Jump to content

Codecs Xvid E Ac3 Etc


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Ora viva amiguinhos do sacanço, eu queria a vossa opinião para um pack de codecs completissimo

Aconselham algum pack de codecs??? Ou codecs soltos para ficar com esta treta bem configurada no pc?

É q eu acho q fiz asneiras aki à dias LOOOL e instalei um pack do matroska e n curti nada e voltei a por o codec xvid e ac3 soltos q tenho pra aki mas eu n sei ou é impressão minha ou os filmes dps q aconteceu isso parece q ficaram assim com mais pixels do q o habitual e a qualidade de imagem parece-me ter ficado um coto pro xungueta...

Até posso estar errado e assim tb é uma maneira de tirar esta teima :P

Comentem e se tiverem packs interessantes digam ai os nomes ou sites onde posso sacar...

Desde já agradeço a coloboração ;)

Link to comment
Share on other sites

eu instalei o ffdshow e akilo mandava-me os files pro c:\windows\system32

eu até bati mal com akilo mas deixei tar, faço next np setup e dá-me um erro qualquer e n consigo acabar a instalaçao LOOOOL

e dps andei apagar .dll da pasta system32 assim todo cheio de medo LOOOOL

Looooooooooooool instalei o ffdshow again mas para uma pasta q eu keria e já bomba fixe :D e akela história dos pixels afinal eu tinha razao ehehehe

agora já tão mt melhor os filmes

:P tks pessoal :P

:lock:

ooooooooooooohhhhhhhhh PEXOAL lolololol

Já agora, um programinha q leia tudo e seja fixote..

Eu usava o Crystal Player mas reparei agora q akilo dá o degredo LOOOL a imagem fica xunga enquanto q no Windows media player fica mais viva :P e mesmo pondo akeles "Presents" todos à minha maneira continua xungueta

Aconselhem-me um sff, eu conheço Crystal Player, microdvd, bsplayer... mas n sei se são os mais fixolas...

Que dizem?

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.