protecções etc

Link to comment
Share on other sites

Gravar jogos Ps2 originais???

Nunca fiz isso... aliás... isso n são as teams dos ripanços q fazem LOOOOL

Nem sabia q podiamos copiar directamente do original devido akelas tretas de dvd9 e dvd5 protecções etc

Por acaso até se podem copiar de jogos originais, só que em alguns casos é preciso fazer um rebuild. Mas na maior parte dos casos, com um bom chip dá para copiar sem fazer mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu gravei de original o resident evil 4 para a PS2 com o alchool120% e deu com velocidade maxima...

Depois tenetei gravar o Star wars Batlefront 2 que é original com o alchool120% e não deu já tentei gravar á velocidade minima e máxima já meti ignorar erros de leitura já experimentei tanta coisa mas não dá....

O que não percebo é que sempre que gravo o jogo ele amostra as pastas no computador em como ficou gravado mas quando meto na consola não dá será por tar protegido contra cópia é que o meu chip aceite todo o tipo de jogos copiados........ :ranting:

E nunca me aconteceu isto .... :ranting:

ALGUEM QUE TENHA O JOGO JÁ CONSEGUIO GRAVAR DIREITO E METELO A FUNÇIONAR NA PS2......

SE SIM DIGA-ME COMO É..... :'( É QUE JÁ TENETEI 5 VEZES GRAVAR O JOGO E FICA SEMPRE AS PASTAS DO JOGO NO COMPUTATDOR MAS NÃO DÁ NA CONSOLA........ :'( ;)

Gravar jogos Ps2 originais???

Nunca fiz isso... aliás... isso n são as teams dos ripanços q fazem LOOOOL

Nem sabia q podiamos copiar directamente do original devido akelas tretas de dvd9 e dvd5 protecções etc

Dá para gravar porque já gravei muitos jogos da ps2 originais e dava perfeitamente mas o batlefront 2 não dá não sei se o jogo tá protegido contra copias se o que é nunca me tinha acontecido isto e já gravei umas centenas de jogos PS2.. ;)

' date='Feb 26 2006, 18:37' post='256924']

Gravar jogos Ps2 originais???

Nunca fiz isso... aliás... isso n são as teams dos ripanços q fazem LOOOOL

Nem sabia q podiamos copiar directamente do original devido akelas tretas de dvd9 e dvd5 protecções etc

Por acaso até se podem copiar de jogos originais, só que em alguns casos é preciso fazer um rebuild. Mas na maior parte dos casos, com um bom chip dá para copiar sem fazer mais nada.

RuBeN

O QUE É ISSO DE REBUILD..

SABES COMO POSSO GRAVAR ESTE JOGO........... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.