Jump to content

Newsleecher


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Sê mais específico.... Axo k a versão k tás a falar está AKI por isso, dá asas à busca ;)

Axo k o Newsleecher ja ta a dar mt barulho aki no forum, usem o GrabIt k é bom, saca tudo direitinho e mal precisa de blocos de recuperação.

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

boas, e asin saquei o newsleecher o novo aki do forum como sabem mas n cnsg meter grupos como tipo telepac modems etc....gostaria de saber como meto e se da???????

ha usei 0 3.0 final e tava uma beleza so que aparese isto

Posted Image

alguem me ajude sffffffff!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

alguem-me aranje o newsleecher sem bugs sfffffffff ou de-me um link!

Oh. Bruno, pá. Se fosse feito um livro com as tuas dúvidas, era record do guiness na quantidade de folhas!...

Oh amigo, segue o link do _RX_ . Lê, procura, investiga, men... Não podes querer que as pessoas te expliquem todas as coisas elementares ou que te dêem a papa toda!

Procura na net! A tua internet é igual à nossa! Vai à procura... Há um velho ditado russo que traduzido para português diz o seguinte:

"Se alguém te pedir um peixe para comer, não lho dês... ensina-o a pescar."

Tens que começar a seguir essa filosofia.

Cumps e força nisso.

Link to comment
Share on other sites

Deixa o Newsleecher e saca mas é o Grabit ou o Newsbin. São os melhores segundo a maioria dos users mais exprientes e antigos. E até tens sorte pq no q diz respeito ao Grabit, este é free.... free as a bird to download lol

Link to comment
Share on other sites

Esquece, o pessoal esta de greve, nao sacas nada, vira-te para torrents.. ai nao tens estes pseudos user com tendencias para sindicalistas

Ainda estou para perceber porque é que esta greve insignificante te está a causar tanta cosseira!

"pseudo-user com tendências sindicalistas"

Por acaso não pertenço a nenhum sindicato, nem faço tensões de pertencer a nenhum... em relação aos pseudo users... enfim! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Esquece, o pessoal esta de greve, nao sacas nada, vira-te para torrents.. ai nao tens estes pseudos user com tendencias para sindicalistas

Ainda estou para perceber porque é que esta greve insignificante te está a causar tanta cosseira!

"pseudo-user com tendências sindicalistas"

Por acaso não pertenço a nenhum sindicato, nem faço tensões de pertencer a nenhum... em relação aos pseudo users... enfim! :coolmusic:

Nao tem nada a ver contigo, desculpa se ofendi

Link to comment
Share on other sites

Nem toda a gente que posta nas news tá de greve.

Longe disso... A maior parte continua a postar e ainda bem... Eu só estou de greve porque entendo que não existem condições para o fazer. Se há quem ache que tem condições faz muito bem em postar... Ninguém quer ver as news a morrer.

A mula é vossa amiga!!!!

Ai não que não é!!! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Esquece, o pessoal esta de greve, nao sacas nada, vira-te para torrents.. ai nao tens estes pseudos user com tendencias para sindicalistas

Ainda estou para perceber porque é que esta greve insignificante te está a causar tanta cosseira!

"pseudo-user com tendências sindicalistas"

Por acaso não pertenço a nenhum sindicato, nem faço tensões de pertencer a nenhum... em relação aos pseudo users... enfim! :coolmusic:

Assino por baixo :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

greve

suspensão voluntária, colectiva e temporária do trabalho por um conjunto de pessoas por motivos de ordem laboral;

paragem voluntária, colectiva e temporária de uma actividade por reivindicações de vária ordem ou por protesto (greve estudantil ou parede, greve de fome).

:-

Link to comment
Share on other sites

greve

suspensão voluntária, colectiva e temporária do trabalho por um conjunto de pessoas por motivos de ordem laboral;

paragem voluntária, colectiva e temporária de uma actividade por reivindicações de vária ordem ou por protesto (greve estudantil ou parede, greve de fome).

:-

Kual é a fonte? Kual kual? :P

Pronto... s ñ é greve é preguiça, mas´nós ñ estamos com preguiça..... :lol:

Link to comment
Share on other sites

greve

suspensão voluntária, colectiva e temporária do trabalho por um conjunto de pessoas por motivos de ordem laboral;

paragem voluntária, colectiva e temporária de uma actividade por reivindicações de vária ordem ou por protesto (greve estudantil ou parede, greve de fome).

:-

Kual é a fonte? Kual kual? :P

Pronto... s ñ é greve é preguiça, mas´nós ñ estamos com preguiça..... :lol:

www.priberam.pt

preguiça

do Lat. pigritia

s. f.,

aversão ao trabalho;

tendência viciosa para não trabalhar;

negligência;

indolência;

inacção;

mandriice;

corda que dirige o peso dos guindastes;

pau a que estão pregadas as cangalhas da canoira;

Zool.,

mamífero desdentado do Brasil.

:-

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos mais uma x,eu sei que sou chato mas e asin eu gostava de saber como meto o newsleecher sem, bugs ja andei a peskizar e nada ajudem la! alguns menbros daki tb tem. ajudem la ja sakei o NewsLeecher.3.5.Beta.4.Final.Incl.Loader e tem bugs ajudem la! :lamo:

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Boas,epa nao e questao de deixar a internet e questao e que aqui ninguem ajuda como consguir o newsleecher sem bugs ja o 3.5.Beta.4.Final.Incl.Loader tinha bugs!

obrigado

outra coisa, o meu antivirus e o kasperky anti hacker e o kaspersky personal pro!

e que me diseram que era presizo blokar uma cena! mas n percebi muito bem.por tanto algum que me ajude! :dumb: :dumb: :dumb:

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.