Jump to content

Windows Task Manager Windows Xp


TGRIP
 Share

Recommended Posts

Preciso de ajuda com 1 programa ou comandos que force o fechamento de um processamento no windows task manager.

O problema:

Jogo o jogo KalOnline, e tenho a merda do Sapo ADSL, e quando se acaba as 36 horas de ligação, tenho que fazer reboot ao jogo e quando faço isso, ele bloqueia a 100% e não me deixa fazer mais nada.

Tento fazer o END PROCESS, mas não consigo, não deixa.

A única alternativa é mesmo só um SHUTDOWN forçado a martelo, o que me está a escavacar o pczinho todo.

Então precisáva de 1 programa ou comando, qlq coisa que forçe o desligamento. Que obrigue mesmo sem restricções.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

isso é mt estranho...eu tb tenho Sapo ADSL e tb já joguei esse jogo e dava sempre tdo bem...por acaso n sei do k possa ser.

mas ja exprimentas-t ir ao site de suporto do jogo? é que as vezes pode ser mm do jogo e pode haver la pessoal com o mm problem e k ja o tenho resolvido...

CLICA AQUI

há por ai mta gente com problemas no jogo...faz uma pesquisa no teu erro...

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

isso é mt estranho...eu tb tenho Sapo ADSL e tb já joguei esse jogo e dava sempre tdo bem...por acaso n sei do k possa ser.

mas ja exprimentas-t ir ao site de suporto do jogo? é que as vezes pode ser mm do jogo e pode haver la pessoal com o mm problem e k ja o tenho resolvido...

CLICA AQUI

há por ai mta gente com problemas no jogo...faz uma pesquisa no teu erro...

Foi desde que meteram o último patch de segurança com o HACK SHIELD.

Existe pessaol com o mesmo problema, mas eles lá em nada ajudam, ainda começam a gozar com um gajo.

Eu não uso hacks e nem nunca usei, acho que o jogo perde a graça, por isso, disso não deve ser.

Tb não tenho vírus, pois o Kaspersky não acusa nada.

Formatar o pc está fora de questão e sacar o jogo todo de novo tb, pq ele corre na perfeição.

Já li tb que é do rootkit que o jogo mete instalado com o updade.

Tou mas é para cagar nisto e começar a jogar Guild Wars ou SilkRoad Online.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.